1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!! >
  3. Ele sempre consegue!

História Simplesmente acontece!! - Ele sempre consegue!



Notas do Autor


Oie!! Gente desculpa, desculpa mesmo! Essas duas semanas foram uma correria! Natal; Ano Novo; Festa em família ... Enfim, e eu tava sem internet, por isso não pude postar antes! Espero que vocês gostem! Eu dei uma compensada!

Capítulo 7 - Ele sempre consegue!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!! - Ele sempre consegue!

  Pov. Clary

Acordo as 14:00, olho ao redor e vejo que Jace esta ainda mais enrolado em min do que quando dormimos e isso me faz sorrir como uma idiota.

Me solto dele com cuidado para não acorda-lo. Vou ate o quarto da Izzy e não encontro ninguém, pego um short jeans curto e uma regatinha que deixa parte do meu sutian a mostra, só pra provocar o Jace. Tomo uma ducha e me visto, quando me olho no espelho do guarda-roupa eu percebo marcas de dedos em minhas coxas totalmente a mostra o que me faz arregalar os olhos.

Passo no quarto do Jace antes de descer e ouço o barulho do chuveiro e descido espera-lo. Deitei na cama e fiquei observando o quarto incrivelmente organizado e limpo. Quando ele sai esta apenas com uma toalha amarrada na cintura e de cabeça baixa. Ele vai ate o guarda-roupa e pega uma cueca box branca, uma calça de moletom preta e as veste. Quando ele se vira quase da um pulo pra trás.

- Ah qual é!? - ele diz pego de surpresa - quer me matar do coração!? - ele pergunta colocando a mão no coração fazendo drama.

- Só com amor baby - eu respondi zuando com ele. Jace deu um sorriso divertido e veio por cima do meu corpo, me prendendo entre o espaço de seus braços e pernas, pairando sobre mim.

- Então prova. - ele disse antes de me dar um chupão no pescoço e me encarar novamennte. Eu só conseguia encara-lo, nos virei na cama ficando por cima dele e comecei a dar beijinhos em seu pescoço.

- Como você quer que eu faça isso exatamente!? - eu perguntei e o encarei, ele sorriu e puxou minha nuca. Iniciamos um beijo lento porém intenso, nos separamos por falta de ar e sorrimos um pro outro.

- Vamos descer? - ele perguntou - eu to começando a ficar com fome! - ele me mandou um sorriso malicioso me fazendo corar.

- Vamos! A Izzy deve estar louca pra saber onde eu dormi! - eu disse e Jace riu da minha cara.

- Ela vai deduzir assim que pisarmos la em baixo, você não vai nem precisar falar! - ele disse e eu concordei. Comecei a me levantar de cima dele mais ele segurou minha cintura me impedindo de sair.

- Fica aqui mais um pouco! - ele pediu me fazendo sorrir. Me inclinei e começamos um beijo muito intenso, mas o ar resolveu dar uma volta.

- Você vai querer dizer pra todo mundo!? - ele perguntou me encarando. Eu pensei no que ele quis dizer.

- Não pra todo mundo! - eu respondi e vi a decepção em seu olhar. - Mas para o pessoal daqui de casa eu não vejo problema! - eu completei e ele deu um sorriso radiante, era simplesmente impossível não retribuir.

- Vamos descer então! - ele me soltou, eu levantei e observei ele levantar e se dirigir a porta.

- Não vai por uma camisa Jace!? - eu perguntei porque as costas dele estavam vermelhas com as marcas das minhas unhas.

- Ciúmes!? - ele perguntou me olhando me fazendo revirar os olhos .

- Não! Mas suas costas esta toda arranhada! - eu respondi e depois corei ao lembrar de como eu havia feito isso.

- Ahh... Eu não me importo com isso - ele disse se aproximando. Levantou meu queixo me obrigando a encara-lo - E saiba que se alguém perguntar eu vou dizer que foi você! - ele terminou e sorriu pra min.

- Ta, ta! Já entendi. Podemos descer agora!? - eu perguntei brava e me afastei dele.

- Você tá brava!? - ele perguntou surpreso.

- Por que você acha isso gênio!? - perguntei ironicamente quando já estávamos na metade do corredor. De repente sinto algo puxar me braço me fazendo colidir com ele. Jace. O encarei seria e ele parecia confuso. Ele acariciou meu queixo como se eu fosse feita de vidro e a qualquer momento fosse quebrar.

