1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Love >
  3. Eu nunca vou te deixar...

História Simple Love - Eu nunca vou te deixar...


Escrita por: sora_xiii

Notas do Autor


Gente foi mal, tava mto ocupado
Tcc e musical + semana de provas
Voltarei com td :3

Capítulo 17 - Eu nunca vou te deixar...



P.o.v batista


Hoje irei no Jotinha, ele tem que mostrar uma coisa, imagine uma pessoa curiosa e ansiosa, é esse sou eu.
~celular vibra~
mensagem on
-Precisamos marcar de nós encontrarmos, acho que um grande mal pode estar por vir - número desconhecido
mensagem off
O que poderia ser isso, respondo perguntando onde é guardo meu celular.
-Hora de levantar batista - digo pulando da cama.
Sabe quando você abre a janela e tá tipo os raios de sol estão perfeitos? o dia estava lindo, aquele céu azul com algumas nuvens amigáveis e não estava muito calor.
-Batista ta indo no Jv? - pergunta minha mãe.
-Daqui a pouco eu to indo mãe por que? - pergunto.
-Você tem que levar um pouco de pudim pra ele, a mãe dele adora meu pudim aí eu fiz pra ela - diz minha mãe que é melhor amiga da mãe do jv.
-Okay mãe estou me arrumando deixa em cima da mesa - digo gritando pra ela.
-Tá bom filho - diz ela.
Tiro meu pijama e entro no banho, imagens me vem à mente...Jotinha e eu juntos no palco, nossos anéis, quando eu fui até a casa dele percebendo que sempre o amei, eu estou tão feliz, cell voltou, pac é um amigo incrivel, hoje guaxinim está de volta, e Jotinha é o melhor namorado do mundo.
Término meu banho e começo a me vestir, coloco uma camiseta branca, uma calça preta e um all star branco, vou até a mesa pego o pudim e vou seguindo meu caminho até o Jv.
Espera o Jv disse que tem algo para me mostrar, será que ele Quer...? meu deus do céu.


P.o.v Jv


Daqui a pouco o batista chega, quero mostrar para ele a caixinha e também vamos fazer uma festa para o guaxinim, espero que ele e o pk fiquem juntos.
Olho pela janela e vejo que o dia está incrivel, o professor Carlos está passeando com a professora Anna e estranhamente eles tem um porco de estimação o que é bizarro.
Volto meus pensamentos no meu anjinho que logo está vindo, acho melhor descer e arrumar nosso café.
-Bom dia mãe - digo enquanto vejo minha mãe sorrindo no celular.
-Ah bom dia Jv - diz ela bloqueando o celular rapidamente.
-Namoradinho mãe - digo brincando com ela.
-Que iss-sso Jv - diz ela.
-Mãe a senhora anda meio felizinha... acha mesmo que não notei - digo pra ela.
-Eu sei que ele não é seu pa- interrompo ela imediatamente.
-Mãe o papai já se foi faz um tempo, nós sempre o amaremos, mas a senhora tem o direito e deve amar de novo, tenho certeza que ele concordaria - digo à abraçando.
-Eu te amo filho - fiz ela me abraçando.
-Agora deixa eu fazer um café que o batata vem aqui - digo.
-Eu cuido do café, vai tomar um banho e arrumar seu quarto que Ta bagunçado - diz ela sendo como sempre a melhor mãe do universo.
Subo as escadas novamente e vou até meu quarto começar a arrumar ele, entro e começo a observar por onde começar, nossa perto da minha cama ta cheio de roupas sujas inclusive algumas cuecas, o que é bizarro, olha o batista tem tantas roupas aqui que ele nem precisa trazer, mesma coisa comigo, nem preciso levar roupa quando vou lá, e ultimamente dormimos juntos e ele rouba algumas roupas minhas também.
~30 minutos~ 
Término de arrumar o meu quarto e escuto o barulho da campainha...


