História Sim, Você Com Seus Personagens! - Imagine Anime. - Capítulo 6


Escrita por:

Visualizações 238
Palavras 636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


( Eis que você está sem ideias para capítulos. E NÃO ASSISTIU FREE. )

Tá quase terminando, mas Gente... vamo variar. Só tem ciúmes nesse bagui :'(
Tô ficando sem ideias já.

A desgraça da Wikipédia não ajudou muito. Vai estar cheio de erros. Me corrijam caso eu tenha falado meida, viu?

Capítulo 6 - Matsuoka Rin - Ciúmes.


Fanfic / Fanfiction Sim, Você Com Seus Personagens! - Imagine Anime. - Capítulo 6 - Matsuoka Rin - Ciúmes.

➤► ▻ Narrador pov's.


"Ele era o garoto mais gentil." "Ele era o garoto mais bem-humorado.", "Ele era o garoto mais fofo."... Era exatamente isso que (S/n) pensava de Matsuoka. Ela sempre admirou-o, mas era muito tímida para falar com ele. E quando descobriu que ele teria de ir para a Austrália... seu coração partiu. Ela ao menos tinha conseguido coragem para dar um "Adeus" a ele. Foi um dia tanto feliz quanto triste para a garota.


Flashback


Era só mais um dia no ensino fundamental de (S/n), mas ela não gostava desse dia. Seria o último dia que poderia ver Matsuoka. O último dia que poderia falar com ele. Então... reuniu coragem o bastante e chamou-o no fim da última aula para dar seu recado. 

-- M-matsuoka-San!... - (S/n) Disse gaguejando muito nervosa.

-- Ahm? Ah! (S/n)-Chan. - Ele disse sorrindo e se virando na sua direção, logo andando até você. 

-- Ah... e-eu... - A pobre garota deu um longo suspiro e começou a falar rápido e baixo -EuSeiQueHojeÉOSeuÚltimoDiaAquiESóQueriaDizerQueTeAchoIncrívelESentireiSuaFalta! - Ela parou vermelha respirando para recuperar seu fôlego. 

-- Hmmmm... o-obrigada...! - Ele disse meio vermelho inclinando a cabeça para o lado, dando um sorriso fofo, na visão de (S/n)

-- D-d-de nada. - Ela disse sorrindo meio sem jeito.

-- Tambem sentirei a sua falta, (S/n)-Chan. Prometo vim te ver quando voltar! - Ele disse animado. (S/n) era um tomate nesse momento.

-- Eu te esperarei, Matsuoka-kun...


Flashback off.


Já se passaram alguns anos depois daquele dia. (S/n) não parou de pensar nas palavras de Matsuoka... "Prometo vim te ver quando voltar"... hoje em dia, (S/n) tinha memórias vagas em relação à ele. Mas não o esqueceu.

Agora, (S/n) estava no ensino médio. E é uma aluna exemplar, mas não é aquela Nerd chata, mas aquela Nerd louca que todos gostavam.


.

.

.


-- Tem certeza, (S/n)-San? Se for ocupar seu tempo, não precisa fazer. - Disse sua professora de educação física. 

-- Claro, Sensei! Volto já! - Disse (S/n) indo até a mesinha e pegando as toalhas, logo saindo da enfermaria para ir ao clube de natação.

A professora de (S/n) pediu para ela levar as toalhas para os membros do clube de natação, já que a mesma caiu e machucou seu joelho. (S/n) não tinha nada para fazer então aceitou. Ela estava ansiosa, ouviu rumores de que um novo membro e novato também entrou nesse clube, estava imaginando como ele seria.

Ao entrar na área das piscinas, viu um banco vazio com algumas toalhas já molhadas, então deixou as novas ali do lado mesmo. Quando se virou para ir embora, viu uma pessoa familiar... Mas não se lembrava direito quem era. A pessoa a olhou também, meio desinteressada, ela corou um pouco e acenou para a pessoa, que só a olhava. (S/n) foi até a porta para ir embora, mas...

-- Ei, você é (S/n), certo? - Disse outro garoto tocando seu ombro, você virou-se para ele.

-- Sim. - Você disse sorrindo.

-- Então... gostaria de saber, está livre amanhã a tarde? - Ele disse um pouco corado.

-- Sim, ela está. Vaza. - Disse a mesma pessoa que você tinha acabado, que estava atrás do garoto, que só se desculpou e saiu dali apressadamente.

-- Porquê fez isso? E quem é você? - Você perguntou meio incrédula para o garoto ruivo a sua frente. "Quem ele achava que era para se intrometer assim?".

-- Já me esqueceu? Nossa, magoou. - Ele disse com um sorriso desconfortável. Você...

- MATSUOKA-JUN?! - Você disse gritando estupefata.

-- É... desculpe não com te ver antes, eu iria falar com você no fim das aulas, mas não posso nem tirar os olhos de você que outro cara já aproveita... argh...

-- ... Sério? Sério mesmo? Isso é ciúmes? - Você disse por instinto.

-- ... 


Depois das aulas, você ficou enchendo o saco dele pelo ciúmes que ele teve, mas você ficou feliz que ele cumpriu sua promessa.


Notas Finais


... ; - ;

Só vou postar porquê se não vocês ficavam sem.

Leitora; https://www.spiritfanfiction.com/perfil/taeyoon2234


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...