História Similares Demais - Capítulo 21



Notas do Autor


Amo essa garota....

Capítulo 21 - Hannah!!!


Pov's Millie

Nós acabamos de chegar na casa do Finn e eu me vejo mais nervosa do que eu estava antes. Finn olha pra mim e vejo que ele está se segurando para não rir.

- Para com isso - Digo pra ele, sinto que eu estou mais vermelha que um pimentão. Eu nunca conheci a família de nenhum dos meus namorados, apesar que eu e Finn não somos namorados, só parceiros de foda. Então não consigo dizer se isso é normal.

- Eu não tô fazendo nada - Ele diz e joga as mãos pro alto - , é só que você tá bem engraçada, quem vê acha que você vai conhecer a rainha ou algo assim. - Eu reviro os olhos pro seu comentário - Só relaxa, minha irmã vai te amar, mas eu já vou avisando que ele e bem curiosa, então ela vai perguntar tudo sobre você.

- Tudo bem, ela é só uma menina, certo? - Digo e suspiro, Finn balança a cabeça e eu tento dar um sorriso.

Nós saímos do carro e vejo minhas pernas bambas ao sair do carro, que merda, o que tá acontecendo comigo? Eu não vou conhecer os pais dele, nem nada do tipo, apenas a criança, eu adoro crianças. Tenho que a gente vai se dar bem.

Finn abre a porta e eu olho em volta, as coisas estão iguais a última vez que eu estive aqui, pequeno e aconchegante, muito melhor do que a minha casa que é grande e fria.

- Eu vou buscar a Hannah na casa da vizinha, mas eu já volto - Finn diz e me deixa sozinha na casa.

Eu começo a andar vou até a sala de estar e o castelinho rosa e todas as bonecas e vestidos coloridos continuam alí, dou risada sozinha imaginando se Finn brinca com a irmã alí, eu não duvido, imagino ele usando as coroas e sendo o príncipe nas histórias dela. Franzo a testa ao imaginar como deve ter sido difícil para Finn cuidar da irmã sozinho, afinal ele me disse que a mãe dele vivia trabalhando e deixa a Hannah com ele, Deus, ele tinha apenas 16 anos quando começou a cuidar dela, ele deveria estar focado na escola não em cuidar da irmã. Mas isso já passou, as pessoas deveriam aplaudir Finn Wolfhard de pé, pois eu não teria nem metade da capacidade que ele teve, meu pai me disse que ele era um dos melhores alunos de matemática da turma, reviro os olhos ao pensar que o cara estuda na mesma faculdade que eu mas eu nunca ouvi falar do nome dele, tudo bem que eu falto a maioria das aulas mas eu não gosto de contabilidade como meu pai ou Finn, quero ser psicóloga não contadora, eu tenho que falar com meu pai sobre isso.

- Tenta manter a boca fechada, Hannah - Escuto a voz de Finn e respiro fundo sabendo que a garotinha tá por aqui.

- Não se preocupa, Fick, agora eu já sou uma menina grande, tenho nove anos - Diz a pequena e eu sorrio, acho que não vai ser tão ruim assim.

Escuto os passos deles pela casa e dou uma ajeitada na minha saia, boto um sorriso gêntil na cara e assim que eles aparecem ela.... Congela? Hannah está me olhando com olhos arregalados e eu me sinto estranha, aproveito do momento para dar uma olhada nela e me surpreendo ao ver que ela e o Finn não tem nada a ver, Hannah tem cabelos loiros e olhos claros, verdes eu acho, ela está usando um vestido cor preto e rodado e uma tiara com dois.... Chifres? Que merda é essa. Eu olho para Finn e ele simplesmente dá de ombros e vai para cozinha me deixando sozinha com a garotinha.

- Oi? Eu sou a Millie - Eu disse tentando quebrar o silêncio, Hannah dá um gritinho estridente e dá uma volta ao meu redor, ela abraça minhas pernas juntas e me..... Cheira?

