História Simplesmente acontece - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Tags Lapidot
Visualizações 113
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ola pessoas desculpem a demora de postar estava formulando alguns caps mas agora fiquem com esse cap que esta una delicinha !!!

Capítulo 5 - Não foi o que eu esperava !!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - Capítulo 5 - Não foi o que eu esperava !!


pov lapis
ontem a peridot me mandou uma mensagem falando que queria me encontrar depois da escola para resolver sobre o trabalho sem mais pretensões aceitei.
Já era de manhã me arrumei e fui para a escola.Gostava de ir andando pois adorava adimirar a paisagem e pensar que alguns anos atraz odiava esse lugar.
Na porta da escola estava a mesma garota brutamontes que ficava dando em cima de mim
-"iai,delicia"-falou a maior
passei direto pois não queria começar uma briga mesmo ela merecendo.-sem perceber ela agarra meu braço e fala-"qual foi ninguém resiste a mim!!"
-"me solta"-falei puxando meu braço e dando um tapa no seu rosto !
os garotos em volta quando viram a cena quase avançaram em cima de mim,a maior fez um sinal que fez os outros se afastarem e com um sorriso malicioso olhou para mim e disse-'ate mais tarde boneca !"
Odiava aquela garota alem de não se tocar é arrogante e posseciva poderia falar com o diretor mas ja estava atrasada para a aula 
Chegando a sala vi peridot de cabeça baixa anotando uns esquemas do quadro,me sentei a algumas cadeira ao lado e fiz o mesmo!!
As 3 primeiras aulas se passaram e o sinal tocou fui para o refeitorio como so tinha algumas semanas na escola me sentei em uma mesa sozinha se aproximando de mim veio um garotinho aparentando ter 13 anos e sentou-se ao meu lado e sorindo disse-"ola,meu nome é steven!Vi voce sentada aqui sozinha e resolvi lhe fazer companhinha!
-"isso é muito gentil da sua parte steven !! Mas voce não é uito novo para estar no ensino médio ??"
-"claro que não eu fiz 14 anos já faz 3 semana!"-dou uma risada boba quando vejo 3 garotas vindo em minha direção uma garota de cabelos rosa bem claro quase branco e duas garotas uma usava um longo vestido azul e um cabelo grande azul bem claro já a outra totalmente oposta cabelos curtos e pretos usava uma bermuda e uma regata vermelha.
a maior já chegava gritando preocupada enquanto a menor de cabelos claros tentava acalma-la !!! Depois de muito discutir e um belo sermão no steven os quatro se sentam e acompanham-me no lanche.
A maior se chamava perola cuidava do steven pois sua mãe morreu logo apos o seu nascimento e perola como muito próxima cuida do steven mesmo so tendo 18 anos as outras duas rubi e safira as duas tinham 17 anos e já namoram a 3 um belo exemplo de relacionamento eu diria contei um pouco sobre mim para elas e ja viramos bons amigos pouco tempo depois chega uma menina baixinha de cabelos platinados fazendo trocadilhos e palhaçadas fazendo todos rirem seu nome é ametista e do pouco tempo que fiquei com elas senti que ametista tinha uma quedinha pela perola mas é só intuição
Logo quando acabei meu lanche vi a brutamontes chegar ao refeitorio so que vi algo que não foi muito de meu agrado vi peridot junto  com eles como um ser tão fofo quanto peridot possa estar com esses monstros eles passando perola me explica mais sobre eles a brutamontes se chama jasper lider do grupo que comanda praticamente tudo perguntei sobre peridot e ametista se encolheu um pouco mas não entendi muito bem !!
saindo do refeitorio vi os garotos do bando de jasper e peridot eles me sercaram nos armarios não sabia o que fariam comigo chamei peridot mas vi ela saindo com a cabeça baixa achei que podia confiar achei que ela era diferente deles mas no final ela só mais uma deles
rubi,safira e perola observaram e chamaram os zeladores do corredor fiquei feliz que eles foram embora mas meu conceito caiu totalmente sobre peridot e com o dia de hoje não sei se poderei confiar nela novemente !
 


Notas Finais


terminei pessoas amanhã tem mais agora vou "dormir"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...