1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Love >
  3. Amor e guerra

História Simple Love - Amor e guerra


Escrita por: sora_xiii

Notas do Autor


Espero que gostem do cap, e obrigado pelo apoio da fic.

Capítulo 14 - Amor e guerra



P.o.v Pac


(música believe X believe -bullettrain)


-E agora sobem ao palco os finalistas chumadores - fiz a diretora.
-Senhoras e senhores, gostaria de dizer que a diversão está apenas começando - digo me curvando ao palco enquanto as luzes estavam só sobre mim.
Escuta se um fogo de artifício subindo do meio do palco e uma luz vermelha estourando no céu junto de batista e cellbit sendo revelados com holofotes neles também, atrás de nós uma tela se ascende e começam a surgir efeitos de fogos  juntos com luzes sincronizadas com a música, vamos acompanhando a letra enquanto Jv chega junto fazendo a apresentação continuar.
~Após a apresentação os jurados vem a tona~
-Bem os vencedores são os chumadores, agora vão dormir que amanhã vamos embora - diz o professor Carlos.
-Ei pac vai querer dormir bem juntinho comigo hoje - pergunta cell.
-Não sei - digo disfarçando o olhar, meu deus Agora que lembrei de tudo, ele disse me amar, e bem... nos beijamos.
-Ei você não tá com vergonha de mim né? pois se estiver é muita bobagem, eu te amo e posso dizer isso livremente e você disse que me ama, não quero passar mais tempo longe de ti - diz ele fofinho.
-Owwnt você é fofo cell - digo abraçando ele.
-Que fofos - diz Jv.
-Vocês que são - digo.
-Ah vá eu sei que somos porque olha como o Jotinha é fofo - diz batista.
-Vamos deitar então galera - diz batata com sono.
Seguimos até a barraca e eu deito com cellbit que se joga no colchão.
-Pac posso te contar uma coisa? eu odeio dormir de calças e agora que você sabe posso dormir só de cueca - diz ele.
-Meu deus seu pervertido, eu durmo de samba canção em casa mas com você nem a pau - digo rindo dele.
-Ai pac seu bobão, eu durmo com o batista de cueca até antes de saber que ele me amava - diz Jv.
-Nossa seu pervertido você me tarava de noite - diz batata.
-Não eu sempre te respeitei - diz Jv.
-Tá agora nem encosta que eu tô com calor - diz batista.
-Vem cá pac to carente de você - diz cellbit.
Agora imagina a cena, um cara de cueca mordendo um dedo e te chamando pra deitar com ele só tinha uma alternativa.
-Meu deus seu retardado - digo gargalhando.
-Eita eh falhei em ser sexy - diz ele como se tivesse falhado em sua vida.
-Meu deus aquilo foi tentar ser sexy - digo.
-Meu deus, quero uma katana para fazer um seppuku - diz ele.
-Mas vem cá que você sempre é sexy ao meu ver seu bobão - digo pulando em cima dele.
-Conchinha? - pergunta esperando minha aprovação.
-Claro - digo enquanto ele me abraça.
-Que calor Ficar perto do teu corpo - diz ele.
-Pede e depois reclama meu deus - digo rindo.
-Não ta perfeito só espero não me empolgar - diz ele timidamente.
-Relaxa eu confio em você - digo sorrindo.
-Boa noite Tarik - diz ele.
-Boa noite Rafael - digo dando um selinho nele.


