1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, eu tentei. (pklango, cellps, l3ddy...) >
  3. Eu te perdoo

História Sim, eu tentei. (pklango, cellps, l3ddy...) - Eu te perdoo


Escrita por: misspanacota

Notas do Autor


oie coisinhas!
voltei ha!
aviso: esse cap foi feito a base de Avril Lavigne, Lauren Jauregui, Tove Lo(que mulheres pqp), mate e biscoito globo (caRIOca ne mores)
ou seji
sla;-;
a fodase vamos para o capitulo neahn
ate as notas finais e boa leitura<3

Capítulo 9 - Eu te perdoo


eu: sim... eu não estava mais confortável nem feliz naquilo.

Luba: Finalmente!- ele fala como estivesse comemorando um gol.

eu: que?

Cell: A gente ja sabia que voce não estava feliz naquele relacionamento, mas nós dois preferimos nao falar nada para VOCÊ descobrir sozinho.

Luba: Exato, mas, como foi o termino? se voce quiser falar e claro.

eu: certo...- contei tudo pra eles, todos os detalhes sem deixar nada de fora.

Luba: Caralho, que cuzão!- ele estava realmente revoltado.

Cell: Sim! o que esse cara tem na cabeça?!

eu: Calma gente, ja passou.- disse calmo

L e C: ok...

Cell: e o que vai fazer agora?

eu: Mano, eu sinceramente não sei, foram tantas coisas em tão pouco tempo que nem consegui processar tudo direito...

Luba: Acho melhor pensar com cuidado, e o que vai fazer com o Pk? vai perdoa-lo ou não?

eu: Ainda não sei, mas acho que quero rever isso tudo antes de tomar minha decisão final. E ele disse que para quando tomar essa decisão, e achar que estou pronto e para procura-lo.

Luba: Ele ainda esta la em casa... Pode ir lá quando quiser para poderem conversar.

eu: Obrigado Lubisco- falo sorrindo

Q.D.T.

Eles almoçaram la comigo, onde o Luba fez tudo sozinho pois ele disse que eu e o Cell so faziamos merda na cozinha e íamos sujar tudo.

Eles foram embora umas 14:00 da tarde e eu fiquei procurando coisas na internet pra gravar videos.

Fiquei fazendo isso por um tempo ate que decidi que ja tinha tomado minha decisão e ia conversar com o Pk.

Pov Pk:

Eram 17:30 e eu estava na sala com o Luba e o T3ddy vendo uma serie aleatória. Até que ouvimos o som da campainha.

T3ddy: Eu atendo.

Ele vai até a porta e fala

T3ddy: Oi Calango! Pk, e pra voce!

Luba lança um olhar para Thiago sorrindo e me levanto e vou até ele.

C: Oi, será que poderíamos conversar em algum lugar? Preciso conversar com você...- ele fala tímido.

eu: Ah claro... Vou só pegar um casaco e vamos sim.

Pov narradora:

Assim que Pk saiu Luba olha para Calango com um sorriso e T3ddy que estava apoiado no sofá o olhou com uma cara maliciosa.

Calango mostrou o dedo do meio para T3ddy e viu que Pk estava saindo do quarto com seu casaco.

C: vamos?- Pk acentiu com a cabeça, da passagem para Calango passar e fecha a porta.

L3ddy: Finalmente...- os dois falam juntos como um sussurro.

Pov Pk:

Estavamos descendo no elevador em um silencio constrangedor. Olhava Calango de canto de olho e vejo que ele estava fitando e chão e sentia que ele não estava bem.

meu deus esse garoto nunca deixou de ser lindo... pelo contrário, com o tempo que não o vi, ele está mais lindo ainda.

eu: ei, está tudo bem?- falo colocando a mão em seu ombro.

C: a-ah, esta sim.- impressão minha ou ele gaguejou?- estou apenas pensando...- ele é muito fofo caralho.

Chegamos ao térrio e resolvemos ir conversar em uma praça que tinha ali perto. Nos sentamos em um banco e ficamos nos encarando por alguns segundos.

C: Então... Eu pensei bastante sobre o que conversamos ontem e...( ele hesita e da um suspiro pesado) Por que não me contou?( ele muda de assunto rapidamente)

eu: Eu vi que voce ja estava sofrendo pra caralho e não queria encher a tua cabeça com isso. Além disso, eu achava que isso seria uma atitude que qualquer um que de fato traiu teria.

C: Então voce preferiu ser xingado por todos ao invés de me contar o que realmente acobteceu?

eu: me desculpa, eu só queria e só quero te proteger mais do que qualquer coisa. E eu não me importo muito em ser xingado.

C: Eu te perdoo...- ele fala rapido desviando o olhar para o chão e meio corado.

eu: Você o que?- Falo claramente o provocando pois ja tibha entendido o que ele disse.

C: Eu te perdoo caralho!- ele fala rindo.

ah que saudade desse sorriso e dessa risada...

C: Mas olha, seremos apenas amigos.(aut: uhum sei..) Ok?

veremos...

eu: Claro, estou muito feliz por ter me perdoado.

Nos levantamos e lhe dou um abraço que estranha de primeira mas logo depois cede.

que saudade que eu estava de voce meu pequeno...

Nos separamos do abraço e ele diz

C: Bem, eu vou indo... tenho que fazer live ainda hoje. Nos vemos, tchau Pk...

eu: tchau...

Falei e fui andando e sorrindo igual a um bobo de volta para o apartamento.

agora veremos o que vai acontecer

pois

voce sabe bem querido

eu não sou de desistir fácil...



Notas Finais


e foi isso meus amores!!
espero que tenham gostando desse cap!
eu gostei mesmo sendo meio pequeno
(uma obs: o calango sente exatamente o que o pk sentiu naquele momento porem eu quis acabar o cap com essa frase do pk pq sim)
até a proxima
lavem as mãos bem e usem o álcoolzinho viu meus amores
o ministério da saude adverte: coronavairus e perigoso galeru
um beijinho da Malo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...