- Não fica brava comigo. - ele pediu suavemente dando beijinhos no meu pescoço. - Eu não fiz por mal. - eu o encarei e vi a sinceridade em suas palavras estampada em seu rosto, dei um sorriso tímido e ele sorriu amplamente. De repente ele se abaixa e agarra as minhas coxas e me joga por cima de seu ombro como se eu não pesasse mais que uma pena.

- JACE!! - eu gritei - ME PONHA NO CHÃO. - ele apenas riu e desceu as escadas enquanto eu me debatia.

Ao chegarmos na sala eu já tinha desistido de tentar me soltar. Encontramos Izzy, Emma, Alec, Gideon, Gabriel e Cecyle sentados no sofá assistindo televisão. Jace resolveu me por no chão e eu estava mais vermelha que um tomate enquanto Jace parecia ter saído de uma capa de revista com seu típico sorriso torto nos lábios, nos olharam surpesos antes de cairmos todos na risada.

- Bom dia! - eu e Jace dissemos juntos o que fez todos arregalarem os olhos e nos encararmos sorrindo.

- Bom tarde! - respondeu Gideon que não tinha ido pra festa.

- Acabamos de acordar... E ainda não almoçamos então bom dia! - eu respondi lhe lançando um sorriso fofo.

Sentamos no sofá de dois lugares e eu, como folgada que sou joguei minhas pernas por cima do Jace e me encostei no braço do sofá, ele não fez nenhuma observação a respeito, só colocou suas mãos em minhas pernas nuas e ficou acariciando o que ocasionalmente me fazia arrepiar e ele sorrir, enquanto os outro nos observavam com atenção.

Até que por algum motivo Jace tentou retirar minhas pernas de cima dele me fazendo encara-lo.

- O que foi!? - eu perguntei - Estou confortável! Não me faça ter que mudar de posição. - eu reclamei e ele sorriu.

- Eu estou com sede! - ele se defendeu. Eu retirei minhas pernas de cima dele suspirando.

- Trás pra min também! - eu disse dando um sorriso fofo, que ele prontamente retribuiu.

Ao se levantar Jace ficou de costas pra todos revelando suas costas.

- Parece que a noite foi boa não é mesmo!? - Izzy perguntou maliciosa e ironicamente. Jace apenas se aprumou e foi pra cozinha enquanto eu ficava vermelha.

- Olha essas marcas na perna dela - disse Cecy chocada, e eu imediatamente me arrependi de ter posto esse shorts. Vai começar, pensei. E não podia estar mais certa.

- Que porha foi que aconteceu com você!? - perguntou Emma me fazendo suspirar e revirar os olhos.

- Olha só... Depois a gente conversa Ok!? - eu perguntei calmamente.

- Depois uma ova! - disse Izzy. - Clarissa Fairchild! - Fudeu! Izzy nunca me chama assim - Vamos conversar agora! - a essa altura do campeonato ela já estava de pé. Eu simplesmente levantei e sai correndo ao redor dos sofás com Isabelle atrás de min e o pessoal rindo. Jace voltou da cozinha com um copo na mão e eu corri pra ficar atrás dele.

- Jace!! Me ajuda! - eu disse ofegante, ele virou pra min assustado.

- O que foi!? - ele perguntou.

- A Isabelle! Ela quer me bater... - eu falei pegando o copo da mão dele e bebendo a àgua. Ele riu da minha cara. Izzy e os outros prestavam atenção em cada palavra.

- E porque ela quer fazer isso!? - ele perguntou surpreso tentando reprimir um sorriso.

- Porque eu fiquei com você! - eu disse fazendo ele gargalhar e os outros arregalarem os olhos. Izzy estava estática - Para de rir! - eu reclamei e dei um tapinha em seu peito. E só então eu me toquei o que tinha falado. F-U-D-E-U! A Isabelle vai me matar!

- Será que eu posso falar com vocês dois la na cozinha!? - Izzy perguntou parecendo surpresa e aborrecida ao mesmo tempo. Eu e Jace assentimos com a cabeça e nos dirigimos para a cozinha.

- Quando na porha do universo vocês iam me contar que estavam ficando? - ela expludiu assim que a porta fechou.

- Olha só... - eu ia me explicar mas ela me interrompeu.

- Olha só você ... - ela disse em um tom mais alto que o meu - Eu achei que você era minha amiga! - falou me fazendo arregalar os olhos.

