1. Spirit Fanfics >
  2. Silly lovely - Drarry >
  3. Leia Antes do Primeiro Capítulo

História Silly lovely - Drarry - Leia Antes do Primeiro Capítulo


Escrita por: mybaeslash

Capítulo 24 - Leia Antes do Primeiro Capítulo


[17:58, 11/09/2020] isis: Olá, espero que quem ler consiga interpretar bem o que eu sinto, mas queria agradecer a todos que lêem as minhas fanfics e me acompanham/apoiam desde Silly Lovely.

 

Essa é a minha fanfic mais importante, por mais que hoje em dia eu veja que criei um casal abusivo nos últimos capítulos e o romantizei, essa é ainda a fanfic que mais recebi apoio. Não vou editar ela, mas coloquei notas sobre o assunto. Na época acreditei estar colocando mais "emoção" na fanfiction, incapaz de reconhecer que ali criava uma relação abusiva. Hoje em dia reconheço e peço que para quem sofre gatilho com isso, não leia!

 

Enfim, quero dizer que hoje sou outra pessoa e me arrependo dessa parte da escrita, mas que não vou editar porque prefiro me dedicar às minhas novas estórias e a vida fora do Wattpad e Spirit. 

 

E que eu amo escrever graças ao mundo das fanfictions e graças a cada comentário de apoio. Mesmo não sendo todos os comentários assim, de qualquer maneira aprendi a lidar com as críticas e dependendo da mesma ela pode vir a se tornar muito importante, nos chateia? Sim, mas é saber filtrar e tentar captar a mensagem boa. Aprender com ela principalmente e perceber quando estamos errados.

 

Muito, muito obrigada mesmo por todos os comentários, vizualizações e estrelinhas, me fazem muito feliz e fazem com que eu sinta que meu tempo escrevendo é reconhecido. A escrita é muito importante na minha vida e a cada dia busco melhoras ela, para um dia realizar meus sonhos através dela.

 

Me sinto muito honrada quando reconheço um @ e percebo que essa pessoa me acompanha há muito tempo, assim como sinto que até mesmo fiz amigos através desse universo.

 

Além dos agradecimentos por todos esses quase 4 anos de fanfic, vou usar essa nota também como aviso, cada um sabe o que lê, mas como autora e pessoa anti-relações abusivas é meu dever avisar.

 

Um muito obrigada (novamente) e um beijo para cada um que está lendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...