História Sim ou Não? - VMin - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 19
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Capítulo 5


 Era uma frustação diferente a cada noite, eu o esperava sentado e com um drink na mão. Aconselhava as pessoas todas as noites, mantinha a minha rotina todas as noites, mas faltava algo, ou melhor, faltava Jimin ali. Faltava eu o aconselhar e o envolver nos meus braços, enquanto sentia suas lágrimas molharem a minha camisa, faltava o jeito estranho que ele me olhava. Faltava tudo. Esse é o problema.
- Não devia ficar aqui sentado. Esperando pelo Jimin. - Escuto a voz rouca de Yoongi e o observo se sentar no banco onde Jimin devia estar.
- Como sabe que eu estou esperando por ele? Eu nunca citei o nome de Jimin. - Falo confuso e escuto sua risada.
- Você é tão ingênuo. Devia ligar os pontos Taehyung. Quem era o garoto da sua idade, com mãozinhas adoráveis e bochechas redondas que você tanto amava? Quem era o garoto que pintava os cabelos de rosa e ria das piadas do Jin? Quem era o garoto que te ajudava dia após dia? Um conselho, não deixe o passado estragar a sua vida. Vocês não estavam muito bem quando tudo isso aconteceu, mas não sou eu quem devo contar isso pra você. - Fala se retirando dali e se enfiando entre um grupo de homens. Pago as bebidas que tomei e saio dali. Andando em passos rápidos até o apartamento de Jimin.
   Olho em direção à varanda e o vejo observando a lua, mantendo um cigarro nos lábios, enquanto bebia uma garrafa de vodka, solto um suspiro e tomo coragem o suficiente, entro na portaria e peço para subir.
- Bem vindo devolta. Pensei que não ia mais voltar. - O olho confuso e antes de perguntar, escuto o número do andar e do apartamento.
Subo as escadas correndo e bato na porta de forma desesperada, escuto algo cair e a porta é "aberta", me dando a visão do rosto de Jimin avermelhada e o olhos inchados.
- Taehyung? O que você está fazendo aqui? - Pergunta confuso e o encaro de forma profunda.
- Você sabe o porquê. Agora me deixa entrar por favor. E me explica, me fala o que aconteceu, me fala o porquê se afastou de mim. - Peço colocando a minha mão, entre o vão da porta, impedindo que ele a feche na minha cara.
- Você realmente quer saber de tudo Taehyung? Você quer saber sobre tudo isso? Só me fala. Sim ou Não? - Pergunta e eu o olho nos olhos, sentindo a tensão tomar conta de mim.
- Sim. Eu quero saber de tudo Jimin. Só me fala. - Peço e o observo abrir a porta e me deixar entrar.
- Tem muitas coisas para serem esclarecidas. Muitas verdades que não foram ditas e muitas perguntas com a resposta errada. - Fala e eu assinto.
- Mas tudo isso começou com uma simples pergunta. Sim ou Não? - Afirma mais uma vez e o observo pegar um copo de whisky.
- Só me fala tudo. Eu quero a verdade, eu quero a dor. Eu quero tudo, não me esconda nada. - Peço com pesar no coração.
   Sim ou Não? Uma certeza que eu nunca vou ter, por isso sempre preferi o talvez, viver tudo a base de um "talvez" é algo doloroso, mas ao tempo é algo bom. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...