- Isabelle calma. Respira. - eu falei nervosa tentando deixar ela mais calma. - Eu sou sua amiga Ok!?

- Então porque você não me contou? - ela perguntou indignada.

- Izzy... - Jace chamou fazendo ela levantar o olhar pra ele. - A gente não ta ficando Ok? - ele perguntou fazendo eu e ela olharmos confusas pra ele. - A gente ficou... - ele esclareceu.

- Como é que é !? - ela perguntou ficando com raiva novamente. Eu estava simplesmente sem palavras.

- Isabelle presta atenção. - ele disse sério - Depois que a gente voltou da festa a gente acabou ficando. Ponto. A gente não tinha como te contar antes, não queremos espalhar, iamos contar pro pessoal aqui de casa mas começamos a assistir televisão. Iamos contar. Relaxa. Você entendeu!? - ele perguntou. Eu nunca vi Izzy sem palavras antes, ela apenas assentiu enquanto eu suspirávamos de alívio.

- Então deixa ver se eu entendi. - ela respirou fundo antes de começar. - Vocês se odiavam. Ai o Jace acerta um soco em você e por isso você tem que ficar em casa enquanto todo mundo vai pra festa. Do nada vocês dois aparecem na festa juntos e de mãos dadas. Mas não estava acontecendo nada entre vocês. Ai a Clary provoca você dançando. Ai o Sebastian da uma crise de ciúmes sem motivo. E vocês dois decidem vir pra casa. Juntos novamente. Então do nada vocês se pegam. A Clary dorme no seu quarto e os dois aparecem cheios de marcas na manhã seguinte. - ela diz apontando de min pra Jace. Nos nos encararmos e assentimos. - AI MEU DEUS!!! Vocês...? - ela pergunta me deixando vermelha.

- Não Isabelle! - eu digo consternada.

- Ah qual é!? - ela pergunta olhando pro Jace.

- A gente só ficou Izzy! - ele disse e ela revirou os olhos.

- Se vocês ficaram todo marcados desse jeito só com uma ficada imagina quando vocês tranzarem! - ela disse nos fazendo olharmos um pro outro com muita intensidade. - Caralho! Não vai dar pra esconder de jeito nenhum! - ela falou imaginando.

- Clary!? - alguém me chamou da porta da cozinha me fazendo desviar o olhar de Jace. Quando eu levantei o olhar Sebastian estava de pé nos encarando.

- Errrr... Ah... Oi Sebastian! - eu disse. Ai meu deus! Tinha que ser agora!? Eu olhei pra Izzy em busca de socorro e ela bolhavam chocada pra ele.

- Será que a gente pode conversar agora? - ele me perguntou e seu olhar ia de mim pra Jace sem camisa. Eu olhei pra Jace e me arrependi no mesmo instante. Ele tinha mudado completamente de postura, ao invez de relaxado ele estava tenso e seus olhos tinham perdido o brilho de alguns momentos antes.

- Err... P... pode! Claro!- eu disse tentando ser razoável.

Jace me olhou incrédulo enquanto eu olhava para ele tentando pedir desculpas. Ele de repente ficou com o rosto sem espressão e encolheu os ombros para mim. Eu olhei para Isabelle e ela me entendeu.

- Ok! Vocês podem conversar aqui na cozinha. - ela disse fazendo todos olharem para ela. - Jace, vem comigo! Você precisa urgentemente por uma camisa! - ela disse e o puxou pelo braço para fora da cozinha.

Assim que eles saíram Sebastian começou a se aproximar de mim enquanto eu instintivamente me afastava. Ele parou e me encarou.

- Olha Clary... - ele começou, mas eu o interrompi imediatamente.

- Olha só, Sebastian. Se você veio aqui para pedir desculpas realmente não precisa. Você não é nada meu. E não me deve satisfações! E quanto ao beijo, não se preocupe, não teve importância pra mim e não voltará a acontecer. Você é um bom amigo, e vai continuar sendo só meu amigo! - eu disse com calma, tentando desesperadamente terminar com essa conversa e ver como o Jace estava. Sebastian me olhou sem dizer nada por um momento.

- É por causa dele não é? - ele me perguntou com raiva.

- Ãhn? Por causa de quem, o quê Sebastian!? - eu revirei os olhos. Essa conversa já estava me enchendo.

- Por causa daquele idiota! Ah qual é Clary! - ele disse se aproximando eu fui pro outro lado da mesa - Vai negar!?

