1. Spirit Fanfics >
  2. Vai me dizer que não? >
  3. 03

História Vai me dizer que não? - 03


Escrita por: Tae-hyung-kim

Notas do Autor


Oiiii bebês safados td bem?, estarei postando hoje pois amanhã é páscoa e esse é um cap como presente de páscoa para vocês,
Amo vocês e espero que gostem.

Amo vcs e me dissem o que acharam.

Pode ler eu deixo ≧﹏≦

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Vai me dizer que não? - 03

Zona lesta de Tailândia, 08:30 pm


Sn on~

E ali eu me encontrava, estava em um carro com a pessoa que mais detesto da minha vida, e a pessoa que mais quero morto. Quando o carro começou a andar, tento abrir a porta mas, eu não conseguia nem falar, muito menos mexer o meu corpo. 

- priminha...Priminha....Sabe eu sempre tive curiosidade, você ainda gosta do meu pirulito?-diz ele fazendo ênfases por último. Ele me lança um sorriso sarcástico repugnante, se eu pode-se, o mataria aqui mesmo!. 

- ca...canalha.... - minha voz sai um pouco falha, mas, digo pela primeira vez desde que eu acordei. 

- não fala isso priminha, você dizia que gostava rsrsrsrs. - ele ri como um psicopata, e como odeio isso. 

- e...eu.... não....sabia o que era!, você me...me enganou seu ba...baca- digo agora levantando um pouco a minha voz, ou tentando. 

- sei...Mais adimita você gostava. - diz colocando uma de suas mãos denovo em minha coxa esquerda.

Como eu estava no banco do passageiro ele tinha mais possibilidades de fazer o que quiser comigo e eu daria tudo para dar um soco na quela cara de emo dele. 

- não relê em mim! - consigo dizer uma frase inteira, e  com a voz um pouco alterada, Vejo que ele me olha espantado e pensativo. 

- parece que a droga não está mais fazendo efeito! - ele diz ja acelerando o automóvel,  e dirige o seu olhar para estrada, que agora eu preparando era um completo deserto não via nenhuma viva alma. 

- parece que não está indo como planejado.- digo irônica, nem pensando nas consequências, que resultaria. 

- sua insolente!. - ele diz aumentando a voz e desferindo um tapa em meu rosto, fazendo o mesmo virar para o lado direito. 

- agw. - sinto uma forte dor em meu rosto, principalmente aonde o mesmo bateu.Desgraçado, ele acha mesmo que eu deixarei se safar disso?, ele está bem enganado!. 

- calma priminha....Não gemi agora deixe para depois....Precisamente na minha cama. - diz com tom de malícia. 

- eu não vou NUNCA MAIS TE RELAR! - digo  tentando abrir a porta, mais ouço o som da mesma se  trancar. 

- nanão.... Tenho que te levar.... E SIM VOCÊ IRÁ ME RELAR srsrsrars, sabe sempre me perguntei um coisa.... Será que você é apertadinha?-.ele diz me olhando com desejo. 

agora sim, eu estava no limite, Ele acelerou mais o automóvel, milhões de coisas começam a repassar em minha mente como, não tinha mais pais, meu irmão provavelmente deve já estar na coreia, e eu estou preste a ir para um lugar onde, meu "primo"  e  "tia" está, ela nunca aceitou meus pais como eram, e nunca concordou em eu usar calça,  quem dira me aguentar agora. 

Você deve estar pensando o por que eu não poder usar calça, simples, Aqui em Tailândia é proibido as meninas usarem calça ou short, é sempre saia ou vestido, mas, eu gostava de usar calça e principalmente short. Minha tia nunca aprovou e por isso, ela sempre fez de tudo para me adotar. ela queria me ensinar boas maneiras mas minha omma sempre brigou pela minha guarda. 

Minha tia até tentou apelar pelo Governador,  e disse que a minha omma  não tava seguindo as regras do padrão da sociedade do nosso país, mas minha mãe sempre falou que eu usava sim e que ela seguia as regras pois, como eu falei a gente só podia fazer e usar as coisas dentro de casa. Agradeço a omma por ser tão inteligente. 

Minha tia acabou  desistindo, Mas, falou que não ficaria assim, agora como provavelmente pela ligação que meu "primo" recebeu é provável que estarei indo para lá, eu já posso imaginar o que ela fará comigo. Em meios nós meus pensamentos veio uma dor muito forte em minha cabeça me fazendo desmaiar na mesma  hora.

      

                   •{Quebra de tempo}•

Coréia do sul, seol 

08:00 pm, terça-feira

Taehyung on~

acordo com piloto avisando que chegamos, demorei para dormir, a dor no peito fez com que eu não conseguise dormir direito, mas, nem acredito, mais de 5 horas de vôo, lembro de ter pegado 7:30 em segunda-feira e acabo de pousar em seol na Coreia, nem tô acreditando o meu sonho está virando realidade queria tanto ter trazido minha  pequena ou a minha família, eu estou fazendo isso por mim, mas, ainda mais a eles, e me esforçarei o máximo e todo dinheiro que eu ganhar mandarei para eles. 

O avião pousa no aeroporto, desço e pego as minhas malas caminho para dentro do aeroporto e desço a escada rolante tem um homem de terno preto, óculos Preto, Resumindo todo de preto, segurando uma placa com meu nome, e  caminho até ele. 

