1. Spirit Fanfics >
  2. Sim Senhor. >
  3. Yoonmin

História Sim Senhor. - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Yoonmin


Fanfic / Fanfiction Sim Senhor. - Capítulo 3 - Yoonmin

Yoongi respirava fundo enquanto esperava Jimin. Ele estava com a plena consciência de que iria sofrer as mãos do mais sádico da casa e meio ansiava por isso. 


Jimin entrou com uma garrafa de vinho e a deixou na cômoda antes de ir ao armário para pegar o que usaria no Min.


Suga apenas permanecia com a cabeça baixa enquanto suas mãos eram presas a cabeceira da cama. Jimin pegou a taça com a bebida e deu um pequeno gole antes de sentar no colo de seu submisso. Yoongi sentiu um arrepio com o olhar do mais novo sobre si. 


-Ah Min… - tomou mais um gole e lambeu os lábios- Vai ser incrível o que eu pretendo fazer com você. - o garoto sorriu antes de beijar o submisso. 


Céus, como o vinho melhorava ainda mais aquilo. Ambos lutavam por dominância, Jimin sabia que seu hyung era cabeça dura mas não iria desistir em domá-lo por inteiro. 


Ao pararem, Jimin levantou a cabeça para encará-lo. Sua boca vermelha pela bebida e o ósculo entreaberta, seu cabelo bagunçado na testa e sua clavícula sendo exposta pelo roupão listrado entreaberto . Park riu quando percebeu que o outro tentava se soltar e estendeu sua mão para pegar a garrafa que estava na metade. Tomou um bom gole antes de segurar os cabelos do Mim com força e o obrigou a tomar o resto que sobrara do vinho.


Jimin colocou a garrafa na cômoda novamente e segurou o pescoço do mais velho que abriu a boca em busca de ar. 


-Tão branquinho. - Jimin disse passando sua mão pelo peitoral de Yoon que subia e descia ao respirar novamente. - Isso vai ficar tão lindo com minha marcas. - o loiro sorriu e lambeu o mamilo do submisso. 


Yoongi engoliu um grito quando seu peito fora atingido por um pequeno chicote de tiras que tinha pequenas pedrinhas pontiagudas nas pontas. Jimin queria silêncio antes mesmo de ouvir algo vindo do outro então tratou logo de pegar uma mordaça bem desconfortável e calou o Min de vez. 


Yoongi fechou os punhos com força enquanto seus gritos eram abafados pela mordaça. Sentia o peito arder com a força que seu Dom lhe punia. Jimin tinha uma expressão sinistra. Ninguém nunca suspeitaria que um rapaz tão meigo e fofo teria um lado obscuro assim. 


Park parou ofegante e jogou os cabelos para trás e deixou o pequeno chicote de lado. Era algo incrível ver seu hyung se contorcendo por tão pouco. Apertou com gosto os mamilos e ouviu um grito abafado em troca. 


Suga deixou seus braços caírem de lado ao ser solto mas logo fora preso novamente, dessa vez com as mãos para trás. Suas roupas foram removidas e um anel peniano posto em si. Sentiu a mandíbula doer mesmo que tenha ficado por pouco tempo com a mordaça e logo se enfureceu ao levar um tapa no rosto. Tentou se manter calmo, não queria piorar sua situação. Seu corpo doeu ao ser jogado no chão. 


-Vamos. - Jimin se levantou e deixou a calça de lado. - Venha aqui. - apontou para o espaço entre suas pernas e o sub foi de joelhos. - Tão delicado. - disse acariciando a bochecha do platinado antes de dar mais um tapa estralado e puxar seus cabelos para trás. - Vamos aprender modos, vadia? - perguntou mordendo os lábios antes de jogar o outro no chão e pegou o cinto que havia separado e desferiu o primeiro golpe nas costas brancas do mais velho que deu um pequeno grito pela ardência e se encolheu. - Nada de gritar. - o Min mordeu os lábios ao sentir a ardência de novo e foi virado de bruço- E fique quieto. 


Yoongi tentava de todas as formas comprir as ordens que lhe foram dadas contudo, com a força que o Park lhe punia, a tarefa parecia impossível e acabará se remexendo ou soltando algum som além de soluços pelas lágrimas que rola vamos por seus olhos. 


Jimin parou ofegante e jogou a franja para trás. Lambeu os lábios e passou a mão por seu pau duro ao ver o corpo tremendo e cheio de marcas. Se ajoelhou ficando por cima das coxas vermelhas do mais velho e esfregou a ereção coberta naquela bundinha que deixaria roxa nessa noite. Deu um tapa no local e pode ouvir um gemido sôfrego. Tirou seu membro de dentro da box um pouco úmida e o posicionou na entrada do outro. 


-Rebola putinha. 


O Min empinou um pouco para conseguir realizar os movimentos e recebeu tapas para ir mais rápido. Jimin arfava com os olhos fechados e a cabeça jogada para trás. Yoongi sentiu seu corpo estremecer a cada tapa que recebia. 


-S-Senhor! - sua voz saiu manhosa. 


-O que foi minha vadia?- Jimin puxou seus cabelos com força. 


-Por favor, me coma. Aw, eu imploro. 


-Implora é?


-Por favor mestre. 


O Park sorriu satisfeito e se levantou. Yoongi foi junto já que seus cabelos eram puxados com bastante força e logo fora posto de barriga para baixo na cama. Jimin não demorou muito e logo passou a fuder seu hyung com força enquanto lhe batia com o cinto. Siga remédio as mãos a cada cintada que levava em suas costas e mordia o forró da cama para abafar seus gritos. 


A franja do Park estava colada na testa pelo suor que escorria por seu corpo. Sorriu ao ver o quão perfeita era a visão de ter o Min tão submisso para si. Os gemidos misturados com soluços o deixavam com mais tesão ainda. 


Jimin veio em um gemido alto e rouco dentro do Min que tremia embaixo de si. O mais novo saiu ofegante e virou o outro que curvou as costas ao sentir sua coxa arder. 


-Acho bom ter aprendido sua lição sua cadela. 


-Aprendi. - respondeu com um fio de voz e recebeu uma cintada em sua barriga. 


-Como é vadia? 


-Aprendi, Sim senhor. 


-Ótimo então… Vamos, goze para mim sua putinha. 


Yoongi gritou com a cintada em seu membro e gozou finalmente naquela noite. Jimin se sentiu satisfeito e desamarrou o outro e lhe deu um beijo na testa. Podia ser sádico mas era o mais carinhoso dos Dom's. 


Yoongi acabou dormindo durante o banho, com certeza iria ficar puto de manhã por conta de suas costas e mãos estarem com hematomas roxos. 


Cuidou de suas marcas e vestiu o mais velho com algo confortável e se juntou ao outro na cama de seu quarto. Amanhã arrumaria o quarto vermelho só queria cuidar de seu hyung por hoje. 


Notas Finais


Oi seres

Espero que tenham gostado.

O próximo que é Jinkookhope vai demorar já aviso.

Obrigada pelos favoritos ❤😍😍
Até a próxima
Fui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...