História Simple Loved and Clean - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Final Fantasy II, Final Fantasy VII, Kingdom Hearts
Personagens Ansem the Seeker of Darkness, Aqua, Axel, Kairi, Larxene, Leon, Marluxia, Master Xehanort, Naminé, Riku, Roxas, Sora, Terra, Vanitas, Ventus, Yuffie Kisaragi, Zexion
Tags Ansem, Aqua, Axel, Axel X Roxas, Lemon, Riku, Riku X Sora, Roxas, Sora, Soriku, Terra, Vanitas, Vanitas X Ventus, Vanven, Ventus, Yaoi
Visualizações 11
Palavras 1.551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me defendendo de Firagas, Blizagas, Thundagas, Gravigas e Keybladea sendo arremeçadas

demorei eu sei, mas estava preparando o segundo capitulo pra vocês meus Queridos Keybladers em treinamentu agora vejo vcs no meip da fic e nas notas finais

📖 Boa leitura 📖

Capítulo 2 - Coming Back Traverse Town part 2


Fanfic / Fanfiction Simple Loved and Clean - Capítulo 2 - Coming Back Traverse Town part 2

Anteriormente

-Ta vamos logo- Disse o moreno que se levanta e segue para sua sala de aula pronto para mais um infeliz e cansativo ano escolar.

Agora

Sora caminhava para sua sala de aula tranquilamente sobre a companhia de Kairi e Yuufie ate escutar uma conversa de duas garotas.

-Soube do Aluno novo?- Uma garota loira perguntou pata sua amiga morena

-Sim, dizem que ele é um gato- Disse a morena.

-Ei Sora anda logo- Disse Yuufie

-Desculpa- Disse o menor que voltou a caminhar para sua sala- Quem é esse aluno novo?- Perguntou

-Se for pra sala vai descobrir- Disse Kairi

-Ta- Disse Sora ja cansado dessa historia de ir para sala, apos alguns segundos o menor chegará a sua sala que estava praticamente vaizia indicando que a historia do professor era mentira e sua preocupação fora em vão o que o fez se virar para suas amigas- Você me fizeram sair de debaixo da Arvore por...- Sora iria continuar com sua reclamação se uma voz que não ouvia a anos não ouvesse se pronunciado.

-Sora é você?- Perguntou o dono da voz ao qual o menor não ouvia a anos e muito menos acreditava que tal pessoa estava ali.

-R-riku- Disse o menor se viranso para encarar o rapaz porem fora surpreendido por um abraço.

-Sora, senti tanto a sua falta- Disse o Maior se separando do abraço e vendo o menor a sua frente, o menor não havia mudado muito estava apenas um pouco mais alto do que se lembrava mas continuava lindo do jeitinho que se lembrava.

-Riku é você mesmo?- Perguntou sora que encarava o maior, sem duvidas Riku havia crescido, estava mais forte os cabelos maires que caiam em uma franja em sobre sua face, Riku esta lindo ao seus olhos, porem logo repreendeu-se por ter pensado algo do tipo.

-Quem mais Seria seu Banana a dona Joana é que não é- Disse Riku sendo sarcastico.

-Sora pode nos dar um minuto com o Riku, não se preocupe é coisa rapida- Disse Kairi que junto a Yuufie puxaram Riku para os fundos da sala- Certo Riku, fizemos nossa parte agora você tem que fazer a sua, tem 2 meses para por uma aliança de namoro no dedo do Sora se não vamos dizer a escola toda que você gosta do Sora e ai bem problemas para você e Sora, então por favor não estrague nosso OTP- Dizem as duas ao mesmo tempo

-Tsc, ok vou fazer isso mais por que quero do que por suas ameaças-Diz o maior indo até Sora

O menor estava apenas organizando algumas coisas em sua mochila e então fora surpreendido pela voz de Riku

-então, que tal darmos uma volta antes das aulas começarem?- Perguntou Riku olhando o menor a sua frente

-Hm, ta bom- Disse o castanho sorrido alegremente para o amigo de infância.

~♡~

Ao longo dos corredores um garoto alto de cabelos Negros e olhos tão Dourados quanto ouro caminhava lentamente indo em direção a sua sala de aula, as poucas garotas presentes no corredor que o viam suspiravam apaixonadas, o moreno trajava uma blusa preta acompanhado de sua calsa jeans azul escuro e um Allstar de cano longo preto, usava um anel de prata e uma gargantilha.

_Tsc bando de putas_ Pensara o moreno que finalmente encontrara sua sala o mesmo seguira para o fundo da primeira fileira proximo a porta e se sentou na pnultima cadeira, o mesmo retirou seu celular do bolso e seus fones também colocou os fones e escolheu a musica Kyouran Hey Kids (N/A: adoro essa musica também) e ficou ali apenas aproveitando a musica que tocava em seu celular.

Na porta da mesma um loiro nervosamente entrou na sala observando a mesma com algumas mochilas em certos locais, enquanto passava os olhos pela sala se deparou com um garoto de Cabelos negros nos fundos da sala, mesmo estando nervoso o Loiro foi ate o moreno e com certa vergonha o perguntou.

-T-tem a-alguém que se senta a-aqui?- Perguntou

O moreno que escutara a pergunta apenas o enacrara friamente e respondeu.

-Se não tem uma mochila ai significa que não tem nem um mané sentado ai- Respondeu voltando a atenção a sua musica.

