História Simplesmente Acontece - Capítulo 20


Escrita por: e Irene-Luv

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jimin Passivo, Jungkook Ativo, Lemon, Menções, Yaoi
Visualizações 71
Palavras 237
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - O final


Pov's Jungkook

Depois de algumas horas nós acordamos, depois daquela noite maravilhosa que tivemos. Eu não me sentia tão bem a tempos. Cara, Park Jimin era incrivelmente lindo e gostoso.

Depois de muito enrolar, resolvo levantar e viver. Me dirigi até o banheiro aonde cumpri toda minha rotina matinal e voltei ao quarto.

Park ainda estava nú, confesso que não resisti ao vê-lo despido. Caminhei até o menor e o abracei por trás, dando leves beijos em seu pescoço. Ele lançou um olhar calmo, porém sexy, ele era a mistura perfeita de fofo e tentador.

Park Jimin não era uma pessoa, ele era um anjo em forma humana. Ele era algo humanamente perfeito, um deus grego, incrivelmente maravilhoso. Meu Deus eu estou loucamente apaixonado por Park Jimin.

O olhei sorridente e o beijei, de forma calma e apaixonada, levei uma de minhas mãos até a cintura de Park e encaminhei minha outra mão até sua nuca, aprofundando ainda mais o beijo e o tornando ainda mais violento. Nos afastamos, depois de algum tempo devido a falta de ar, cheguei perto ao ouvido do menor e sussurrei:

Jk: Eu te amo Park -mordi o lóbulo de sua orelha-

Depois de sussurrar meus sentimentos para o menor e outras mil juras de amor, deixando o menor bem ruborizado, resolvi tomar coragem e me decidir, já estava na hora, né? 

Me ajoelhei em sua frente e proferi a seguinte frase:

Jk: Park Jimin, você aceita namorar comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...