História Silent Scream


Escrita por:


Sinopse:
Minha nova boneca. Eu estava fascinado pela nova boneca, por seus olhos azuis, por sua boca carnuda e pela maciez de sua pele. Ela não sabe nada sobre mim, mas eu sei tudo sobre ela e sei exatamente como sua vida irá seguir daqui para frente. Cada passo, cada respiração sua, é unicamente minha. Ela não tem escolhas, ela está apaixonada e ao mesmo tempo, sabe que sua vida pertence á mim
E eu decido quando tudo termina. Só eu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.250
Favoritos 1.273
Comentários 261
Listas de Leitura 161
Palavras 14.046
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Gigi Hadid, Jamie Dornan, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Criminal, Justin Bieber, Policial, Romance, Suícidio

Fanfic / Fanfiction Silent Scream
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Hills
74
6.539
766
 
2.
Dynasty
55
1.059
2.795
 
3.
Cold Blooded
38
805
2.895
 
4.
Imaginary
32
684
2.767
 
5.
Gasoline
41
669
2.876
 
6.
Castle Of Glass
21
494
1.947

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mel_Vaughan
Capítulo 3 - Cold Blooded
Usuário: Mel_Vaughan
Usuário
OMG
OMG
OMG
OMG
QUE FANFIC MARAVILHOSA
Bom autora-chan não sei se lembra de mim, mas eu sou uma leitoras que acompanha a estória da Mia com o Justin desde a primeira versão.
Faz um bom tempo desde que comentei em SC. Foram tantas idas e vindas. Ano passado perdi meu celular, logo fiquei longe das fanfics e dos grupos de Whatsapp eu tava e vc tbm tava ( o grupo de uma dose amor e duas doses de sexo ) e isso tudo sem contar que sobre a pressão do vestibular.
No começo desse ano fui aprovada na federal daqui do meu estado e minha vida ficou infinitamente mais sobrecarregada( agora tô de férias). Entendo, agora, o motivo de algumas autoras de fics sumirem de vez em quando por conta da faculdade.
Bom problemas a parte quero dizer que tô amando essa nova versão da fic.
Esse justin tá de parabéns. Nunca imaginei uma versão de SC com o Jay casado e com uma filha em que essas duas não fosse a Mia como esposa nem a Alice como filha, mas bora ver no que isso vai dar. Gostei da lorie.
Essa nova Mia tá um HINOOOOOOOOOOO.
Hunter e Lila já são meus amores 😍😍😍
Outra coisa é que adorei esse novo estilo de matar do Justin. Esse negócio de transformar suas vítimas em bonecas é genial. Eu li em um livro, desses que a gente encontra disponível grátis na play store, uma estória em que acontecia uma série de mortes de mulheres e o assassino gostava de transformá-las em bonecas incluse lhe colocando sentadas que nem as mesmas, o assassino gostava de colocarbum sorrisinho macrabro nas "bonecas humana" era tudo perfeito ele até drenava o sangue das vítimas. Eu senti medo quando li essa estória e como a parte do assassino aqui também querer transformar suas vítimas em bonecas nossaaa me deu muito medo também ( sou medrosa mesmo kkk)
Caso você se interesse o nome do livro é Sem Pistas do autor Blake Pierce. Tem uns errinhos por causa da tradução, mas para quem gosta de um bom suspense é ótimo. Há outros livros do mesmo autor que tbm são de suspense, sei lá vai que te inspira.
Ps: perdão pelo super textão.
Postado por luizita_plena
Capítulo 2 - Dynasty
Usuário: luizita_plena
Usuário
aí GENTI qui Justin pistola viu? ô homem difícil
fiquei com dózinha da Lila e do Hunter
percebi que a Mia mesmo tendo que sofrer, mesmo tendo que passar por tudo isso, ela continua, continua apenas pensando no bem estar do Hunter e da Lila
percebi que ela tem uma personalidade forte e é o tipo de pessoa que pensa mais nos outros do que em si mesma
ela aguenta a dor por eles
já falei que to amando essa versão? Acho que não, mas sério, to adorando esses super-protagonistas
as personalidades deles são fortes
aaaaaaaaa
obrigado por escrever essa fanfic maravilhosa
e continuar hoje como prometeu
beijos bb ♡
continua ♡