- Olha só... eu não sei do que você esta falando! - eu respondi cortando o assunto. Ele recuou um pouco e eu passei por ele indo em direção a sala. Mas ele segurou meu braço e me puxou para um abraço.

- Desculpa Clary! - ele disse suavemente - Eu não quero perder a sua amizade. Você é muito importante para mim. - ele falou e eu cedi retribuindo seu abraço.

- Tudo bem Sebs... - eu disse e depois que o soltei fomos em direção a sala, ao chegar lá Jace não estava, o que me deixou confusa, eu sentei ao lado da Izzy.

- Cadê ele! ? - eu perguntei no ouvido dela enquanto todos prestavam atenção na TV.

- Subiu! Ele nem quis ficar com a galera! - ela me olhou preocupada enquanto eu me culpava.

- Eu vou falar com ele. - eu sussurrei e me levantei.

- Onde você vai? - Sebastian me perguntou.

- No quarto da Izzy. Pegar meu celular! - disse como desculpa e subi as escadas correndo.

Fui até o quarto do Jace e bati na porta. Como não ouve resposta eu entrei. Jace estava deitado de bruço na cama vestindo uma camisa branca agora, e mechendo no celular e nem se dignou a olhar para mim.

- Jace... - eu chamei, mas ele nem me olhou. Então eu fui andando devagar até a cama.

- Jace... - eu chamei de novo e ele continuou me ignorando. Então eu deitei em cima dele e comecei a dar beijos no topo de suas costas, ele se arrepiou e eu sorri.

- Jace... - eu chamei manhosa e desci com minhas unhas até a barra de sua camisa o arranhando nas costas por debaixo dela. - Não fica bravo comigo. - eu pedi enquanto sentia seus músculos embaixo de mim relaxarem.

Em um único movimento ele virou na cama e de repente ele estava por cima de mim. Me encarando com sérios olhos dourados.

- Eu não gosto de você perto daquele cara! - ele disse em um sussurro como se fosse uma confição.

- Eu não gosto que você finja que não se importa. - eu sussurrei e sua expressão mudou. Seus olhos ficaram mais doceis e ele me deu um sorriso radiante que foi impossível não retribuir.

- Quem disse que eu me importo!? - ele perguntou divertido enquanto dava mordidinhas no meu pescoço fazendo eu me contorcer.

- Seus olhos! - eu disse arfando. Ele parou e me encarou antes de me beijar.

Eu senti aquela maravilhosa corrente elétrica passar entre nós ao tocarmos nossos lábios. Eu levei uma de minhas mãos por baixo da camisa dele arranhado, puxando-o para mim enquanto a outra corria por seus cabelos. Jace acariciava meu rosto com uma das mãos enquanto a outra ficava em meu quadril, apertando, me instigando a aprofundar cada vez mais o beijo. Eu prendi minhas pernas na cintura dele, fazendo-o gemer baixo em sua garganta. Ele mordeu meu lábio inferior e o puxou deixando nós respirarmos antes de começarmos a nos beijar novamente. Estava muito intenso e muito bom mas de repente ele se afastou. Eu tentei capturar sua boca novamente mas ele desviou.

- Vamos com calma aí mocinha! - ele disse divertido. - Eu não tenho tanto auto controle. - ele disse e eu fiquei parecendo um tomate e ele riu.

- Pode ter certeza que vai acontecer... Mas não desse jeito... - ele disse e eu sorri. Ele me beijou calmamente, sem malícia e eu aproveitei e absorvi o que aquele beijo dizia.

- Eu acho que já demoramos demais aqui em cima! - Eu disse mas não o afastei.

- Quem se importa!? - ele perguntou.

- Eu me importo! Vamos lá... A Izzy vai achar que estamos transando! - eu disse e começamos a rir. Ele se levantou e me estendeu a mão que eu aceitei de bom grado. Fomos andando pelo corredor e eu lembrei das marcas na minha perna e puxei o Jace pro quarto da Izzy.

- Mas... - Jace começou a falar.

- Eu preciso trocar de short. - eu disse como explicação. Eu tirei o short curto que estava usando e instintivamsnte olhei pro Jace que estava boquiaberto olhando atentamente o meu corpo.

- Ah qual é!!! Vira para lá Jace! - eu disse mas ele continuou parado. - JACE! - eu gritei e ele virou.

