História Silly face. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sally Face
Personagens Sal Fisher (Sally face)
Tags Centric, Sal Fisher, Sally Face
Visualizações 27
Palavras 169
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


eu tô mto foda hj né
sally face = tudo pra mim

Capítulo 1 - Única.


A carne era despedaçada e maltratada, cheia de queimaduras avermelhadas; mas que um dia já foi uma linda face que era cheia de emoções. Hoje é agonia que aperta-lhe o peito, derrama-lhe lágrimas por debaixo de tua prótese e rouba-lhe tua felicidade, declarando em silêncio teu cruel fim.

A pele agora era tão irreconhecível como a mais peculiar herege que morre pelas chamas; os olhos safira tão indecifráveis como o enigma de maior maestria de Esfinge. Deus que o perdoe, ele pecou demais para tantos erros serem guardados em forma de cicatrizes que sabia que jamais deixariam de fazer parte de si, de teu rosto

Pai não o deixou voltar para casa, não queria ter de aturar vivenciar aquela cena assustadora daquela prótese que cobria algo bem mais horrível que ela própria. Ele não queria sentir-se culpado, e muito menos obrigado a tentar ajudá-lo com tuas tantas crises. Sal somente queria amor, todavia para um garoto tão irresponsável como ele, aquilo era impossível.

Afinal, Sal tinha um rosto bobo.


Notas Finais


quem n fica triste com a história do sal nem é gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...