1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Linings >
  3. Pretensões

História Silver Linings - Pretensões


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Depois desse tempinho todo, continuemos...

Capítulo 4 - Pretensões


Silver

 

 

Após aquele beijo dado quando fui buscar a Sarah,o meu pensamento voava pra David e sinceramente meu jeito de rir era visivelmente diferente, até a Chris minha gerente notava. -Sil,tudo bem com você?-pergunta ela percebendo que eu estava com o pensamento longe. -Tudo bem sim,Chris...-disse. Assim que saí do trabalho fui buscar a Trinity na escola, e a Lonnie estava com a namorada se beijando quando a Trinity faz uma careta. -Não sei porquê que você nunca me deu mole Silver,você seria a minha rainha como diz o seu ídolo lá!-diz ela a sorrir um sorriso venenoso. -Será porque não sinto a menor atração sexual por você,Lonnie?-digo a ignorando,entrando no ônibus com a minha irmã. Chego em casa com ela,e papai diz que a Sarah está a me esperar e ligando desesperada. -Ok pai,vou levar a Trini pra brincar com a Stephanie.-digo já me dirigindo pra porta e ela vem correndo e saindo comigo pra casa dos pais de Sarah.

Mas mal chego e ela já chega me puxando para o quarto dela com ares de preocupação. -Sil você tem que me ajudar, o  Duncan vem pra cá pedir em namoro... O que eu faço?-diz ela aflita. -Fique calma Sarah,e aja naturalmente... Agora vamos pentear o cabelo e pôr uma leve maquiagem nesse rostinho de boneca!-digo sorrindo e a arrumando melhor. Seguimos para a sala e acabei por me esconder empurrando a Sarah pra sala,pois não queria ser vista por David, que estava lindo sentado na sala a esperar ao lado de Duncan na sala dos Gilmore.

 

 

 

 

David

 

 

De manhã já estava de pé pois Duncan estava ansioso pra pedir a Sarah em namoro,e fui até a casa de Sarah pra fazer o tal pedido. Seguimos de carro até a casa deles e tive a breve impressão de que tinha visto a minha bela morena a correr em direção à casa de Sarah... E então fizemos conforme o figurino,porém o Duncan só  poderia namorar em casa na presença deles ou na minha casa, mas tive a leve impressão de que tinha visto a Silver na casa de Sarah, e então segui até a cozinha,estando ela lá e de costas. -Oi Silver!-disse meio cantarolando o seu nome e vi o seu lindo rosto assustado, como se não estivesse esperando que eu a visse. -D-David?-disse ela,mas não me demorei a puxá-la até mim,e a beijei sem a menor cerimônia naquela cozinha.


Notas Finais


Enfim...💖


Não sejam fantasminhas e comentem à vontade!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...