1. Spirit Fanfics >
  2. Simple Love >
  3. Será que eu o amo?

História Simple Love - Será que eu o amo?


Escrita por: sora_xiii

Notas do Autor


Cap fofinho :3
Boa leitura <3

Capítulo 6 - Será que eu o amo?



P.o.v Guaxinim
Não aguento mais esperar, preciso me encontrar com quem eu amo, eu já estou louco, pedi para o batista ficar de olho nele, e quero fazer uma surpresa de voltar pra cidade, eu o amo tanto, preciso saber o que ele sente, Eu odeio meus pais, eles não me amam do jeito que eu sou é agora faltam apenas 30 dias pra eu ficar perto dele de novo.
A minha vida se tornou bem monótona desde que deixei a cidade agartha (a cidade onde eles moram) eu jogo bem pouco, não tenho muitos amigos, e tenho que viver na merda do armário.
MAS EU PROMETO QUE ISSO ACABA DAQUI 10 DIAS E EU VOLTO PARA O PK.
P.o.v Pk
Nossa esses dias chatos demais, queria que ele estivesse aqui...mas tem um aluno novo na escola que é amigo do batista, espero que ele una a galera de novo, e eu espero ver o guaxinim de novo...ele precisa saber.
-Matheus - diz minha vó.
-Oi vó - diz ela.
-Você tem visita - diz ela.
-Tá já vou - nossa sei que já é sábado mas mesmo assim nem avisou.
-Ola você é o pk? - pergunta aquele que creio se chamar Tarik.
-Sim sou eu e você é o Tarik né - digo.
-Queria passar o dia com você, ouvi dizer que era bem legal - diz com tom de pergunta como se pedisse autorização.
-Claro novos amigos são bem vindos, mas ja vou avisando que eu sou chato - digo brincando.
-Vamos ver quem é o mais chato - diz ele.
-Que tal jogarmos algo? - eu pergunto.
-Claro, mas que jogo? - pergunta.
-Que tal Yu gi oh? eu tenho cartas suficientes pra nós montarmos decks (eu sei que o pk gosta de Yu gi oh porque ele me respondeu uma vez)  - digo.
-Okay pode ser, faz tempo que eu não jogo - diz ele.
P.o.v pac
Saio do pk e vou indo pra casa olho no meu relógio e são 17:00.
escuto meu celular tocando.
-Aló - digo atendendo.
-Quer tomar sorvete? - pergunta cellbit.
-Obrigado por me salvar do tédio - respondo.
-Quer? - diz ele aguardando resposta.
-Acho que aquilo foi um sim moço - digo rindo.
-Tá bom, onde você tá? - ele pergunta.
-Eu to aqui perto do mercado ,que é perto da casa do pk - respondo.
-Ah sei onde é, o que tava fazendo aí ? - pergunta ele com ciúmes o que é estranho.
-Tava jogando Yu gi oh e também conhecendo o pk - respondo.
~05 minutos depois~
O Audi do cellbit para na minha frente e ele abre a porta.
-Entra pac - diz ele sorrindo e me estendendo a mão.
Seguro na mão dele, entro e coloco o cinto.
-Caiu no conto, não tem sorveteria nenhuma vou te levar pra minha casa - diz ele brincando.
-Bobão - digo rindo.
-A sorveteria e logo... alí - diz ele apontando para uma sorveteria grande ali perto.
Entramos e eu pedi um milkshake de leite condensado e ele pediu um de chiclete, na hora que fui pegar dinheiro na minha carteira ele brigou.
-Ei eu te convidei nada de pagar - diz ele.
-Mas cell você na cuidou de mim aquele dia não precisa ficar me mimando - falo meio bravo.
-Olha bem pra mim - diz ele olhando bem nos meus olhos - eu perdi um ano de escola e dq minha vida quase por causa dos meus pais e sua empresa multinacional então eu acho legal que você entenda que esse dinheiro tem que ser gasto, e você é muito fofo por achar que tá sendo mimado, na próxima você paga okay - digo.
-Okay cell - digo olhando nos olhos dele.
-Vai dizer que também gosta dos meus olhos que são azuis - fiz ele zuando.
-Mais ou menos, eu acho eles lindos porque parece que tem um oceano infinito dentro deles, são tão brilhantes e junto do seu sorriso branco chega a parecer o céu também - digo... meu deus que merda eu disse.
-Obrigado - diz ele me puxando e dando um beijo na minha bochecha - ninguém nunca foi tão profundo, sabe só ficam pagando pau porque eles são azuis, mas eu prefiro bem mais seus olhos castanhos, eles me deixam calmo e eles brilham apesar de ser escuro, o que é lindo - diz ele.
-Nossa que fofo - comento admirado.
Nossos milkshakes chegam e vamos até uma praça tomar.
-Sabia que todo início de ano nessa escola tem um passeio? - pergunta cellbit.
-serio pra onde? -pergunto.
--As vezes acampamento, as vezes rapel e até chácara - diz ele.
-Acho que vou, se tiver e você ? - pergunto.
-Claro - diz ele sorrindo.

P.o.v ???
O grande dia está chegando, mal posso esperar.
-Você tem certeza que esse plano vai dar certo - pergunta X.
-Claro que vai, ou arrumamos uma ferramenta ou destruímos ela de uma vez - diz Y rindo como um demônio.
-Espero que não machuque ele pois ainda tenho planos pra ele, quanto ao outro você escolhe - diz X.
~dia seguinte~
P.o.v Batista
Aí domingos são tão chatos, mas já estou me organizando pois acho que vai ter algum passeio, mas enquanto isso faço minha lição do professor Vinícius, que é uma droga pois eu odeio filosofia.
-Batista - diz minha mãe batendo na porta do meu quarto.
-Entra mãe - grito pra ela.
-Quero falar com você - diz ela.
-Pode falar mãe - digo curioso.
-Você é gay filho? pois se for eu e seu pai nunca  iremos nos importar, ele acha que o Jv gosta de você, e nos amamos o Jv filho... só acho que se não percebeu,deveria pois talvez você também goste só não percebeu ainda - diz minha mãe.
-Mãe eu juro que se descobrir que gosto dele a senhora vai ser a primeira a saber tá - digo abraçando ela.
-Te amo filho - diz ela.
Ela sai do quarto e me deixa pensando, será que gosto do Jotinha? nunca pensei nele dessa forma, preciso ver ele, ver se gosto dele...apesar de que ele nunca iria gostar de mim, vive de papo com outras garotas.
Será que eu o amo
 


Notas Finais


Comenta ai o que estão achando, é bom para o meu feedback


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...