História Sim, eu quero isso... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Visualizações 37
Palavras 537
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então, eu tava sem net e tinha tido um sonho erótico com o Levi ontem, então (depois de muitas drogas minhas) saiu isso. Espero que não gostem! Por que se gostarem, significa que são pervertidos. Aliás... Se entraram nessa historia isso já significa que são pervertidos... Nesse caso, espero que
gostem ❤🌚

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Sim, eu quero isso... - Capítulo 1 - Capítulo Único

Eu estava deitada na cama. Eu não queria dormir essa noite, com medo de pesadelos. Eu senti seus braços me envolverem, sua respiração no meu ouvido, seus sussurros... Eu estava arrepiada. Era difícil resistir a ele.
--Levi...
Eu sussurrei seu nome.
Uma de suas mãos subiu e ficou em volta dos meus seios, a outra, que estava acariciando minha barriga por baixo da camisa, desceu lentamente. Meu coração estava acelerado, eu me sentia quente, e ele sussurrava no meu ouvido. Minha respiração estava ruidosa, eu queria agrarrá-lo... Mas eu não sou esse tipo de pessoa. Mas eu não aguentei quando ele sussurrou meu nome e mordeu levemente minha orelha. Minha cabeça se inclinou para trás, encostando no pescoço dele. Ele mordeu minha orelha novamente, beijou minha bochecha e, em seguida, minha boca. Esse tempo todo suas mãos brincavam, uma com meus peitos e a outra com a borda do short de pijama. Ele colocou sua mão dentro do short, por cima da calcinha, acariciando lá. Eu ficava cada vez mais molhada. Sua língua na minha boca e sua mão em meus shorts me enlouqueciam. Ele parou de me beijar e me puxou parque perto, eu fiquei encostada em seu corpo, sem olhar para ele, enquanto ele brincava com o meu corpo. Eu gemi quando ele pressionou o clitóris, me fazendo apertar as coxas em volta de sua mão, desejando que os dedos entrassem em mim. Ele entendeu e lentamente colocou-os para dentro da calcinha. Ele pressionou sua ereção em mim, e  rapidamente, um dos dedos estava dentro de mim. Eu gemi. Ele mecheu o dedo lentamente, colocou outro, e mecheu os dois. Pra dentro e pra fora. A mão que brincava com meus peitos subiu a camisa e ele apertou os bicos, já duros. Ele colocou um peito na boca, apertou o outro e enfiou os dedos mais fundo do que antes dentro de mim. Eu gritava. O dedo do meio e o anelar estavam dentro de mim, o polegar pressionava o clitóris. Eu estava louca de prazer. Gemia alto, sem me importar com quem ouvisse.
--Eu... Estou no meu limite...
Ele levantou os olhos dos meus peitos e sorriu, tirou a boca do meu peito e desceu, sem tirar os dedos de mim, até sua cabeça estar abaixo da minha cintura. Não... Ele não ia... 
--Ah!
Eu gritei quando, rapidamente, ele afundou os dedos fundo e aumentou o ritmo, ao mesmo tempo em que colocava a boca lá e chupava meu clitóris. Eu cheguei ao meu limite quando ele mordiscou-o. Eu não acreditei que estava gozando na boca de Levi Ackerman. Eu gritava, e a Tropa de Exploração inteira me ouvia.
Ele tirou a boca de lá, lambendo os dedos devagar e maliciosamente. Ele deitou ao meu lado, seu pau, duro. Eu levantei e deitei de frente pra ele, lambendo a ponta do seu pau e depois chupando. Ele gemia baixo, agarrava minha cabeça e puxava os próprios cabelos. Quando ele gozou, eu tirei a boca e ele me abraçou. 
Parece que não seria hoje que eu provaria seu pau dentro de mim... Mas não importava, por que ele deitou, me abraçando, do jeito que estávamos no começo, e sussurrou em meu ouvido que me amava.


Notas Finais


Como eu disse, eu sou meio doida. Mas se a história foi ruim, eu garanto que o sonho não foi.
Ah, e eu NÃO sou pervertida. Bom, na verdade eu sou, sim... Enfim, beijos e sonhem com o Levi ❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...