História Simplesmente Acontece - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Mikoto Uchiha, Personagens Originais, Sasuke Uchiha
Tags Narusaku, Naruto, Sasuhina, Simplesmente Acontece
Visualizações 16
Palavras 492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, aqui vai mais um capítulo pra vocês.

Capítulo 4 - Nossa primeira vez


Nossa primeira vez

Hinata e Sasuke estavam na casa da menina, quando lhe ocorreu uma idéia;Ter sua primeira vez com o seu namorado. Ela aproveitou a ausência de seu pai e sua irmã mais nova Hanabi para poder ter este momento com Sasuke.

A perolada subiu para seu quarto e foi correndo para o banheiro e tomou um banho, ficou o mais cheirosa possível e colocou uma lingerie preta toda rendada, arrumou o cabelo e sentou na cama, sabia que Sasuke viria atrás de si e não demorou muito.

-Hinata? -ele entrou no quarto e se deparou com a visão da perolada semi nua.

-O que você acha?-sorriu lasciva.

-Você é maluquinha sabia? -riu balançando a cabeça. -Mas eu gosto. -ele foi até ela e se ajoelhou em sua frente e deu beijos de baixo para cima na perolada.

Foi levantando conforme seus lábios a beijavam sentou-se na cama dando lhe beijos no pescoço e sentindo o cheiro bom que exalava, chegou ao ponto que queria a boca, deram um beijo calmo porém quente foram deitando sem cesar o beijo,Sasuke estava entre as pernas de Hinata e apertava as coxas grosas da perolada, alternou os beijos com chupões e mordidas deixando marcas pelo pescoço e colo dos seios,  a garota tirou a camiseta de Sasuke deixando aquele abdômen magro e definido a mostra, Hinata passava levemente suas mãos por ali. Tirou a calça do moreno com ajuda do mesmo e viu o membro dele ereto na boxer e passou a mão e apertou fazendo que Sasuke gemesse, abaixou a cueca e passou a  masturba-lo e o moreno fez o mesmo afastou a calcinha dela e passou a masturba-la também.

-Hina assim eu vou gozar...

-Segura. -ela parou porém Sasuke não. -Meu corpo está queimando. Eu vou gozar.

-Goza pra mim gostosa, goza.

A Perolada não resistiu e acabou se desfazendo e se agarrou a Sasuke como se fosse sua tábua de salvação,tentou recuperar o ar o máximo possível.

-Hina eu posso? -refiriu-se ao próprio membro e a garota assentiu.

O mesmo tirou a calcinha que lhe atrapalhava e jogou longe e o sutiã também, Sasuke penetrou Hinata lentamente chegando ao fundo da mesma, arfou e deu algumas estocadas leves fazendo que a perolada respirasse fundo contra seu pescoço e se agarrando aos cabelos dele, alterou a velocidade indo com mais força e rapidez, dava pra se ouvir nitidamente os corpos se chocando e os gemidos os corpos quentes e os corações acelerados faziam uma melodia harmonioza ambos chegaram ao ápice juntos, os dois tentavam recuperar o ar e puderam sentir seus perfumes misturados era bom -para eles- e que os corações que pareciam pular do peito a qualquer segundo. Se olhavam intensamente não dava pra negar que os dois se amavam e nada poderia mudar isso, afinal o que fizeram foi amor e não um transa qualquer, depois de uma longa troca de carinhos os dois pegaram no sono e tiveram ótimos sonhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...