História Simplesmente acontece - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Steven Universe
Tags Lapidot
Visualizações 52
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala guys !!!
6 tão tudo beleza ??
Bom sobre meu desparecimento,foi mal mas tenho uma boa resposta pra isso
tipo,provas e mais provas mas agora consegui uma mini brecha e posso me dedicar mais a vcs !!
bom sem mais delongas vamos ao capitulo !!!

Capítulo 27 - O passado de Lápis Lazuli !!


Pov Lápis Lazuli:

-Bom peri,muita coisa que eu vou dizer aqui não foi porque eu quis especificamente mas porque não sabia nen tinha muita informação.Então....Promete que não vai me odiar ?
-Que ?? Claro que não,eu nunca te odiaria !!! -Olhei surpresa,mas parei para pensar "o que ela poderia ter feito para que eu pudesse odiar-la?"
-Bom,eu não perdi meus pais como você ,mas,meu pai era alcoólatra e  minha mãe depois de um tempo caiu em depressão por conta disso.Os dois não tinham condição nenhuma de me criar então minha tia tomou minha guarda pra ela.
-Nossa eu não fazia ideia de tudo isso,meus...meus pêsames !
-Não,tudo bem.Na época eu não entendi por que ela fez aquilo,por pena,peso na consciência ou se ela ganharia algo com aquilo !!
-Então você não queria ir ?
-Bom,eu não era muito próxima da minha tia,mas,era melhor do jeito que eu estava vivendo e não conseguia viver vendo meu pai batendo na minha mãe,então fui sem pestanejar.
-Mas,por que sua mãe não denunciou seu pai ?
-Por conta da depressão ela não teve coragem de denunciar-lo com medo de ficar sozinha.Mesmo recebendo todo o meu apoio ela nunca se satisfez com a minha presença !-Falar isso sempre me tirava do serio,nunca entendi porque ela nunca aceitava meu amor,minha atenção e tudo sempre era aquele homem que infelizmente era meu pai.
-Lazuli ? Tudo bem ? Se não quiser mais contar tudo bem,eu entendo !! 
-Não,tudo bem!
Bom,depois de alguns meses eu fui morar definitivamente com minha tia,nessa época eu tinha aproximadamente 5 anos.Passou-se alguns anos e finalmente eu descobri o porque daquela adoção misteriosa.A filha unica da blue foi assassinada logo apos ganhar uma pequena impressa de suas mães.
-Pera ai,mães ??
-Sim,Blue e sua "mãe" Yellow Diamond 
-QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
-Sim,antes elas tinham a guarda de uma menina,elas não era como um casal mas cuidavam como mães ferozes sua pequena e preciosa Pink Diamond !!
Logo apos o assassinato a blue e a yellow não se falaram tanto como antes,mas tiveram um retrato falado do assassino o que fez elas prenderem e ate matarem todos que se pareciam com o retrato.Quando eu era menor eu não percebi que estava sendo usada como algo pra suprir o rombo emocional da Blue.
Nisso eu fiquei desolada não sabia o que era atenção ou o que era amor de verdade então pedi a blue para fazermos uma viagem de final de semestre e mal sabia que seria o pior da minha vida !!
Vinhemos para beach city e eu tinha mais ou menos 12 anos a Yellow tinha adotado uma sócia mirim e eu não fazia ideia que era você.Bom enquanto eu vinha para essa casa de ferias eu conheci um bando de pessoas problema,na época eu achei eles tão lindos e tão...
Simplificando eu fiquei cega e por isso cada merda que eles faziam eu cobria ate minha namorada na época me...abusar.
-Eu tinha vergonha de contar ate porque tinha dose anos e achei que ninguém ia me me querer depois disso ,nunca contei a minha tia também mas creio que ela não se importaria e depois disso nos terminamos e eu nunca mais voltei para beach city pelo menos não agora !!
-Lapis eu não fazia ideia,mas você se lembra dessa pessoa que te abusou,podemos denunciar-la e se não resolver eu posso dar um jeito e.....
-Eu ainda não acabei,sabe por que eu não cai na manha da Jasper ?!:!
-Não,porque ?
-Porque ela já fez isso uma vez!!
-Espera...A pessoa que..
-Sim,eu namorei com a Jasper 


Notas Finais


Bommmm pessoas e o que acontecera daqui para frente e essa revelação bombastica ,o futuro vai se ligar com o passado descubra isso e muito mais no próximo capítulo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...