1. Spirit Fanfics >
  2. Sillie - Flames; >
  3. 005

História Sillie - Flames; - 005


Escrita por: dxxghost

Notas do Autor


ouçam Rihanna - you da one :)

Capítulo 6 - 005


Millie; 

Eu simplesmente não sei o que vou dizer quando encontrar ela, nunca fui muito boa com palavras. Sou péssima em ajudar.

Corro o mais rápido possível e entro no parque, ignoro as pessoas que me olham como se achassem que eu fosse louca, porém é o que pareço. Entro no bosque e percorro o caminho, paro na frente da casa e engulo em seco. Não sei o que vou falar, mas preciso pelo menos tentar. Subo devagar, refazendo todo o meu discurso e respirando bem fundo. Quando entro pela porta, vejo a menina encolhida no chão abraçando os joelhos e chorando baixinho. Ver ela assim parte o meu coração. 

-- Sadie... -- a chamo e ela levanta a cabeça devagar, posso observar ela melhor, seus olhos estão inchados de tanto chorar e seu rosto vermelho. Corro até ela e a abraço, me invade novamente a mesma sensação de proteção que tenho todas as noites quando dormimos juntas.

Eu posso sentir a dor dela, a exaustão das suas energias e sei muito bem o que se passa na cabeça dela, seus planos para algum tempo e eu não pretendo deixar isso acontecer. Eu quero ser o amuleto dela, como ninguém foi pra mim.

-- Anjo, o que aconteceu? -- perguntei depois de ouvir o seu choro se cessando, esperei no silêncio até que ela respondesse. Por ela eu espero o tempo que precisar.

-- Eu só não aguento mais ouvir pessoas pensando tão mal de mim, eles tem na cabeça que foi eu que matei minha tia, dizem que sou louca e que eu não deveria estar viva. Só que eles não sabem que eu peço todo dia pra sumir, não quero ter mais surtos diários e precisar de alguém pra me acalmar, -- ela soluça -- eu não posso depender de você pra sempre.

Eu faria de tudo pra ver ela sorrir, agora e pra vida toda.

-- Sadie? Eu não vou dizer que te entendo, porque nunca passei por isso e te ver assim eu consigo saber o quanto é horrível. Mas você não pode deixar se abater por isso, você não vê? O quanto pode se mostrar forte e eu sei que é difícil, nessa questão eu entendo completamente, mas por que não tentar? -- não consigo mais dizer mais nada, pois estou tomada pela tristeza nesse exato momento -- Promete pra mim que vai tentar, ou só diz! Eu te ajudo e você me ajuda.

-- Não vou prometer algo que não posso! -- ela recusa, mas suspira -- Vou tentar, por você.

Balanço a cabeça afirmativamente e a puxo mais pra mim.

...

Dias depois...

Os pais de Sads voltou a dois dias atrás e eu não fui muito com a cara deles, a mãe dela me olha com nojo e o pai dela sempre pede pra ela entrar quando ele nos vê juntas.

Conheci o Finn e ele é super simpático, mas me olha com segundas intenções, ELE TEM QUE ENTENDER QUE EU SOU SAPATÃO.

Hoje estamos na casa da árvore como todos os dias e faz tempo que eu não saio tanto. Ficar com Sadie me faz muito bem e eu acho que a faço também.

-- Baile de inverno? -- pergunto e a mesma ri, hoje colocaram os anúncios por toda a escola e só ouço sobre isso por todo lugar -- Eu odeio esse bailes, são tão desnecessários.

Ela me olha confusa.

-- Então você não aceitaria se eu te convidasse? -- meu coração para -- Por que tipo... deixa pra la.

-- É claro que eu aceitaria, se você me pedisse. Só que não curto bailes. -- dou de ombros.

Ela se aproxima e se senta ao meu lado, se afastando logo em seguida e deitando no meu colo, eu amo quando nós duas passamos esse tempo juntas.

-- Quer contar o porquê? -- ela se vira pra mim e capto o seu olhar pidão, reviro os olhos e acinto.

Me arrumo colocando a cabeça dela mais confortável, e automaticamente faço carinho no seu cabelo.

-- Bom, quando eu tinha quinze anos eu tive um crush em uma garota chamada Íris, -- a ruiva bufa e eu rio -- ela era uma das garotas populares e eu considerada à nerdzinha. Eu vou resumir, o grupinho dela apostou que a íris não conseguiria me levar pro baile e depois tirar minha virgindade. Eu descobri porque Tess, minha ex melhor amiga me disse. E foi isso, eu me machuquei muito.

A garota se levanta do meu colo e se põe de frente pra mim, pegando minhas mãos.

-- Essa garota é uma filha da puta. -- ela diz e eu rio alto -- E saiba que eu amo sua risada.

Paro de rir aos poucos e olho pra garota que me observa com algum tipo de brilho nos olhos. Aproximo meu rosto e coloco minha uma mão no seu rosto e acaricio ali. Não demoro muito e junto nossos lábios.

Finalmente. Puxo a menina mais pra perto e a mesma senta no meu colo, as mãos dela estão nos meus cabelos puxando devagar e isso me traz uma sensação de prazer. Afago a cintura da ruiva e ela deixa escapar um pequeno gemido. Sorrio, é satisfatório saber que a deixo assim.

Sadie;

Puxo mais uma vez os cabelos da morena e ouço ela arfar, eu sonhei com esse momento a muito tempo e posso dizer que é muito melhor do que imaginei. Separo nossos lábios e me levanto do colo da garota que me olha confusa, peço pela mão da mesma e ela aceita. Levanto ela também e vou em direção a um coxão que tem ali, me sento e dessa vez é ela quem está no meu colo. 

Grudo nossas bocas mais uma vez e posso sentir melhor o gosto de cereja na dela,  mordo seu lábio inferior e a mesma geme. Ela para do nada.

-- Sadie... -- ela diz ofegante -- eu acho que a gente está indo rápido demais. 

Ela sai do meu colo e fica de pé, ficou quente aqui né? 

Respiro fundo tentando recuperar meu fôlego e me levanto também, me aproximo da garota e coloco minhas mãos na sua cintura e beijo seu pescoço. 

-- Ei...

Desço beijos molhados na sua clavícula e subo pro seu maxilar, encontrando sua boca logo em seguida. Peço passagem pra minha língua novamante e ela cede, nossas línguas travam uma batalha e eu exploro cada canto da sua boca. 

-- Não estamos fazendo nada além de nos beijar. -- falo depois de nos separarmos -- Você tem que voltar cedo hoje? Eu descobri um lugar muito legal aqui e queria te mostrar. 

Nos afastamos e eu me sento em um pufe esperando a resposta. 

-- Meus pais saíram pra jantar e sempre que voltam chegam animadinhos. -- oh... -- Se é que me entende. -- rio e balanço a cabeça. -- Então...eu quero saber que lugar é esse. Vamos logo. -- ela diz ja saindo e eu vou atrás.

-- Me espera. -- a alcanço e pego na sua mão sorrindo mais uma vez. 

Esse foi um dos melhores dias da minha vida e posso dizer com todas as palavras que eu estou me apaixonando cada vez mais por essa garota. 


Notas Finais


OLHA O FOGO!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...