História Simplesmente acontece - Oitnb - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Orange Is the New Black
Visualizações 76
Palavras 1.461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, FemmeSlash, LGBT, Orange, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que vocês gostem, e ignorem qualquer erro ortográfico.
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - O Começo de Tudo.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - Oitnb - Capítulo 1 - O Começo de Tudo.

Pov Laura



Amanheceu o dia e ao acordar com barulhos de chuva, logo lembrei que hoje está fazendo 4 anos que New York me acolheu e nesse tempo me deu muitos presentes, como Natasha que se tornou uma amiga bem próxima.

Puta merda!! ia me esquecendo do aniversário de Tasha. Peguei meu celular que se encontrava debaixo do meu travesseiro e mandei um sms pois minha voz é mt falhada quando acordo.

*sms on*


"Bom dia tasha, hoje é uma data muito especial, aniversario da minha irmãzinha mais velha. Devo te agradecer por tudo, pois nos momentos tristes ou felizes vc sempre esteve comigo. Te desejo um super feliz aniversário que vc continue tendo fígado para beber mt, alegria para fazer suas palhaçadas, saúde, e muita responsabilidade que é o que vc nao tem! - risos. Espero que podemos se ver ainda hoje. Amo vc Tasha. 3.9 ❤"

Levantei, o tempo estava frio entao fui direto ao banheiro para tomar um banho bem quentinho. Demorei cerca de uns 10 minutos e logo sai, fui ao closet e peguei uma calça de moletom, uma camisa de mangas cumpridas bege e um pouco larga, coloquei um par de meias e fui a cozinha fazer um café preto bem forte para me ajudar a acordar.

Pov Natasha

Acordei com a porra do celular vibrando, e abri uma brecha do olho para ver quem era. Era Laura, me desejando feliz aniversário, então respondi com um SMS dizendo: 


*sms on*
"Bom dia Barbie falsificada, nem lembrava que fazia aniversário hj. Obrigada por estar sempre ao meu lado e rindo das minhas piadas. Sempre q precisar estarei aqui. - Tasha" ❤

Fui até a bancada da minha cozinha e virei um shot de vodka como presente de aniversário. Em seguida tomei um banho e coloquei um vestido preto justo quatro dedos acima do joelho e um coturno preto aveludado. Fiquei por um tempo sentada na sala respondendo sms de amigos e pensando em algo que podia fazer para comemorar meu aniversario. Decidi então ligar pra Laura pois é ela que sempre me ajuda em tudo.

*ligação on*

- Alô...fala Tasha. - Laura disse em um tom cômico.

- Por que está rindo Barbie falsificada?

- Estava vendo um filme de comédia aqui, enfim o que vc quer leãozinho?

- Poderíamos fazer algo para comemorar meus 93 anos.

- Acho que seria uma boa se fossemos até o cemitério e pedissemos para cavar uma cova pra vc. - Laura disse me fazendo rir.

- Não Laura, vamos dar uma festa ou convidar alguns amigos p gente ir em alguma boate?

- Pode ser Tasha, concordo em irmos a Boate.

- Beleza então. As 17:00PM te retorno dizendo quem vai e em que boate vamos.

-Ok Tasha até mais.


Pov Laura


Estava assistindo a Cinqüenta tons de preto do Marlon Wayans, quando Tasha me ligou numa parte do filme que me fez rir muito. Conversamos por alguns minutos e então desliguei. Ela disse que iria ver uma boate para irmos. Eu não tenho roupa, então acho que vou sair para procurar alguma para comprar e ver se acho algum presente para Tasha.

Coloquei um tênis branco e peguei minha bolsa que era uma soho shoulder preta da gucci, e desci para a garagem do prédio. Entrei no meu carro uma BMW x5 preta e fui até um shopping conhecido em NY o Manhattan Mall.

Fui primeiro em busca de algo pra Natasha, e encontrei um colar de prata que possuía algumas pequenas pedrinhas de diamantes, me agradou e ela gostava de colares entao comprei. Para mim comprei um salto nobuck fino preto, uma calça pantalona azul marinho com uma regata branca de alças finas que ressaltava meus seios. Como já passava das 15:00PM e eu nao havia almoçado, parei em um restaurante japonês e almocei por la mesmo. 

Paguei a conta no restaurante e fui até onde deixei o carro. Peguei o caminho para casa, e nao tinha muito trânsito entao chegaria em casa rápido. Liguei o som e coloquei Fast car do Jonas Blue. Eu não sou hetero mais tenho uma paixão grande por esse cara.

Pov Natasha


Pesquisei por algumas boates e decidi que vamos a Marquee New York, ela só abre as 23:00PM, então achei melhor avisar a Laura e dizer pra ela quem vai conosco. Disquei o número da Barbie e esperei ela atender:

*ligação on*

- Rápido Tasha, to no trânsito. - Ela disse alto pois Jonas Blue predominava o carro.


