1. Spirit Fanfics >
  2. Silly candy - interativa >
  3. Bem-vindo ao ano letivo

História Silly candy - interativa - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


oi boa tarde pessoal que me acompanha, muito obrigado pelas mensagens eu agradeço muito vocês! Bom eu revisei o capítulo mas pode ter ainda erros, desculpe desde já - próximo capítulo vai ser maior -

Capítulo 2 - Bem-vindo ao ano letivo


O moreno mordeu seu lábio e percebe algumas pessoas rindo do mesmo pois estava todo sujo de bolo, dá alguns passos onde a pequena jun estava no chão  


-- sua pirralha! - a voz do mesmo aumenta querendo puxar uma briga com a menina indefesa, mas logo trava seu corpo ao ver um jovem garoto alto e um sorriso sínico nos lábios.


-- Por que não se mete com alguém do seu tamanho? - sua voz soa como uma ironia e suas enormes mãos adentraram em seu bolso da calça. Seus movimentos eram vigiados pelo olhar mortal de maio 


-- Sai da minha frente zachary… - bufa. Jun que estava atrás do inglês levanta timidamente segurando na barra de sua blusa puxando levemente como se fosse uma criança


-- ei...zachary, esquece isso - sua voz saiu falha e triste, dando meia volta e saindo do alarido que a mesma tinha causado decepcionada com si mesma.


Na sala do diretor se encontrava o mesmo mexendo em algumas papeladas levando um susto com sua porta abrindo bruscamente pelo professor Jiwoo que estava com uma feição nada agradável.


-- os seus queridinhos alunos e filha estão fazendo uma algazarra no refeitório! Como que esse colégio vai crescer assim sendo que os alunos são uns vândalos! - jiwoo dizia as palavras correndo uma em seguida da outra fazendo o diretor ficar um pouco pasmo com sua reação, logo suspirando fundo.


-- Sr.Jiwoo acalma-se, é o primeiro dia e estão agitados - o diretor se levantou arrumando a sua gravata e dando um enorme sorriso. -- Vamos para o palco, para receber os novos alunos e os antigos…


O palco estava cheio de alunos sentados em seus lugares tagarelando sobre as férias até que o diretor sobe no palco e o silêncio apareceu no local inteiro e atenção vai no mais velho.


-- Bom dia jovens alunos e alunas para quem não me conhece meu nome é Kwan lee mas quero que me chamem apenas de Sr.Lee! Eu sou o diretor e dono desse internato… - o diretor fazia seu discurso de boas vindas como o previsto, e logo depois liberam os alunos para ver seus quartos e conhecem mais do enorme internato.


No quarto 300.


O garoto de cabelos jogados para o lado estava deitado em sua cama olhando para o teto, o jovem coreano estava pensativo quanto ao seu colega de quarto já que o mesmo era novato: seria legal? chato? fofo? Donghan pensava em várias características. Escuta um ranger de porta vendo a mesma abrindo e um garoto com um cabelo pálido meio loiro e um olhar castanho, o garoto meio tímido cumprimenta o veterano com a cabeça e coloca sua mala em cima da cama.


-- Prazer meu nome é Kim donghan mas pode me chamar apenas de dong! - o veterano se levanta se apresentando. -- Sou coreano e tenho 17 anos, e você? Sei que se chama Kim yasuji - sorri como um bobo alegre.


-- Si...sim, nasci em osaka..também tenho 17 anos - meio tímido se apresentou mas sentiu que seu colega de quarto era alguém alegre e extrovertido. 


No quarto 304


Yuri estava arrumando seu espaço com coisas que gostava com um sorriso no rosto, já conhecia bem seu colega de quarto então não teria problemas em se acostumar com ele, era seu primeiro ano sendo colega de quarto de domingo.


-- churi! - ao ouvir o mais velho se virou vendo domingo correndo em sua direção como uma pequena criança e pulando em cima do mesmo fazendo os dois caírem na cama. -- Estava com saudade beijoqueiro! - brincou o mais novo saindo de cima.


Yuri um pouco paralisado sentiu borboletas em sua barriga ao ver o mais novo saindo de cima do mesmo.


-- Dom, também estava com saudade! - afirmou ficando sua nuca envergonhado com o mesmo, mas tangendo não demonstrar. 


No corredor 


A pequena jun estava andando de cabeça baixa um pouco sentimental com o que tinha ocorrido mais cedo se culpando pela fúria que tinha causado no refeitório, foi interrompida de seus pensamentos por uma menina que nunca viu no internato.


-- eu to meio perdida, poderia me ajudar a encontrar o quarto 205? - jun pisco algumas vezes, e perceber que o sotaque dela era diferenciado. -- Que falta de educação a minha, prazer me chamo xiao tengwan, vim da china por isso falo meio enrolado - piscou para jun.


-- ah, ajudo sim! meu nome é jun, seu quarto é do lado do meu então pode me acompanhar - falou sorridente.


Quarto 208


-- Para de se achar garotinha, você não vai durar nem uma semana aqui! - harin aumentava a voz para a novata que estava a enchendo desde que entrou no quarto.


-- Você está com i n v e j a querida - mirae pronúncia inveja pausadamente com um olhar sínico para a mais velha.


-- Sua pirralha! Chegou e já quer sentar na janelinha? Você não é a rainha daqui - debochou da loira.


Mirae estava se interessando e acaba por sair do quarto batendo os pés como uma criança mimada querendo doces que não ganhou, bufava que até seus fios de cabelo levantavam com a intensidade. 


Já calma a loira entra em um dos corredores vendo alguns alunos conversando e observando todas as vítimas que a mesma iria fazer para conseguir ser a popular. Estava andando meio desligada e acaba se batendo em alguém levantando sua cabeça vendo um garoto muito bonito.


-- Hm, desculpa - a jovem falou sendo fria, zachary o garoto que tinha se batido com ela a observa atentamente vendo a mesma virar o corredor. 


-- nossa… - dava para ver a pequena baba saindo da boca do veterano pela beleza da jovem que tinha se tombado com ele.


-- babando por novatas zachary? - júnior dizia com ironia e um sorriso gentil nos lábios se pendurando no loiro, fazendo o mesmo revirar os olhos. 


-- Sai daqui happy vírus - faz uma careta de nojo para o mesmo, ambos acabam rindo.



Os alunos estavam afobados pelo primeiro dia deles no grande internato e pela festa de boas-vindas que sempre tinha para os alunos se conhecerem um pouco mais, veteranos com novatos. A festa com o tema escolhido fantasia estava deixando todos eufóricos. E assim começa mais um ano letivo.


Notas Finais


Para os que não apareceram ainda não se preocupem que vão aparecer mais para frente! beijos do titio aqui

- g0tinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...