História Simples carta - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Visualizações 11
Palavras 280
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Tudo nela é o meu amor por você


Então, eu estava aqui, chorando feito um bebê com a face totalmente vermelha, as bochechas encharcadas e os olhos cheios d'água, normal... Dói, sabe, escrever isto. Mas tenho de ir até o fim, meu amor. Por você. 

Atualmente, eu não tenho vivido muito, principalmente a minha vida. Trancada o tempo todo dentro de meu quarto, chorando e ouvindo uma simples música, um Queen ou Green Day, em um pequeno computador. Meu tempo está acabando, você sabe.

Você sempre soube dos meus defeitos, de tudo o que passei. Nunca me abandonou por nada e sempre esteve presente quando eu precisei, mas eu sempre fiquei com medo. Medo de me apegar, de ficar próximo o suficiente para me apaixonar por você, por nós. 

— Eu sinto muito, somos somente amigos — eu disse.

Mas aquilo não era eu, era a minha cabeça tentando falar. Meu coração queria te abraçar e nunca mais soltar-se de seus braços. Eu fui uma completa idiota ao deixar que aquilo acontecesse, realmente fui. Me arrependo até hoje, porque, agora, eu poderia estar com você, meu amor.

Eu tentei, tentei muito. Não consegui, sabe por quê?

Porque você não está mais aqui, você não está nem aí. Você nem imagina a dor que eu sinto ao te ver na rua e passar por mim como se eu fosse um simples desconhecido.

Saibas que meu amor foi e é totalmente seu, meu amor. Saibas que, mesmo você me ignorando, eu amo você. E não jogue fora isto, pois tudo colocado nesta mísera folhinha de papel, é o meu amor por você. Sob o céu estrelado, os meus olhos marejados e a dor de ter te deixado, eu concluo esta carta, com amor e carinho.

Adeus,

Kyae.


Notas Finais


— Fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...