1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. Chapter one

História Simplesmente acontece - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Minha primeira fanfic beauany hehe. Obrigada a todos que me ajudaram❤️

Capítulo 1 - Chapter one


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - Capítulo 1 - Chapter one

any Gabrielly

eu estava nervosa, afinal nesse momento eu estava indo fazer uma prova importante para conseguir uma vaga em uma escola prestigiada, com estudos de qualidades além de professores ótimos e ótimas críticas sobre a mesma. eu precisava daquilo pois era uma oportunidade única se eu conseguisse.

...

eu havia acabado de sair da sala onde ocorrerá a prova, estava confiante pois eu tinha dado o meu melhor naquilo. o resultado só sairia horas depois da prova então a única coisa que podia fazer era ir para casa e entrar no site da escola para ver os escolhidos.

então fui para o carro com minha mãe que mesmo me dando sorrisos acolhedores e palavras de incentivo, parecia tão nervosa quanto eu.

assim que chegamos em casa fui logo correndo para meu quarto pegar o notebook para entrar no site da escola e ver os finalistas, mas ainda não haviam atualizado nada oque me deixava mais aflita.

depois de alguns minutos minha mãe havia me chamado para almoçar afinal já eram 1:46 e não havíamos comido nada desde que saímos para fazer a prova então assim eu fiz, fui para sala

almoçamos entre risadas, conversas e sorrisos.

assim que terminei eu logo subi para meu quarto e fiquei surpresa ao ver que o site tinha atualizado.

- mãe vem ca! a chamei em pura euforia afinal queria ela ali comigo para ver o resultado.

assim que a mesma chegou no meu quarto e se sentou na minha cama eu fiz o mesmo e me sentei ao lado dela com o notebook no colo logo indo direto aonde queríamos.

"finalistas"

assim que lemos isso ficamos mais eufóricas e começamos a ler os nomes

"Alice Evans"

"Emma Carter"

Any Gabrielly"

assim que li meu nome joguei o notebook na cama e abracei minha mãe sentindo meus olhos lacrimejarem de felicidade enquanto nós duas gritavamos de felicidade. minha mãe também chorava comigo. eu havia conseguido, finalmente.

assim que nos acalmamos ainda com lágrimas nos olhos voltamos a ler o site

"os finalistas devem comparecer no local onde ocorreu a prova no dia 3/1 as 5 da manhã para pegar o vôo até Miami. obrigatório passaporte e indentidade para certificarmos os alunos."

eu não estava acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo. eu estava tão feliz por ter conseguido aquela oportunidade que parecia que a ficha não tinha caído.

- Any eu estou orgulhosa de você meu amor. minha mãe disse pra mim com um sorriso no rosto e mesmo vermelho depois de ter chorado comigo ela ainda estava perfeita para mim.

eu iria sim sentir saudades do Brasil, da minha família e amigos mas Aquilo era tudo que eu queria e finalmente havia conseguido.

pego meu celular para avisar aos meus amigos que eu tinha passado, mas assim que vejo a data me bate um desespero. era 2/1 e eu viajaria amanhã. não tinha tempo. tinha que arrumar todas as minhas coisas, além de trocar o real por dólares e eu tinha menos de 24 horas para isso.

- eu vou trocar o dinheiro e você faz as malas. vai vai vai! minha mãe dizia enquanto corria e eu achava graça, mas tinha que correr também. tirei as três malas de cima do meu guarda roupa e comecei a tirar tudo de dentro dele jogando as roupas na cama. dobrei as mesmas e as coloquei nas malas logo em seguida pegando meus sapatos de baixo da cama e os colocando na terceira e última mala. assim que terminei minhas malas peguei duas mochilas minhas e comecei a colocar meu acessórios, bandanas, brincos, pulseiras, colares etc. fui ao banheiro e peguei meus cremes de pele, cremes de cabelo etc. assim que terminei de separar tudo, lógico, deixando uma roupa separada para amanhã em cima da escrivaninha eu sentei na cama e olhei ao redor. iria fazer muita falta e eu tinha noção do quanto.

sai do quarto e fui para sala esperar pela minha mãe que ainda não havia voltado.

eram 5:58 quando a mesma chegou logo me entregando uma boa quantia em dinheiro.

- aqui está a pensão do seu pai e eu coloquei um pouco do meu dinheiro aí também. ela diz quando uma pequena risada

-ah meu Deus mãe obrigada. digo me levantando e indo abraçar a mesma

-vou sentir tantas saudades. promete que vamos nos falar todos os dias?

perguntei olhando nos olhos da mesma que concorda com a cabeça.

e assim foi a tarde, entre abraços e risadas, sorrisos e choros. claro que não seria a última vez que veria minha mãe mas mesmo assim era torturante saber que não veria ela por um tempo.

quando deu 7:24 fomos jantar e logo depois eu fui para cama. precisava acordar cedo para amanhã.

...

acordei com meu celular tocando e logo o desliguei me sentando na cama. assim que o pego vejo que são 3:31 da manhã. teria uma hora e meia para me arrumar e ir para o aeroporto. tirei meu celular do carregador e o coloquei na mochila. levantei e em seguida peguei minha toalha e minha roupa que tinha separado na noite anterior. entrei no banheiro e logo fui tomar meu banho e escovar meus dentes.

...

assim que terminei de fazer minhas higiene eu me vesti com um cropped branco e uma calça jeans rasgada. finalizei meu cabelo e em seguida fui para cozinha vendo minha mãe já de pé

-coma antes de ir. não quero receber a notícia que você passou mal. ela falou rindo e eu ri também me sentando na mesa e comendo o café da manhã que ela havia feito. assim que termino vejo que são 4:16 e vou para meu quarto pegar minhas coisas.

assim que termino de colocar minhas malas e mochilas no porta malas eu entro no banco do passageiro e minha mãe ao meu lado logo ligando o carro.

quando chegamos no aeroporto eram 4:56 já já meu vôo seria chamando então puxei minha mãe para um abraço.

prometo que quando chegar lá eu te ligo. digo e solto a mesma ao ouvir

"vôo 345 para Miami. se dirija ao portão de embarque."

peguei minhas malas e as coloquei no detector logo entrando no corredor que daria acesso ao avião. olho para trás e aceno para minha mãe com um aperto no coração enorme mas continuo meu caminho.

pego meu papel para ver meu acento e logo me dirijo a ele.

coloco os fones de ouvido e suspiro.

sinto que minha vida vai começar agora.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...