História Simplesmente acontece - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Steven Universe
Tags Lapidot
Visualizações 164
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bom pessoas nada direi sobre esse cap !! =P

Capítulo 6 - Não sera a mesma coisa


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - Capítulo 6 - Não sera a mesma coisa

lápis pov:

 Voltei para sala de aula com um olhar triste e decepcionado estava um pouco atrazad por isso levei um pequeno seremão da professora!indo me sentar em minha carteira peridot que estava de cabeça baixa olha para mim e acena olho-a com um olhar frio e indiferente e me sento abaixando a cabeça e copiando a lição posta ao quadro. A aula finalmente termina e peridoto veio ate mim mas quando ela iria falar algo sai em silencio e fui a minha casa deixando peridot para traz !

peridot pov: 

Lapis saiu quando ia tentar me explicar sobre mais cedo,estava com medo deles contarem a Jasper ou me bater mas lapis me inguinorando foi pior que qualquer surra deles !

des de pequena quando eu vacilava,ajudava alguem contra Jasper ou pensarem sair do grupo eles me batiam.Por conta disso não quis ajudar por medo mesmo começando a bazer artes marciais ainda tinha medo pois eram 4 contra 1 e se jasper descobrise que gosto de lapis estaria entarada a sete palmos do chão.

Mas ela nunca volatria a falar comigo pelo o que eu fiz mas tentarei me explicar o que aconteçe uaquando nos nos encontrar-mos para fazer o trabalho!

fui o mais rapido possivel em casa tomei um banho e arumei todos os materiais,quero deixar tudo perfeito pois não queria vacilar com ela de novo,peguei minha bicicleta e olhei novamento o local onde tinha informado onde nos nus encontrariamos só estava com medo que ela não fosse.,mas vou pensar positivo coloquei "voices in my head" e pedalei o mais rápido possivel.

Chegando lá vi que ela ja estava sentada da praça,ela estava muito bonita como sempre-peridort foca!!!,okei estacionei minha bicicleta do lado de uma arvore e foi correndo de encontro a ela

-vamos fazer o...

-vamos acabar logo com isso!-falou friamente aquilo soou como um tiro no meu coração,fizemos o trabalho totalmente em silencio sem olharmos uma a outra meu coração parecia que iria explodir.

Finalizamos o trabalho,era um prototico do sistema solar que se auto orbitava e ainda mostrava os acontecimentos dos planeta.Eu que construi mas a lapis me ajudou muito mesmo me inguinorando !

ela pegou suas coisas e ia partir ate que corri a sua frente e gritei-ESPERA !!-ela olhou com  indiferença mas parou para me ouvir

-desculpe por hoje de manhã eu fiquei com medo deles,olha voce já deve saber que sou do grupo de jasper e sabe que ela gosta de você e se me pegassem te ajudando me matariam,mas posso fazer algo que me perdoe ???

-peridot desculpe mas não posso perdoar uma pessoa que me deixou quando eu mais presisava e que é do grupo do mostro que quase fez algo comigo

-mas....-falei com receio

-peridot,já lhe disse o que penso não quero me envolver com ninguem  que faça parte do grupo de jaspe

-ok-repondo tristemente com minha resposta ela dá as costas e vai embora

-droga acabei de perder a amizada da lapis por conta da jasper ! queria que nada disso tivesse acontecido-por pura conhecidencia comecou a chove-A QUE MERDA!grito ponho meu capuz e me sento na fonte 

-E agora ela disse que não seria amiga de alguen que tivesse na gang da jasper tudo esta perdiso.............pera,só se !!!!!


Notas Finais


sera que lápis perdoara peridot ? Qual sera a ideia de peridot para reconciliar-se com lápis?sera que Jasper ira descobri que a peridot gosta da lapis?
descubra tudo isso no prôximo episodio !!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...