1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. O passado de Lápis Lazuli !!

História Simplesmente acontece - O passado de Lápis Lazuli !!


Escrita por: Fullofspeed

Notas do Autor


Fala guys !!!
6 tão tudo beleza ??
Bom sobre meu desparecimento,foi mal mas tenho uma boa resposta pra isso
tipo,provas e mais provas mas agora consegui uma mini brecha e posso me dedicar mais a vcs !!
bom sem mais delongas vamos ao capitulo !!!

Capítulo 27 - O passado de Lápis Lazuli !!


Pov Lápis Lazuli:

-Bom peri,muita coisa que eu vou dizer aqui não foi porque eu quis especificamente mas porque não sabia nen tinha muita informação.Então....Promete que não vai me odiar ?
-Que ?? Claro que não,eu nunca te odiaria !!! -Olhei surpresa,mas parei para pensar "o que ela poderia ter feito para que eu pudesse odiar-la?"
-Bom,eu não perdi meus pais como você ,mas,meu pai era alcoólatra e  minha mãe depois de um tempo caiu em depressão por conta disso.Os dois não tinham condição nenhuma de me criar então minha tia tomou minha guarda pra ela.
-Nossa eu não fazia ideia de tudo isso,meus...meus pêsames !
-Não,tudo bem.Na época eu não entendi por que ela fez aquilo,por pena,peso na consciência ou se ela ganharia algo com aquilo !!
-Então você não queria ir ?
-Bom,eu não era muito próxima da minha tia,mas,era melhor do jeito que eu estava vivendo e não conseguia viver vendo meu pai batendo na minha mãe,então fui sem pestanejar.
-Mas,por que sua mãe não denunciou seu pai ?
-Por conta da depressão ela não teve coragem de denunciar-lo com medo de ficar sozinha.Mesmo recebendo todo o meu apoio ela nunca se satisfez com a minha presença !-Falar isso sempre me tirava do serio,nunca entendi porque ela nunca aceitava meu amor,minha atenção e tudo sempre era aquele homem que infelizmente era meu pai.
-Lazuli ? Tudo bem ? Se não quiser mais contar tudo bem,eu entendo !! 
-Não,tudo bem!
Bom,depois de alguns meses eu fui morar definitivamente com minha tia,nessa época eu tinha aproximadamente 5 anos.Passou-se alguns anos e finalmente eu descobri o porque daquela adoção misteriosa.A filha unica da blue foi assassinada logo apos ganhar uma pequena impressa de suas mães.
-Pera ai,mães ??
-Sim,Blue e sua "mãe" Yellow Diamond 
-QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
-Sim,antes elas tinham a guarda de uma menina,elas não era como um casal mas cuidavam como mães ferozes sua pequena e preciosa Pink Diamond !!
Logo apos o assassinato a blue e a yellow não se falaram tanto como antes,mas tiveram um retrato falado do assassino o que fez elas prenderem e ate matarem todos que se pareciam com o retrato.Quando eu era menor eu não percebi que estava sendo usada como algo pra suprir o rombo emocional da Blue.
Nisso eu fiquei desolada não sabia o que era atenção ou o que era amor de verdade então pedi a blue para fazermos uma viagem de final de semestre e mal sabia que seria o pior da minha vida !!
Vinhemos para beach city e eu tinha mais ou menos 12 anos a Yellow tinha adotado uma sócia mirim e eu não fazia ideia que era você.Bom enquanto eu vinha para essa casa de ferias eu conheci um bando de pessoas problema,na época eu achei eles tão lindos e tão...
Simplificando eu fiquei cega e por isso cada merda que eles faziam eu cobria ate minha namorada na época me...abusar.
-Eu tinha vergonha de contar ate porque tinha dose anos e achei que ninguém ia me me querer depois disso ,nunca contei a minha tia também mas creio que ela não se importaria e depois disso nos terminamos e eu nunca mais voltei para beach city pelo menos não agora !!
-Lapis eu não fazia ideia,mas você se lembra dessa pessoa que te abusou,podemos denunciar-la e se não resolver eu posso dar um jeito e.....
-Eu ainda não acabei,sabe por que eu não cai na manha da Jasper ?!:!
-Não,porque ?
-Porque ela já fez isso uma vez!!
-Espera...A pessoa que..
-Sim,eu namorei com a Jasper 


Notas Finais


Bommmm pessoas e o que acontecera daqui para frente e essa revelação bombastica ,o futuro vai se ligar com o passado descubra isso e muito mais no próximo capítulo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...