-Olá me chamo Gook,  estarei aqui para lhe ajudar, Falo várias línguas, e também darei aula para você aprender coreano, Suponho que não sabe a falar coreano sim?.- ele diz aguardando a placa com o meu nome em uma paleta preta. 

- acho que você já sabe meu nome rsrsrs, mas me chama kim taehyung, e infelizmente não sei falar coreano, bom que tem uma pessoa para me ajudar.- Coço minha nunca levemente envergonhado. 

-bom, então te levarei para bighit você conhecerá os outros membros lá você também terá um quarto para você dormir, você precisa descansar hoje, não precisa fazer gravação ou para a gente ver melhor a sua voz, Descansar e a maior prioridade agoara, sei que a viagem foi cansativa.- ele diz pegando algo em sua paleta 

-  realmente. - digo me espreguiçando, rimos e fomos para A saida do aeroporto, gook foi em minha frente em direção ao estacionamento, ele parou em frente de uma Porsche toda preta admirei aquele carro pois era primeiro que eu via, sim no meu país é proibido entrar coisas estrangeiras como carro, moto até bicicleta. todos andamos a pé e os militares de tanque sei que estamos no século XI (21) mas, meu país tem muitas regras. 

Entramos no carro e fomos para a big Hit, em todo o trajeto, admirei vários prédios, lindos... pessoas com costumes muito bonitos, roupas nem se fala parece que foi feitas na mão, as árvores Nossa nem precisa dizer e as flores uma flor mais linda do que a outra, eu estava sem palavras era o primeiro país que eu pisava, sem ser o meu.Tenho certeza de que sn iria adorar passar em todos os tipos de restaurantes possíveis kkkk

Quando chegamos, Foi aí que eu quase desmaiei, era lindo... era muito grande eu nunca imaginei que seria um prédio tão grande eu acho que é um dos mais grandes dessa cidade, sei que acabei de chegar mas dá para perceber isso. entramos e por fora era bonito mas por dentro era impecável, Tudo limpo e maravilhoso. 

Gook passou o cartão na catraca e Pegamos o elevador, Subimos para o décimo andar parando lá quando se abriram as portas do elevador tinha 15 portas a gente foi para a penúltima ao lado esquerdo e logo entramos. lá tinham 7 pessoas todos homens, seis deles cujo termos a mesma idade.

Persebi que  um deles estava com cabelo rosa,  outro azul, outro verde, um vermelho, um laranja e um Amarelo. 

-Meninos Esse é o kim taehyung, Como eu já falei para vocês, ele não fala coreano mas, logo logo ele vai aprender.- Gook me apresenta para os demias. 

- ohãyo. - todos eles se levantaram e disseram em uníssono abaixando a cabeça. 

Mesmo que foi por pouco tempo eu estudei sobre alguns países. pois eu era muito curioso, na verdade Ainda sou, eu estudei e aprendi que quando os coreanos abaixam a cabeça é em sinal de respeito então eu também abaixei. 

- que curioso Não imaginei que você sabia  as  tradições coreanas. - diz gook um pouco impressionado?!. 

- por um breve período em minha vida, eu estudei sobre alguns países, e acabei estudando sobre a Coréia também. - digo coçando de leve minha nuca. 

- je insaeng-eseo jamkkan dong-an myeochmyeoch nala-e daehae gongbuhaessgo gyeolgughangug-edaehaeseodo gongbuhagedoeeossseubnida. - diz Gook, eu não entendo nada, creio que Ele deve estar traduzido para os outros, os mesmo aparecem agora entendem o por que de eu saber sobre isso. 

- bom meninos se apresentem, Imagino que kim taehyung esteja cansado, ele acabou de chegar de viagem.- ele diz se sentando em uma poltrona de coro 

- jeon jungkook (jungkook).- O de vermelho se pronuncia. 

-  min yoongi (suga).- agora o de azul. 

-Park Ji-min (Jimin).- o de rosa

- kim namjoon ( rap mosther).- verde. 

-Jung Hoseok (J-Hope).- laranja 

- Kim Seokjin (Jin).- e o de amarelo. 

- jungkook,suga, jimin, rap mosther, j-Hope e jin, são os nomes artísticos, e amanhã mesmo decidiremos o seu, mas por agora irei leva-lo.- todos se curvam, eu e gook se curvamos também e saimo. 

Saindo da sala de  que os meninos estavam e do prédio pegamos de novo  a Porsche e  andamos mais alguns metros até um hotel luxuoso ele passou de novo o mesmo cartão de antes, entramos e subimos para o 19º andar. 

- bom kim taehyung, o seu quarto e o 890, passarei amanhã para lê pegar as 7:30. O café da manhã ainda está sendo sendo servido, se algo acontecer é só me ligar.- ele diz me entregando um celular. 

- hai, e muito obrigado.- digo pecando o aparelho eletrônico.

- não a de que. - diz o mesmo ja se retirando, deixei minhas malas no canto do quarto e me jogo na cama. 

- nem acredito, estou na Coréia!. - digo auto para mim mesmo, como se eu quisesse convencer a mim mesmo. Liguei para a recepção e pedi uma salada de frutas,  enquanto esperava chegar, liguei a televisão e começei assistir umas coisas, mesmo não entendendo nada  comecei assistir no mesmo jeito. Logo a salada de fruta chegou peguei e começei a comer e lembrei-me de sn. 

- ela adoraria comer.... - digo para mim mesmo. Sn você está bem?, omma beojin?, como já sinto saudades de vocês.....



Notas Finais


Goxtaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...