1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, senhor! >
  3. Yui

História Sim, senhor! - Yui


Escrita por: LirioDeFerro

Notas do Autor


Olá leitores, so passando para avisar que durante a semana, deram menos capítulos, mas estarei sempre postando!
Boa leitura!

*3*

Capítulo 5 - Yui


-Mas ele... - Ayato tentou protestar, mas foi prontamente interrompido por Reiji.

-Yui, ele vai ficar no quarto ao lado do seu, mostre a ele onde é!

-H-hay! - a menina loira respondeu, vindo na minha direção e parando em frente a mim - por favor, venha comigo!

-Com prazer, senhorita Yui! - respondi com um breve sorriso.

Um homem surgiu das sombras e levou minha mala, não dei atenção a isto, lá haviam apenas algumas roupas novas, que meu novo mestre resolveu me emprestar, escravos não pertences pessoais.

Yui e eu andamos por longos corredores daquela mansão, em silencio, eu prestava atenção em seus passos, delicados e apreensivos, como uma criança passando em um local escuro, do qual sente muito medo. Ao fundo, pude ouvir Ayato reclamar mais uma vez.

-Quanto tempo faz que você serve a eles?

-Eh? - ela se virou para mim, parecendo surpresa com a pergunta - N-não entendi a pergunta. Ah! Meu quarto é aqui!

Ela parou em frente a uma porta, parecendo contente por tê-la encontrado, ao que me parecia, ela não tinha uma noção exata de sua posição na casa, me aproximei dela, a uma distancia bem curta.

-O seu quarto deve ser... G-Gerry!!

Ela sabia meu nome, devia ter ouvido uma boa parte da conversa, ignorando sua expressão de medo, segurei seu queixo, virando seu rosto com delicadeza e olhando bem, seu pescoço trazia furos, sempre em pares discretos. Desci a blusa dela ate seu ombro, vendo as duas marcas recentes.

-Vampiros... Quem diria não é?

-P-pare com isso! Gerry-kun!! - Yui implorou, segurando minha blusa e apertando a manga.

-Calma! Eu não vou te machucar! - aproximei meus lábios do pescoço dela - desta vez, eu prometo!

Encostei meus lábios em seu pescoço, em seguida, minha língua, pude sentir o sabor da saliva de dois vampiros, um deles, era Ayato, o segundo, não pode identificar, suguei um pouco sua pele, Yui gemeu um pouco. Hum, ela tem um sabor delicioso... Mas não é isso que eu estou procurando!

No instante seguinte, alguém me acertou com um soco, forte o bastante para me arremessar no chão.

-Subaru-kun!! - ouvi a voz assustada de Yui.

Me deparei com um rapaz albino, assim como eu, me olhando com raiva.


Notas Finais


E então leitores, o que pensão da índole do Gerry? 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...