1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. V

História Simplesmente acontece - V


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Voltei! E paro por aqui hahaha boa noite e boa leitura ❤

Capítulo 5 - V


Ele tinha admitido em alto e bom som que era apaixonado por Giovanna. Amora até tentou impedir, mas não conseguiu.  

– Alexandre não fala besteira! – Ela alertou o amigo. – Depois você vai se arrepender...  

– Se arrepender, por quê? – Giovanna que estava atônita com a informação, perguntou com a voz alterada. Ela ainda estava bêbada. – Diz Amora! SE ARREPENDER POR QUÊ?  

– Por quê? Porque você é uma vaca! Que não sabe valorizar quem esteve no seu lado SEMPRE! E sabe quem é essa pessoa? – A loira estava alterada também e gritava com a amiga. – É esse trouxa aqui! Esse homem que acabou de admitir que te ama, enquanto você tava trancada com aquele idiota do Cauã! – Amora grita com Giovanna que se dar conta de tudo. Tudo que Alexandre fez pra ela não só naquele dia, mas em sua vida inteira. E aquele dia era só mais uma prova de que ele era apaixonado por ela.  

– Amora! Deixa ela! Ela não tem culpa, eu que tenho culpa... – Nero fala rindo porre – Eu que sou romântico, apaixonado... Que não tem coragem mais de ficar com ninguém, porque tá apaixonado pela melhor amiga... – Ele sorrir e Amora sente pena por ele estar sofrendo, ela se vira pra Giovanna que estava com os olhos marejados.  

- Amo... – Giovanna tenta falar, mas é interrompida.  

- Nem tenta Giovanna! Você já fez estrago suficiente com ele! – Ela sabia que estava sendo dura demais com a amiga, mas ela precisava desse choque. – Sai de perto dele, pelo menos por essa noite... – A loira fala e Giovanna deixa algumas lágrimas caírem e se afasta.  

Giovanna 

Ele me ama! Ele é apaixonado por mim! Meu Deus! Eu não sei o que fazer, sempre gostei do Alexandre, no início da nossa adolescência eu até tinha uma queda por ele, mas ele sempre foi galinha e eu acabei bloqueando esse sentimento por ele. E agora, ele falando tudo aquilo, me fez ver que na verdade eu sempre amei ele, só não me dei conta disso. Eu preciso beber pra esquecer até meu nome! Porque eu não vou aguentar ele não querendo mais me olhar, me ignorando. Por quê eu tive que ser tão escrota com ele? Ele me deu o melhor dia da minha vida, ele cuida de mim a vida inteira, ele sempre esteve comigo! Eu sou uma vaca mesmo! 

Narrador 

Giovanna se afastou dos amigos e foi à procura de bebida. Ela bebeu que perdeu as contas de quantas garrafas secou sozinha, parou de beber quando não aguentava nem virar a garrafa e acabou capotando no chão da cozinha. No outro dia ao acordar, não lembrava nem como tinha chegado ao quarto, na verdade lembrava vagamente da noite passada, lembrava somente do momento com Cauã e sabia que tinha visto Alexandre chorar ou Amora gritar, mas não lembrava o que era. Então, ignorou e tentou levantar pra tomar um banho, mas a cabeça rodava muito e isso a impediu de levantar.  

– Preciso avisar pra ela! – Giovanna escutava vozes no corredor. – Eles são melhores amigos! – Era a voz de Amora, ela estava chorando. – Ela precisa saber! – O que tinha acontecido? Ela não se lembrava de absolutamente nada!  

– O que eu fiz? – Diz saindo do quarto e olhando para Amora e sua mãe paradas no corredor ao lado da porta do quarto. – Respondam! O QUE EU FIZ? – Ela grita diante do silêncio que se forma...  

– Filha... – A mãe até tenta fazê – lá ficar calma, mas a filha gira pra Amora e pergunta novamente.  

– Amora... Me diz o que aconteceu!! É o Nero? O que aconteceu com ele? Cadê ele? – Ela olha desesperada pra amiga que apenas balança a cabeça confirmando que era sobre Alexandre. 


Notas Finais


Cadê ele? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...