1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece - Imagine Suga >
  3. Pra onde você vai me levar?

História Simplesmente acontece - Imagine Suga - Pra onde você vai me levar?


Escrita por: nctnone

Notas do Autor


Esse capitulo não esta tão impolgante mais vamos la.

BOA LEITURA ❤

Capítulo 9 - Pra onde você vai me levar?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - Imagine Suga - Pra onde você vai me levar?

-Calma - eu digo chorando com todos os meus sentimentos a flora - não grite comigo Yoongi

Ele passa a mão pelo cabelo,anda e fica de costas pra mim colocando as mãos sobre uma comôda e suspira

-Yoongi eu tenho apenas 17 anos,ainda não terminei meus estudos,tenho sonhos,quero me formar na faculdade e essa criança viria pra atrapalhar todos meus planos.

-Cala sua boca S/N - ele se vira pra mim e vejo lagrimas no seu rosto - como pode fazer isso? Não sente amor? Ele não vai atrapalhar, pense em mim.

Ele vai em minha direção e se senta ao meu lado.

- Eu te amo S/N e daria a minha vida por você,e eu ja amo essa criança sem ela ja ter se formado - ele seca as lagrimas e segura meu queixo - Não faça isso,vamos ser uma familia.

- Yoongi - ele levanta a cabeça e me olha ainda chorando - Você sera um otimo pai...

Ele me abraça e posso sentir suas lagrimas escorrer sobre minhas costas nuas.

>>>

Acordei na minha cama,acho que dormi enquanto abraçava Yoongi e choravamos muito. 

- Eis que a mamãe acorda... - diz Yoongi saindo do banheiro enquanto jogava a toalha nos seus ombros.

Eu sorrio,era daquilo que eu precisava para minha vida estar completa. Yoongi, Yoongi me completava. 

- Cala a sua boca - dou uma risada - não tem nem 1 mês direito - me ajeito na cama

- Você acha que me esqueci? - diz Yoongi sussurrando no meu ouvido.

- O que? - ele me beija - diga logo não me deixe curiosa.

- Você esta tão velha assim,pra não conseguir lembrar? - ele senta e sorri

Eu o empurro e lembro

- Estou fazendo aniversario hoje - perdi minha animação com aniversario desde os 14 anos - Não ligo,so estou envelhecendo mesmo - cruzo os braços e faço biquinho.

- Pois pra mim é muito importante,vamos,tenho muitas surpresas pra você hoje.

>>>

Eu estava com uma blusa do Gun's in rose que ganhei do Namjoon,um short não muito vulgar e uma rasteirinha,desleixada como sempre.

Desci as escadas e la estava Yoongi sentado no sofá me esperando. Ele me viu,sorriu,andou ate a porta e abriu pra mim.

Sai e ele tambem saiu logo após .Lembrei que meus pais chegariam hoje e deixei a chave da porta debaixo do tapete.

Ele estendeu a mão pra mim,eu as coloco sobre as mãos dele,que estão quentes.

- Você esta linda S/N.

Sorrio e vamos pro carro. Ele tira a chave do bolso e desliga o alarme do carro apertando um controlezinho. Ele abre a porta pra mim,eu entro. E logo depois ele entra tambem.

- Onde você conseguiu esse carro Yoongi,o que aprontou no tempo que foi embora?

- Vamos deixar pra falar sobre isso outra outra,isso é um momento especial.

- Okay,mas pra onde vai me levar Sr Yoongi? - digo 

- É segredo Srta S/N - ele coloca uma venda sobre meus olhos - saberá apenas quando chegarmos lá.

Ouço ele dar uma risadinha maliciosa.





Notas Finais


Esse é o mais curto de todos que postei ate agora,me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...