O loiro meio entristecido se sentou ali, embora não fosse uma boa ideia tentaria de toda forma tentar ser amigo do garoto que sentava atras de si (N/A: Ve la o que vcs vão pensar 🌚) de certaforma o garoto era bonito ao seu olhar.

-P-prazer e-em c-conheçe-lo m-meu nome é V-ventus- Disse o loiro sorrindo meio nervoso ao moreno.

O moreno apenas o ecara e retirou seus fones, sabia que se tentase ignorar o loiro o mesmo iria ser percistente.

-Me chamo Vanitas- Disse o moreno encarando o loiro com um olhar frio e cara de poucos amigos.

-B-bem você p-poderia me m-mostra a e-escola?- O loiro perguntou timidamente

-Tsc, vamos ainda falta 5 minutos para as aulas começarem- Disse o moreno se levantando.

-Serio, vai mesmo fazer isso?- O loiro perguntou com um brilho nos olhos

-Anda logo antes que eu desiata dessa idéi- Disse o moreno entediado

~♡~

O castanho caminhava alegremente ao lado do Platinado enquanto conversava com o mesmo sobre assuntos banais até o maior o perguntar algo que o Surpreendeu.

-Sora você tem namorada?- Riku perguntou e viu o menor ficar tenso

-Não tenho não, a maioria das meninas se interessam mais pelo Vani do que por mim- O menor respondeu meio tristonho.

-Ei, não precisa ficar assim, asvezes a pessoa que realmente te ama pode estar debaixo do seu nariz e você so não percebeu ainda- Disse Riku gentilmente a Sora que lhe deu um sorriso e olhou as horas em seu celular.

-Acho melhor voltarmos falta dois minutos para as aulas começarem- Disse o menor olhando o Amigo.

-Se você diz- Disse Riku que começara a caminhar junto a Sora de volta para a sala de aula

~♡~

O moreno e o Loiro estavam caminhando pelo corredor retornado a sala de aula, as meninas olhavam o loirinho totalmente enciumadas pelo mesmo estar andando ao lado do moreno, os meninos logo entraram na sala que estava cheia, na frente havia um garoto de cabelos azulados que caia sobre um de seus olhos que não desviava de um livro de jeito algun, atras do mesmo um garoto ruivo que brincava com suas canetas, ao lado do azulado uma garota loira que usava uma vestido branco que desenhava em um pequeno caderno, atras da mesma uma morena com cara de poucos amigos, assim que chegara em seu lugar sentou-se para logo ver uma outra garota loira com cabelos presos o encarando com um olhar tenebroso como se estivesse o amaldiçoando, o loiro apenas se sentou corretamente enquanto via um homen de cabelos loiros entrar na sala.

-Bom dia turma eu sou Ansem e serei seu professor de Matematica até o final dessa jornada que chamamos de aprendizado- Disse o Homen

~♡~

Sora e Riku chegaram na sala e se sentaram lado a lado sem se importar muito com quem estava na sala, o castanho também ignorava completamente os olhares de ódio que recebia de algumas garotas da sala afinal estava mais preocupado em conversar con Riku do que se sentir entimidado por um bando de Raparigas. Sem mesmo perceber o castananho não notara a figura adulta que entrava na sala e se sentava sobre a mesa dos professores, o mesmo so fora notar quando a voz do homen ecoou pela sala.

-Como muitos de vocês ja sabem eu sou Leon o professor de Matematica e estarei lecionando esta matéria para vocês mais um ano, e como eu mesmo percebi temos rostos novos por aqui- Disse o Homen de cabelos castanhos que possuia uma cicatras no naris (N/A: acho que é no naris)

Apos o pronunciamento do professor o mesmo foi até sua mesa e pegou um pincel (Canetão) e um caderno e deu inicio a sua materia (N/A: Coisas chatas de segundo ano que não voh citar porque odeio essa materia) o que fez todos os alunos retirarem seus materiais da mochila e dar inicio as anotações da aula afinal o professor nunca pegava leve na hora das provas.

~♡~

O loiro copiava a materia passada no auadro pelo professor de Inglês Marluxias que aparentava não ser alguém muito paciente com demoras para copiar visto que nenhum aluno conversava em sua aula. Apos alguns minutos o professor parara de anotar no quadro e vira para a Turma.

-Pessoal, para começarmos bem esse Ano irei dar a vocês um Trabalho em Dupla- Disse o Rosado ja notando a alegria alheia por ja saber com quem queriam fazer par- Mas eu irei seprar as duplas- Disse o mais velho vendo a todos se calarem- Agora irei separar as duplas e darlhes um tema de poema para ser feito- Disse o Rosado abrindo o Diario de chamadas e formando as duplas- Larxene e Seifer tema de vocês sera a Inveja, Naminé e Xion o Tema de vocês é a Amizade, Axel e Zexion o tema de vocês é o Odio- O professor de cabelos roséos ia formando duplas apos duplas e dava temas apos temas por fim a ultima dupla fora anunciada- Vanitas e Ventus o tema de vocês será o Amor- Disse o Rosado que fechara seu diario e colocava na mochila junto a seus outros materiais que indicava que o terceiro horario estava chegando ao fim (N/A: Spoilers kkkkk)- Estes poemas devem ser entreguês ao fim do mês e valera 15% da nota de vocês- Disse o Rosado com um sorriso sinico nos labios.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo, tentarei escrever o proximo melhor e ok

Bjs fiquem com Xeharnort e não usem Drogas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...