- Fick, ela é igual a sua história - Hannah diz e levanta a cabeça para me olhar com seus olhos verdes, ela me larga e começa e tira a sua tiara de chifres - Fick fala muito de você, Rainha das trevas, e um prazer conhecê-la - ela diz e faz uma reverência.

Rainha das trevas? Que merda é essa? Sério o que o Finn tá pensando? Como se tivesse lendo meus pensamentos Finn aparece na sala tomando um copo d'água e me dá um sorriso cínico.

- Eu te disse Han-Han, mas acho melhor você ter cuidado, a Rainha não costuma ser tolerânte com seus súditos, ela costuma ser muito rude e grossa - Finn diz e se senta na poltrona a minha frente enquanto Hannah ainda me olha com olhos arregalados.

- Não se preocupa Rainha das trevas, eu sou uma super fã sua, o Príncipe lobo  não sabe do que está falando, - ela diz e mostra a língua pra Finn que revira os olhos em seguida ela pega a tiara de chifres e bota na cabeça novamente - Olha, eu me vesti igualzinha a você nas histórias - ela diz dando uma voltinha no lugar.

Eu olho para Finn horrorizada, ele me transformou em um monstro com chifres? O desgraçado vai pagar.

- O Fick mentiu - Hannah diz e olha com uma cara feia pra Finn - Você é bem mais bonita do que ele disse - ela fala e joga uma boneca no Finn que desvia fazendo a boneca cair bem ao lado da poltrona, eu seguro o riso porque essa garota e bem esquentadinha.

- Bom, então você me acha bonita? - pergunto e as bochechas de Hannah coram, eu me agacho na frente dela tomando cuidado para minha calcinha não aparecer - você é muito mais bonita que eu, esses olhos verdes devem fazer sucesso entre os garotos, certo?

Hannah sorri e concordo levemente com a cabeça olho para Finn que suspira e levanta da cadeira.

- Vamos ao parque - Finn diz e Hannah dá um gritinho.

- A Millie Vai com a gente, ninguém vai poder mexer comigo agora que a Rainha das trevas e o Príncipe lobo estão juntos - Hannah diz e sobe as escadas correndo.

Eu olho pra Finn com uma sobrancelha levantada.

- Rainha das trevas? Sério?

- Era isso ou Gostosa do trabalho - Finn diz e me puxa pela cintura eu reviro os olhos e ele me prensa na parede me beijando, eu tento não gemer mas Finn faz isso ficar bem difícil.

- Finn, a Hannah pode aparecer a qualquer momento - Digo e viro minha cabeça para as escadas Finn começa a beijar meu pescoço e eu sinto minha pressão baixando ao ver os sapatinhos pretos e meia de arco íris descendo as escadas - Finn a Hannah tá vindo.

Hannah desce as escadas e arregala os olhos ao ver seu irmão chupando meu pescoço como um vampiro, eu empurro Finn para longe e olho pra Hannah que ainda está com os olhos arregalados, Finn suspira e vai até ela.

- A Millie machucou o pescoço e eu dei um beijo pra curar, assim como a mamãe faz com você, ok? - Finn diz calmo e paciente.

Hannah balança a cabeça devagar e corre até onde eu estou eu me agacho na frente dela.

- Nossa, isso tá vermelho deve ter doído bastante - Hannah diz claramente preocupada.

- Não precisa se preocupar Hannah - Digo e ela assente com a cabeça, eu olho para o irmão dela e digo - tenho certeza que daqui alguns dias vai curar. 

Finn dá uma risada pega a chave do carro e olha para nós duas.

- Então quem quer ir ao parque?- Hannah dá um gritinho agudo e saí correndo para fora da casa. Eu sorrio e Finn acena com a cabeça pra gente ir. Ao sair lá fora vejo Hannah correndo em círculos ao redor do carro, Finn reviro os olhos e eu sorrio

Tô vendo que hoje o dia vai ser interessante


Notas Finais


Gente, desculpa o capítulo pequeno, mas a minha mãe tá pegando no meu pé, então eu vejo vcs na sexta-feira, na quinta eu tenho curso de informática
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...