1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Rosita

História Simplesmente Acontece - Rosita


Escrita por: foryougirl

Capítulo 33 - Rosita


POV Lauren

- eu quero ter um filho contigo Lauren. Eu quero mais um filho, eu quero um Cabello- Jauregui com seu sangue, Joseph tem seu coração e sua doação de medula correndo por ele mas eu quero mais um. Você quer ter um filho comigo?

- Eu poderia ter um time de futebol inteiro contigo Camila. – ela sorriu e selei nossos lábios em um selinho rápido.

- Vão para um quarto sapatonas. – Senti um tapa forte para caralho na minha bunda e quis matar.

- DINAH JANE. – Praticamente gritei antes de grunhir de dor, só depois que levei minha mão a bunda Camila entendeu e gargalhou. – ria mesmo Camila. – Fiz uma cara de dor, eu vou matar a Dinah. – Dinah, você me paga, a gravação ainda vai ser longa, não se esqueça disso.

- Você é esquentadinha demais Jaguar. – Saiu jogando beijos no ar e Camila me abraçou.

- Não se estresse com o jeito da DJ, ela não vai mudar. – Assenti bufando, minha bunda está ardendo. – Quer contar para o Joseph agora nossa novidade?

- Será como ele vai reagir?

Perguntei com medo da reação do pequeno, ele sempre foi único, tem atenção de todos e muito mimos, no lugar dele eu não ia ficar tão feliz ao ter que dividir tudo. Mas espero que ele não seja tão egoísta e mimado como eu..

- Ele vai reagir bem apenas fique tranquila. Que tal irmos para da sua avô, amanhã podemos resolver algumas coisas para fazer o procedimento, nosso voo sai apenas anoite.

- Você realmente quer fazer isso? Meu deus Camila eu não acredito.

Eu estava sorrindo abobada com uma completa idiota mas não tinha vergonha disso, a mulher que eu amo quer ter um filho comigo, como eu não posso estar feliz? As pequenas coisas que Camila faz me deixam ainda mais apaixonada por ela.

- Claro que quero, você acha mesmo que vai se livrar de mim? Você vai ter que aguentar meus dentes caindo Lauren Jauregui. - Falou antes de gargalhar e me fazer por uma careta no rosto.

- Como você sabe ser romântica meu anjo. Vamos Chamar o Joseph, está ficando tarde. – ela assentiu antes de entrelaçar nossos dedos me fazendo sentir um arrepio na espinha.

(...)

- Acorda preguicinha. – Falei beijando o pescoço de Joseph. – temos que levantar meu amorzinho.

Assim que chegamos em casa, como a abuela estava dormindo já subimos diretamente para o quarto, Joseph já havia cochilado nos braços de Camila então decidimos que não faria mal ele dormir com a gente essa noite.

- Não ma. – choramingou abraçando o cobertor.

- Eu tenho um presente aqui para você.. tem certeza que vai ficar dormindo. – ele parou de se meter e bufou me fazendo gargalhar. Joseph mantinha a cara seria para mim. – tira esse bico baby. Olha o que sua mãe está segurando. – ele olhou para Camila e seus olhos brilharam.

- Você comprou a máquina de churros. – Engatinhou até Camila que estava na beira da cama. – Muito obrigado.

- Você mereceu, se comportou e eu prometi. Como vamos embora logo, comprei. – me levantei e fui para o lado de Camila, que segurava o mini objeto.

- Eu sou fazer muitos churros lá em casa para todo mundo. – a cara de felicidade dele fazia meu coração quase rasgar de tanto amor. – Podemos comer todos os dias.

- Muita calma, todos os dias não, duas vezes na semana podemos pensar, não pode comer tanto açúcar iron man, imagina só? Sem açúcar você é completamente elétrico, não quero ver comendo doces todos dias. – Alertei e ele ameaçou colocar um bico nos lábios, mas pensei melhor quando viu o olhar de Camila sobre si. – Temos que conversar uma coisa com você.