- Caralho, abaixa esse som ai.

- Vai se fuder Tasha - Laura cantava a música rindo.

- Procurei por boates e gostei da Marquee, ela abre as 23:00.

- PORRA as 23:00??? Não tinha mais cedo ? - aparentava estar revoltada.

- NÃO TINHA SUA VACA.

- Ok, quem vai ? Disse Laura

- Eu, vc, Uzo, Dani, Taryn, Laverne, Samira, Adrienne, Ruby, e uma amiga que vc nao conhece Katy Perry.

- Ãn? Katy Perry? - perguntou Laura

- Sim, o nome dela é Taylor mais a chamo de Katy Perry porque elas realmente se parecem.

- Entendi mas acho melhor irmos de táxi porque assim não preciso me preocupar com quem irá voltar dirigindo.

- Boa laura! Então é isso até mais.

- Témais Tasha. - e depois ouvi um barulho como se Laura tivesse mandado um beijo.

Fui entao decidir com que roupa iria, queria fugir um pouco das saias ou vestidos porque hoje é dia de beber todas e sempre acabo pagando calcinha, mais sei que fugir dos vestidos seria um pouco dificil.

Já tinha avisado para Taylor que iriamos a boate e ela confirmou presença. Então mandei um sms pra ela.

*sms on*: '' Katy? Vc nao conseguiria vir aqui pra casa agr? Precisava da sua ajuda pra escolher uma roupa e entao a gente ja se encontrava com as meninas aqui mesmo e iamos todas juntas".

Taylor é minha amiga bem proxima assim como Laura e sem elas eu nao sou nada.
Nao demorou muitos segundos e recebi um sms de Taylor:

"Oii minha aniversariante, claro que vou. Daqui a pouco chego ai, só vou separar minha roupa e pegar seu presente. Xuxu.''

O xuxu entre nós representava a mesma coisa que beijinhos, ou beijo tanto faz!
Dei uma arrumada na cama e fiquei esperando por Taylor.

Pov Taylor


Natasha pediu que eu fosse na casa dela para ajuda-lá a escolher uma roupa. Hoje mais cedo fui ao Manhattan Mall e comprei um presente pra ela, era uma saia lapis preta cinco dedos acima do joelho e uma blusinha curta preta que se parecia com um cropped mais nao era. Eu gostei, achei que combinaria com tasha.

Subi para o andar de cima do apartamento onde se encontrava meu quarto, abri o guarda roupa que tinha as portas de espelho e era embutido, e peguei meu macaquinho de seda vinho com um salto alto fino, tambem peguei algumas coisas de maquiagem e o babyliss. Desci para o hall do predio e fiquei a espera do taxi para me levar ate a casa da Natasha.

*Algum tempo depois*

Cheguei no apartamento de Natasha, e ja eram 21:47PM, era sexta então poderiamos aproveitar muito. Esperei a autorização do porteiro e subi.

- NATASHA CHEGUEI - Disse entrando no seu apartamento.


Ela saiu correndo e pulou em mim, dei um abraço bem forte nela e desejei feliz aniversario. Entreguei a ela o presente, e ela amou! Sem pensar duas vezes foi se vesti-lá.

Enquanto isso aproveitei pra começar a fazer minha maquiagem, fiz uma coisa bem basica nos olhos e passei um batom matte vinho para combinar com o macaquinho.

- Eai Tay? Oque acha ? - Perguntou Natasha toda feliz.

- Nossa como ela esta linda e gostosa!! - Disse dando um tapa na bunda dela.

Chamei ela para poder arrumar seu cabelo e fazer sua make. Fiz um cachos mais despojados com o babyliss no cabelo e nos olhos um delineado.

Terminamos estamos prontas, mais Natasha disse que iremos esperar as meninas, todas elas eu conheço a Ruby ja até ja demos uns beijos, agora essa Laura nao conheço. Natasha foi a porta e eu que estava no sofá perguntei, Tasha, quem é essa Laura?

- Prazer, Laura Prepon. - me disse uma linda mulher entrando no apartamendo, alta, que usava uma uma roupa que valorizou seu corpo e um par de olhos verdes que mais pareciam duas esmeraldas.

- Muito Prazer, Taylor Schilling, como vai?

- Confesso estar bem melhor agora - Disse Laura. Assanhadinha essa mulher hein?!

- hey hey hey, se segura ai Prepon! - Disse Natasha rindo.

Laura ficou sentada no sofá da sala enquanto eu telefonava para Laverne na janela olhando a vista.

Ao olhar para trás vi que Laura supostamente me flertava com aquele olhar incrivel.












Notas Finais


Quero saber o que vocês acharam?
Lembre-se que qualquer opinião ou sugestão é bem-vinda.

Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...