P.o.v Pk


É hoje, é hoje que ele vai saber o quanto eu o amo...O tempo machucou tanto a gente, eu só quero olhar em seus olhos e dizer que o amo, e abraçar ele de um jeito que ele nunca me solte mais.
Estou me arrumando para ir no apartamento dele, ele disse que eu tenho que ir ver ele agora, estou tão feliz que eu finalmente posso ter ele, a menos que ele ame outra pessoa hoje em dia...
Término de me arrumar e decido sair.
-Vó estou indo no guaxinim - digo pra ela.
-Ele está de volta? Neto eu não quero me intrometer mas... eu percebi a forma que se olham, saiba que eu amo muito você embora a família dele não aceite eu sempre aceitarei, vai lá atrás do amor da tua vida - diz ela sorrindo.
-Eu te amo vó - digo pra ela.
-Você demostrando carinho? é você ama ele mesmo em, eu amei o seu avô a teu o último dia da vida dele, faça o mesmo Matheus - diz ela saindo da sala.
Me dirijo até a porta e saio, o dia estava muito lindo, não sei se por estar indo ao encontro do amor da minha vida,  ao estar indo para o apartamento dele me encontro com batista.
-Oi pk, tá indo ver o guaxinim? - pergunta ele.
-To sim, até depois senhor - digo.
-To indo ver o Jotinha mesmo, shippo muito vocês em - diz ele se afastando.
Vou andando pela rua até chegar em frente à um apartamento amarelo, era aí que o guaxinim mora, ele estava me esperando na frente do apartamento muito lindo.
Ele estava vestindo uma camiseta preta com uma blusa xadrez vermelha por cima, uma calça preta skinny e um tênis all star vermelho, ao olhar para ele, ele sorri da forma mais fofa e linda que eu já vi.
Eu me aproximo e ele diz:
-Quero um abraço, eu mereço né? - diz ele.
-Claro - digo abraçando ele.
-Que saudade pk - diz ele me apertando.
-Que saudade Guaxinim - digo segurando minhas lágrimas.
-Vamos subir? - pergunta ele sem parar o abraço
-Sim vamos - respondo.
Nós vamos entrando no prédio até que ele chama o elevador.
Entramos e ele vem até mim:
-Eu ainda te amo - diz ele passando a mão no meu rosto carinhosamente.
Não consigo mais aguentar preciso falar que eu o amo.
-Guaxinim preciso te contar algo - digo retirando a mão dele do meu rosto.
-O Que? você é hétero? eu sempre pensei que era - diz ele cabisbaixo.
Ele faz uma carinha triste e eu não resisti mais, eu vou até ele e o coloco contra a parede, e beijo ele, o beijo dele era muito bom, ele me olha meio assustado de início, mas logo olha nos meus olhos e continua, não sei se por nós dois nos amarmos por tanto tempo ou pela abstinência um do outro, mas o beijo estava como se aquilo fosse essencial para nossa vida.
-Guaxi-xi-xinim - digo tentando separar o beijo mas não conseguindo por nenhum de nós conseguir parar ele.
-Eu te amo guaxinim, sempre te amei, nunca mais vá embora por favor - digo para ele.
-É sério? - diz ele soltando o beijo.
O Elevador chega e ele me arrasta para o apartamento dele, ele abre a porta e me leva até o sofá dele e diz:
-Isso é verdade? - pergunta ele com os olhos marejados
-Sim, você ter ido embora com sua família me destruiu, desculpa mas eu odeio sua família, eu te amo tanto, quando se declarou para mim foi o melhor dia de todos e depois o pior de todos - digo chorando.
-Eu juro que nunca vou te deixar pk eu juro por tudo, nunca me deixe também, nossos amigos sempre nos uniram, mesmo que por Skype ou Facebook, eu sou tão grato a eles e PK bem fecha os olhos - diz ele.
-Tá bom, e sim nossos amigos são incríveis, você tem que conhecer o Pac - digo.
Eu o escuto pegando algo e falando.
-Abra os olhos agora - eu abro os olhos e ele continua - Matheus quer ser meu namorado? - diz ele com uma aliança prateada com o nome Rafael dentro.
-Aceito - digo enquanto ele coloca no meu dedo.
-Rafael, meu único guaxinim fofinho do mundo todo, aceita ser meu namorado - digo.
-Aceito - diz ele enquanto eu coloco à aliança no dedo dele.
Ele me puxa para um beijo, longo e apaixonado, como se nossas almas finalmente se encontraram...
-Quer vir morar comigo? - pergunta ele.
-Mas assim do nada? - pergunto.
-Vai ser melhor para você ir para a escola, e também já se preparamos para viver juntos - diz ele.
-Vamos fazer assim, eu primeiro vou dormir aqui de vez enquando, e vai ficando mais frequente, aí depois eu moro com você, não quero abandonar minha vó do nada por que ela tem que se acostumar okay? - digo para ele.
-Tá bom amor - diz ele me abraçando.
As estrelas vão se lembrar desse dia.
P.o.v ?
Parece que todos esqueceram de mim, a Carla ainda vai ser útil para mim, e aqueles dois vão morrer finalmente...
    


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...