- eu não fiz nada, na casa do pablo a mama dele falou que eu sou um ótimo garoto, no show foi a dinda que mandou eu esconder a mochila do tio Jus. – Camila abriu a boca quando o seu filho disparou em falar.

- Foi você que escondeu a mochila do Justin? Você viu que ele não conseguiu tomar o remédio dele por causa disso? – Olhou culpado para Camila mas se arrependeu. – Não vamos falar sobre isso agora.

- Joseph, lembra de quando você me perguntou se um dia eu pensava em ter mais filhos? – Camila tomou a frente na conversa, depois conversaria com Dinah sobre ficar envolvendo seu filho nas peças que gosta de pregar em todos.

- Sim, você falou que não queria ter outro filho porque eu já sou responsável pelos seus cabelos brancos. – Lauren olhou incrédula e a latina segurou o riso.

- Essa parte não precisava falar. Mas não é o foco aqui, a gente queria conversar com você sobre você ter um irmão ou irmã..

- Eu tenho uma pergunta. – Olhou atentamente para as duas e Lauren podia jurar que não sentia sua coluna apenas uma barra de gelo no local. Ela sentia que sua respiração ia começar a falhar.

- Qual pergunta? – Lauren perguntou receosa, e Camila ainda estava tentando assimilar as coisas.

- Vocês querem ter um filho? Falem a verdade. – a seriedade na voz daquela criança cinco anos estava quase fazendo Lauren e Camila terem um infarto fulminante naquele quarto.

- Estamos pensando em ter um bebê, o que você acha da ideia? – Depois de alguns segundos a latina conseguiu responder o pequeno.

- Eu posso ter um irmão ou irmã, mas tenho mais perguntas, ele vai dormir no meu quarto? Vocês vão parar de brincar comigo? Eu vou poder segurar o bebe? – disparou a perguntar, e como se tirassem todos o peso das costas de Lauren ela se permitiu rir.

- Claro que vamos continuar brincando com você, nós vamos ter que nos mudar para um apartamento maior, você vai poder segurar o bebê. – Camila respondeu puxando o corpo do pequeno em surpresa. – Eu vou ficar feliz demais se vocês forem melhores amigos.

- Eu preciso contar para dinda que vamos ter outra mente para manipular. – Esfregou as mãos fazendo Lauren gargalhar.

- Ele ou ela, não vai aprontar, vamos deixar uma fita isolante para Dinah não chegar perto...

 

(...)

- Nervosa? – Camila segurou o mão de Camila e beijou. – Você está fria, fica calma.

- Claro que eu estou nervosa, tudo vai dar errado.

Camila já havia feito o procedimento da retirada dos óvulos, já haviam escolhido o sêmen de um homem latino, Lauren queria que tivesse os traços da sua futura esposa.

- Lauren Jauregui? – A morena olhou para mulher e sorriu ao reconhecer aquele rosto.

- Rosita. – Levantou para abraçar a mulher e a latina arqueou as sobrancelhas começando a se roer de ciúmes. – Quando tempo, dois anos?

- Talvez mais, pelo que li no seu portuário vai fazer uma fertilização? – Camila estava bastante irritada com tantos sorrisos trocados entre as mulheres.

- Sim, essa é minha quase esposa Camila. – Finalmente me apresentou. Pensou a latina. – Decidimos ter um bebê.

- Olá Camila. – Continuou sorrindo e estendeu a mão para a latina.

- Oi, Você conhecem de onde? – deixou a curiosidade falar mais alto.

- Conheço alguns amigos de Lauren, nos conhecemos pelo ciclo da universidade que ela frequentava. Nós divertimentos bastante quando ela namorava com a Halsey. – Ofereceu mais um sorriso e Camila jurou que poderia enforcar ela mulher.

- Está tudo pronto? Você que vai acompanhar a gente? – Lauren tomou a frente antes que sua quase esposa fizesse alguma besteira. – Estou um pouco ansiosa desculpe.

