História Simplesmente Acontece - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Adele
Personagens Adele, Personagens Originais
Tags Adele, Simon
Visualizações 14
Palavras 750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey gente, sorry a demora
Sem muitas delongas
Boa leitura!

Capítulo 4 - Um encontro e outras coisas


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece - Capítulo 4 - Um encontro e outras coisas

1 semana depois


Adele se sentia viva novamente, seu término seria passado, não ficaria sofrendo por alguém que a traiu, durante a semana que passou tinha se aproximado mais de Simon, sempre tomavam café juntos ou saíam para passear ao parque com Louie.

A mulher estava indo até o estúdio para uma pequena reunião com a gravadora, quando sente seu celular vibrando e sorri ao ver que era Simon


“Aceita jantar comigo hoje às 19h ?”


Ela parou parecendo pensar e logo aceitou e entrou no estúdio.


(...)



Adele se preparava para o jantar, bom poderia dizer um encontro, a loira usava um macacão preto com um sobretudo aberto da mesma cor, passou uma maquiagem leve e deixou seu cabelo solto, já estava pronta e a espera de Simon, não demorou 5 min e ele passou uma mensagem dizendo que a esperava


- Você está linda - diz ele a abraçando

- Obrigado, onde vamos?

- Surpresa - diz ele abrindo a porta pra ela


Ambos seguiram para o famoso restaurante The Ledbury onde havia um pouco da culinária francesa, européia e britânica, pediram um menu de degustação, acompanhado de um bom vinho francês, logo seguiram para os pratos principais sendo surpreendidos pelo chef. A conversa entre os dois seguia tranquila, se conheciam um pouquinho mais a cada dia, Simon pede a conta e paga mesmo Adele insistindo em dividir, mas o homem como um bom cavalheiro não deixou pois ele havia a convidado para jantar.


- Eu amei o restaurante, não o conhecia - diz Adele encarando o grande lago no parque


Ao saírem dali resolveram prolongar a noite e foram dar uma volta no parque que havia ali perto


- Eu também não o conhecia, mas um amigo me indicou e disse que era maravilhoso

- Ele tem bom gosto - diz ela sorrindo


A noite estava agradável, passava uma brisa gelada que fazia Adele estremecer as vezes com o ar gelado

- Está com frio ? - ele pergunta

- Um pouco, Londres é bem gelado as vezes

- Vem cá - ele estende a mão puxando Adele para seus braços


A mulher não recua, aceita o abraço de bom grado e deita sua cabeça no peito do homem que acaricia seus cabelos, ficam assim por alguns minutos até que Adele levanta e olha para o homem sorrindo, ele a olha e também sorrir se perdendo no par de olhos da mulher que brilhavam.

Suas respirações se misturavam Simon variava seu olhar entre os olhos e os lábios de Adele, foram se aproximando até que seus lábios se encostam num selinho, ao sentir o toque Adele sente seu corpo estremecer e logo o beija com mais intensidade, o roçar de lábios era calmo, ambos se conhecendo ainda, Simon leva suas mãos entre os cabelos de Adele acariciando sua nuca, logo o homem pede passagem com a língua e ela rapidamente cede, ele explora cada cantinho de sua boca, com calma, apreciando o momento, sentindo os lábios macios sobre o seu, se pudesse ficaria ali por toda a sua vida, mas ambos precisavam de ar e o homem cessa o beijo com vários selinhos e olha a mulher a sua frente que parecia buscar o ar em seus pulmões e mantinha um lindo sorriso sobre seus lábios.


- Uauuu - diz o homem sorrindo e acariciando o rosto da mulher - Você é simplesmente linda Adele

- Você é um homem incrível Simon, mas o que significa isso ? - pergunta Adele um pouco nervosa

- Eu não sei, confesso que desde que te conheci e fui conhecendo a bela mulher que é, surgiu alguns sentimentos em mim no qual eu ainda estou confuso, mas se você estiver disposta a descobrir comigo ficarei extremamente feliz, se precisar de um tempo ainda eu espero não importa, e se não quiser desfrutar desse sentimento, sentir que é só amizade ainda estarei ao seu lado sendo um bom amigo e também feliz pelo fato de você estar por perto


A mulher o olhava com os olhos marejados, nunca em sua vida conhecera alguem como Simon, ela também sentia algo pelo homem, demostrou na forma que se beijaram, era algo novo ambos descobrindo um sentimento, ambos tinham medo de se machucar novamente, mas o amor não é algo que se controla né?!

Adele segurou em suas mãos e olhou em seus olhos esboçando o mais sincero e lindo sorriso


- Eu também sinto algo por ti Simon, e eu quero descobrir


O homem novamente a puxa e a beija com ternura, ambos ficaram ali aproveitando o momento e conversando sobre suas vidas. 


Notas Finais


Até mais...😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...