1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, senhor! >
  3. Instintos

História Sim, senhor! - Instintos


Escrita por: LirioDeFerro

Capítulo 11 - Instintos


Reiji decidiu que eu não deveria voltar a escola, ate que aprendesse a ler e escrever corretamente, por isso, eu estava sozinho agora, com o vampiro Ayato me vigiando.

Nos dois estávamos na sala, Ayato dormia, ou fingia dormir, enquanto eu, escrevia e repetia as letras do alfabeto, com uma sensação de alegria que presenciei pouquíssimas vezes na vida.

-Cale a boca! Não vê que estou tentando dormir? - Ayato se levantou depois de muito tempo - o que você tanto estuda afinal? Parece o chato do Reiji! - ele começou coçar o pescoço novamente,  porem, o curativo no pescoço o impediu de ter êxito no objetivo.

-Estou aprendendo o som das letras, senhor... É fascinante como...

-Ahh.... Que chato! Já estou com sono! Venha aqui me ajudar a distrair! - Ayato sorriu, puxando meu braço e me jogando de qualquer jeito no sofá - O Laito disse que seu sangue é inigualável, eu também quero descobrir!

Ayato mordeu meu pescoço, e ficou sugando o sangue por algum tempo, tentei não me mover ao máximo.

-Você não vai tentar fugir?! - ele parou de beber, me olhando abismado, e eu apenas o olhei, sem dizer nada.

-eu deveria?

-Não... Mas não tem graça morder alguém que parece uma boneca inflável.

-O senhor quer que eu finja que me importo?

Silêncio, e Ayato se levantou do sofá indo para a cozinha.

-Não! Agora não tem mais graça!

-Certo... Eu sinto muito, senhor!

Ouvi Ayato fazer barulhos na cozinha, mas tentei ignorar, enquanto continuava a estudar, ate que, horas depois, o restante dos meus senhores, e Yui, chegaram

-Meu peito esta doendo! - Yui falou baixinho a apertando o peito e sumindo apressada nos corredores, provavelmente havia ido procurar um telefone, como já havia feito outras vezes, ela parecia não ter percebido ainda, so conseguiria sair dali,  morta.

-Vou fazer alguns exames em você! - Reiji e Laito estavam carregando Subaru nos ombros, levanto ele para o laboratório de Reiji, enquanto o mesmo tossia sangue.

O vampiro de cabelos roxos, Kanato, saiu na mesma direção que Yui, e logo, me vi sozinho novamente, ate Laito sair de lá, e vir ate mim novamente, se sentando ao meu lado.

Cansado de ficar ali, olhando para as mesmas paredes, eu fui para as escadas na frente da casa.

-Ah! Que fome! - falei sozinho me surpreendendo logo em seguida, eu nunca falei por livre e espontânea vontade... Nunca dei atenção a minhas necessidades biológicas...

-Falando sozinho, Bishounen-Chan?

Laito se aproximou atrás de mim, me abraçando por trás.

-Olá, senhor Laito... - eu disse desanimado, sentindo ele lamber o meu pescoço.

-Hun, eu senti sua falta! Não consigo pensar em outra coisa, que não seja o seu sangue! - Laito mordeu meu pescoço, quase em cima da mordida de Ayato, e sugando meu sangue, com gana e desejo, mordendo cada vez mais, produzindo uma ferida extensa.

A medida que ele bebia o sangue, comecei a sentir uma fraqueza, e meus pensamentos começavam a falhar.

-Senhor Laito? - chamei quando percebi que poderia perder a consciência.

 - na verdade, tem uma coisa sim, que eu quero mais que seu sangue! - o ruivo parou de beber meu sangue.

Ele me virou de frente para si, com um sorriso diabólico, olhando para minha boca, ele me beijou, e logo parou novamente.

-Ohhh, Bishounen-Chan! Qual é o sentido disso? - Laito segurou a parte de traz da minha cabeça - Os seus lábios, são ainda mais viciantes que o seu sangue!

Com isso, me beijou de novo, dessa vez com mais intensidade, e eu não me movi, não conseguia raciocinar, mas a medida que eu identificava o gosto do sangue na boca dele, senti aquele desejo animal, que foi implantado em mim no inferno, despertar e tomar conta da minha mente.

Segurei a gola da blusa de Laito, correspondendo ao beijo, mas mordendo a língua dele e ignorando seu protesto e sua tentativa de me empurrar.

 Eu não respondia mais por mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...