- Já sim, podemos entrar, venham comigo. – A latina assentiu e Lauren tentou segurar sua mão mas sem sucesso.

Depois de entrarem na sala, Camila queria socar Lauren mais estava se controlando, ela entendeu o duplo sentido nas palavras de Rosita e queria saber se Lauren traria sua ex namorada, porque se aquilo acontecesse as coisas entre as duas iriam mudar.

Mesmo com raiva da namorada Camila ficou durante todo o procedimento, tiveram que ficar no hospital por algumas horas depois do mesmo, mas no fim da tarde enquanto Lauren dormia, Dinah avisou Camila por mensagens que o pequeno havia tido uma recaída e estava se sentindo mal, ela pediu para Dinah acompanhar Lauren que ficaria com Joseph.

 

- Cadê a Camila? – foi a primeira coisa que Lauren perguntou depois de acordar.

- Joseph se sentiu mal, alguns efeitos da quimioterapia ainda.. ela quis ficar com ele e me pediu para ficar contigo. – Lauren assentiu frustrada, sabia que não era só isso. – Me conta logo, o que você fez. Camila não estava feliz e eu sei que não era por causa do Joseph apenas.

- Não aconteceu nada. – Ela não queria falar sobre isso mas sabia que Dinah ficaria insistindo. Não me olhe assim DJ. – A assistente da medica é uma antiga amiga.

- Amiga? Já entendi tudo. Provoque mesmo a fúria da Cabello. – Riu de Lauren, sabia como Camila era com ciúmes.

- Halsey sempre foi louca, e eu ia na onda, fizemos ménage com ela varias vezes....

- OMG, Você ainda está viva? Ela deu em cima de você né, me conta. – DJ queria melhorar o clima. – Vamos eu estou com sua alta, precisamos ir, apenas estava esperando você acordar.

- Claro que não. – Lauren respondeu se levantando da cama e DJ entregou sua roupa. – A Camila não sabe que ela transava comigo, bom eu acho que não, ela deve estar supondo mil coisas. – tirou a camisola do hospital sem pudor e começou vestir sua calça jeans.

(...)

- Demoraram. – Angélica falou sorrindo para Lauren e Dinah ao abrir a porta. – Como se sente meu anjo?

- Bem, mas quero descansar mais um pouco, não sabia que o procedimento dava tanto enjoo, eu devia ter comido mais. – Depois de todo procedimento Lauren achou que poderia comer, mas sua medica falou que era melhor ela descansar e depois de algumas horas de alimentar.

- Que bom que eu fiz comida então. Entrem logo. – A senhora voltou para dentro de casa esperando que as duas jovens entrassem atrás.

- Abuela, Onde está Camila? – Lauren perguntou assim que não viu sua namorada na sala nem na cozinha. Olhou para DJ que fez um sinal de como se cortasse o pescoço para lembrar o quão Camila deve estar nervosa.

- Ela está com o Joseph no quarto, acho que dormiram. Eu vou precisar sair, mas vocês podem ficar e comer. – Angélica avisou pegando algumas panelas no fogão.

- Onde a senhora vai? – Lauren estranhou sua avó não era de sair. – O que você fez para o jantar?

- Eu tenho um encontro com a mãe do Gerard, ela vai passar um tempo na Inglaterra e vou me despedir da minha amiga. – Lauren sentia falta da mãe de pique, uma senhora catalã de raiz que era divina na cozinha. – eu fiz uma fideuá e fuet, pensei em fazer uma bomba, mas quero fazer amanha quando todos vierem comer aqui antes de vocês viajarem.

- Abuela, você pode me adotar? Sua comida é maravilhosa. A senhora é um amor de pessoa. – Dinah falou antes de pegar um prato e começar a se servir. – A senhora também é uma guerreira, como aguentou por tanto tempo a Lauren?

- Seria um prazer adotar você, Lauren me abandonou. Bem antes de ir para Miami.