P.o.v Carla


Bem ele veio me buscar de carro para iniciarmos o projeto.
-Você não contou sobre isso para ninguém né - diz ele sorrindo.
-Apenas para o Robert mas ele é confiável e nunca faria mal a ninguém e nunca me trairia - digo.
-Sua maluca eu demorei um bom tempo para planejar isso e você faz isso - diz ele olhando com ódio.
-Eu juro que tudo dará certo, lembre se que eu sou apenas uma casca de ódio agora.
-Amanha de manhã o nosso plano se concretizará na parte um - diz ele insano rindo como um monstro até eu que estou assim tenho medo.
~ na manhã seguinte~
-É aqui dentro? - pergunto para ele.
-Sim ai dentro eles vão sair daqui a pouco, vamos embosca los e aplicar a droga letal assim eles morrerão segundos após - diz ele sorrindo.
Como ele disse os dois estavam lá chegando perto até que atacamos eles.
-Fim da linha senhor e senhora Lange lembram de mim que vocês processaram? tudo por uma falha e nem é por isso que estou fazendo isso é mais para atingir alguém - diz ele.
-Adeus eu amo o filho de vocês em breve ele verá vocês - digo rindo.
P.o.v Batista
Não sei por que ando recebendo umas mensagens estranhas de um garoto que gosta de ser chamado de R e diz que coisas vão acontecer e que dira tudo só quando necessário.
Estamos no ônibus voltando para casa e eu feliz da vida já que tenho um namorado, finalmente alguém para amar e essa pessoa estava no meu lado a tanto tempo.
-Ei você tem os olhos mais lindos do mundo - diz Jotinha que estava me encarando a muito tempo.
-Nossa obriga..gada - digo cobrindo meu rosto por estar vermelho.
-Como você ainda é tímido depois daquele incidente no banheiro - diz ele rindo.
Sinto meu rosto queimar mais ainda.
-Eita você é muito fofinho - diz ele tirando minhas mãos do meu rosto e levando até o dele.
-Você é o cara perfeito pra mim - digo sorrindo e encostando minha testa na dele.
-Que ofensa - diz ele virando os olhos de forma boba.
-Por que? - pergunto.
-Perfeição é algo que ja está no máximo possível, e esse é apenas o começo do conto de nosso eterno amor que sempre ficará mais forte - diz ele.
-Nossa como você tá romântico - digo deitando com a cabeça no colo dele.
-Folgado - diz ele rindo.
-Faz cafuné moço - peço com jeitinho.
-Ai claro com essa carinha de anjo que so você tem - diz ele.
Chegamos até na escola e nos despedimos e Jv decide ir pedir minha mão para meus pais.
-Vocês deixam eu namorar com o batista? - pergunta Jv tímido.
-Claro, vocês se amam muito e isso que importa só se lembrem de usar camisinha - diz a mãe e o pai de batista como se tivessem decorado.
-Cam..m..isinha mãe pra que sua boba - digo  pegando a mão de Jv e indo para o quarto com vergonha enquanto meus pais riem.
Fecho a porta e deito exausto na cama.
-Você é tão tímido - diz Jv.
-Meus pais falando sobre camisinha é óbvio que eu ficaria com vergonha - digo.
-Okay gostaria de me acompanhar no banho - diz Jv indo até a porta.
-Vou passar essa - digo.
-Aff parece que não me acha bonito - diz ele.
-Eu te acho lindo amor só relaxa - digo.
Ele para ser malvado começa a fazer um strip tease, ele começa tirando a camiseta devagar olhando bem nos meus olhos, chega na calça jeans dele e tira o cinto tirando devagar só para me matar, nesse momento já não aguentava mais de tanto calor e minha cueca ja estava machucando de tão apertado que o espaço se tornou, ele tira a calça e joga em cima de mim o que ficou sexy demais, ele coloca a mão na cueca e me provoca, vira de costas da uma rebolada e vira de frente novamente até ele retirar ela, eu nao aguentava mais assistir até que levanto e vou indo até ele que corre até o banheiro é tranca a porta.
-Jv seu filho da puta - digo puto porque ele me deixou daquele jeito e saiu fora.
-Achei que não queria banho - diz ele rindo.
Não me orgulho do que fiz a seguir, eu fiz uma coisa que só aqueles adolescentes tarados fazem...eu..comecei a me masturbar pensando naquela cena dele até chegar ao prazer máximo.
Escuto Jotinha fechando o chuveiro e eu estava "sujo", vou correndo pego uma toalha e limpo lá mesmo, ele abre a porta e diz.
-Ei batista mudei de ideia - diz ele rindo.
-Não quero tomar banho com você mais - digo.
-Eu já terminei sua jambira - diz ele.
Estava um cheiro forte e o filho da mal notou.
-Batista aqui tá com um puta cheiro de porra... pera você tava? não definitivamente você estava - diz ele rindo.
Eu fico mais vermelho que tudo na vida.
-Não se envergonhe eu me sinto até que bem, percebi que você gosta do meu corpo então mesmo não estando em forma, e bem quem resiste a mim, e vou ser sincero já fiz o mesmo pensando em você - diz ele.
-Nossa seu tarado eu nunca fiz isso com você - digo.
-Meu filho você é gostoso de mais, e já me zou e eu ja apertei sua bunda zoando e digamos que aquilo me deixou de um jeito - diz ele.
-Somos pervertidos - digo rindo.
-Você é meu namorado, pode fazer isso pensando em mim - diz ele.
-Eu não vou fazer isso mais não que vergonha - digo.
-Tá agora vem deitar comigo - diz ele só de cueca.
-Okay sem gracinhas - digo pra ele.
-Claro meu Lindão - diz ele.
P.o.v Cellbit
Pac veio comigo até em casa.
-Ei você é tão lindo - digo pra pac que estava vindo deitar comigo.
-Assim fico com vergonha - diz ele.
-Bobão - digo fazendo cócegas nele.
Logo após ele deitar comigo ficamos de conchinha sentindo um o corpo do outro até que de manhã umas 6:00 eu escuto o pac falando com alguém no telefone.
-Quem era pac? - pergunto.
Ele se vira em lágrimas e diz:
-Mataram seus pais cell - diz ele me abraçando.
O que mataram meus pais me pergunto chorando.
-Como, quando e onde? - pergunto não conseguindo conter minhas lágrimas.
-Na frente do escritório deles, você precisa ir no hospital agora, vamos eu te levo - diz ele me abraçando.
-Muito obrigado pac eu te amo - digo  soluçando de tanto chorar...
 


Notas Finais


Cap triste :3
Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...