- Abuela também não é assim. – Fuzilou a amiga por provocar sua avô. – Eu não abandonei você.

- Você vivia na casa da menina Halsey, quase não ficava aqui. – Dinah viu que a senhora estava brincando menos Lauren que estava começando a se sentir mal.  – Estou brincando meu amor, você sempre foi uma ótima neta, mas agora eu preciso ir, se comportem e você trate e se desculpar com a Camila, ela está triste e pelo que conheço da minha neta você deixou ela triste.

Lauren assentiu e a sua avó saiu da cozinha, ela e Dinah trocaram poucas palavras durante a refeição. O clima não estava ruim, apenas decidiram comer em silencio.

Depois de arrumar a cozinha e lavarem todas as louças, Dinah foi embora e pediu para Lauren ir tentar conversar com Camila. Ela concordou, mas não sabia a fera que lhe esperava no quarto. Assim que ela abriu a porta a latina estava lendo alguma coisa no ipad mas parou, tirou os óculos e começou a olhar para Lauren.

- Como está se sentindo? Alguma coisa deu errado depois que sai? – Perguntou calma a medida que Lauren se aproximava. - Precisei voltar Joseph não se sentia bem.

- Dinah me falou, como ele está se sentindo? Ocorreu tudo bem, estava apenas com fome, mas comi com Dinah assim que chegamos.

- Ele vomitou um pouco, mas já conversei com seu pai, isso é normal, ele teve alguns dias bastante agitados, precisa descansar um pouco e vai ficar bem. – Lauren assentiu e tentou sentar no colo de Camila de frente mas a latina impediu. – Lauren me fala a verdade sobre a sua amiguinha do hospital. – foi curta e grossa.

- Ela é uma antiga amiga, como ela mesma disse Camila. Não precisa se preocupar. – Lauren estava com medo de contar e precisar enfrentar a fúria de Camila.

- Eu vou perguntar mais uma vez, Qual a verdade sobre a rosita? Você traia sua namorada com ela? Acho melhor você falar agora. – a morena arregalou os olhos aquilo tinha ido para outro lado, claro que Lauren não traia sua namorada.

- Eu não traia a Halsey, meu deus Camila. Olha a merda que disse. Isso é duvidar do meu caráter. – tentou não falar muito alto já que Joseph dormia ali. – As vezes a gente fazia ménage apenas isso.

-  Lauren sai daqui. – A latina não queria acreditar no que estava ouvindo, nem nos seus piores dias se imaginou fazendo esse tipo de coisa, e não queria sua namorada fazendo também, era egoísmo, mas ela não ligava. – Me responde, alguma vez você pensou em me propor isso? Saiba que eu não pretendo fazer isso nunca Lauren.

- Claro que não Camila, meu deus, a Halsey conhecia ela, foi quando ainda estávamos nos conhecendo, foram algumas vezes e só.

- Eu não quero falar contigo, ainda ficou cheia de sorrisos com aquela puta. Que vontade de quebrar o pescoço dela. – Camila bufou e todo estresse que Lauren estava sentindo sumiu, ela começou a gargalhar.

- Você acha que eu quero alguma coisa com a Rosita? Você se olhou no espelho? Você é linda minha latina, não pense bobagens.

- Lauren sai daqui vai atrás da rosita, você não vai dormir comigo hoje. – decretou voltando a se deitar. – se eu sentir você se deitar aqui durante a noite, eu vou atrás da rosita e quebro o pescoço dela.

- Você está falando sério Camz? – tentou jogar sujo mas a latina não respondeu. – Ok, vou indo...

- Lauren se você for atrás da Rosita eu quebro o pescoço dela e o seu, vai dormir no outro quarto. – Disse sem se virar, fazendo Lauren rir negando com a cabeça antes de sair do quarto, Camila podia ter os surtos de ciúmes dela, mas ela ama mais que tudo todos os defeitos da sua latina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...