- Desculpa... - ele disse e coçou a nuca. Eu coloquei um short maior que escondia as marcas que estavam quase sumindo. Eu terminei de me vestir peguei na mão do Jace e fomos andando. Quando chegou no topo da escada soltamos nossas mãos e descemos um pouco distantes um do outro.

Ao chegar lá em baixo, Jordan estava sentado em um sofá com Maia em seu colo, e... Pera ai! Como assim a Maia tá no colo dele!? Eu tenho que conversar com as meninas, pensei. A televisão tava desligada e todos conversavam animados.

- Olha, se não é o mais novo casal 20!!! - eu gritei fazendo todos me olharem e darem risada.

A Maia ficou vermelha e o Jordan escondeu o rosto no pescoço dela, enquanto nos observávamos...

- Ownt!! - gritou Cecyle. E todos demos risada.

Eu sentei no sofá de dois lugares e Jace sentou do meu lado porque não tinha mais lugar, vi o Sebastian fechar a cara e a Izzy da um sorrisinho.

- Cadê os seus pais Isabelle!? - perguntou Sebastian.

- Eles viajaram pra Nova York. - ela respondeu e acho que ouvi um tom de decepção em sua voz. - Eles vão passar um mês lá junto com o Max. - ela completou.

- Sabe o que isso significa!? - perguntou Maia com os olhos brilhando.

- Que eu tô no comando por um mês! - respondeu Alec superior fazendo todos revirarem os olhos!

- Claro que não Alec! - eu respondi - Significa um mês com festa todos os fins de semana! - eu sorri e ele fechou a cara

- É isso ai! - disse Jace e levantou a mão e eu bati, foi a vez de Alec revirar os olhos enquanto ríamos.

- Que tal chamarmos a galera pra vim pra piscina hoje!? - perguntou Izzy.

- Ãnh... não! - disse Alec tirando o sorriso do rosto de todo mundo.

- Por favor Alec! - Pediu Izzy.

- Não! - ele disse - Mamãe e papai deixaram sobre minha responsabilidade. Eu não vou deixar vocês darem uma festa no primeiro fim de semana deles fora.

- Jace! - Izzy chamou... Meu Deus ela estava quase chorando! - Fala com ele. Você sempre consegue! - eu vi sua batalha interna em seus olhos, então ele suspirou apoiou sua mão em minha perna e outra no braço do sofá e se levantou suspirando. Ele pegou Alec pelo braço e eles se dirigiram pra cozinha. Quando eu olhei pra Izzy ela tinha um sorriso vitorioso no rosto. Que!? Como assim!?

- Não se preocupem, ele sempre consegue! - ela disse sorrindo.

- Você é uma filha da puta Isabelle! - Emma disse.

- Obrigada! - ela respondeu com um sorriso fofo e nos rimos.

- EU NÃO VOU CEDER DESSA VEZ! - ouvimos Alec gritar. Não conseguimos ouvir a resposta do Jace. Uns cinco minutos depois eles voltam e Jace senta do meu lado parecendo cansado, Alec continuou em pé e olhou para Izzy e depois pro Jace, que simplesmente levantou uma sobrancelha. Alec deu um longo suspiro e revirou os olhos.

- Pode chamar a galera Isabelle! - ele disse e todos arregalamos os olhos. Izzy pulou no pescoço dele e deu vários beijos em seu rosto.

- Obrigada... - ela disse pulando. Depois ela se jogou em cima de mim e do Jace, agarrando o pescoço dele e o abraçando.

- Você é o melhor! - ela disse e deu um beijo em sua bochecha antes de agarrar o meu pescoço também, fazendo nossos rostos ficarem pertos um do outro e seu corpo escondendo do resto do pessoal.

- Olhem pelo lado bom! - ela sussurou. - Vocês sempre podem sumir durante a festa sem ninguém perceber! - ela conspirou e nós sorrimos um pro outro.

- Talvez a gente não precise se esconder! - eu disse e os olhos de Jace brilharam! Izzy soltou nossos pescoços e se levantou batendo palmas.

- Ok! Então vamos fazer assim! - ela disse - Jace, Clary, Jordan e Maia! - ela disse apontando pra gente - Vocês vão sair pra comprar as bebidas e comidas! - ela disse e piscou para nós dois. - Eu, Emma e Cecyle vamos mandar mensagem pra galera. - ela continuou - E os meninos vão arrumar a area da piscina e trancar a casa! As pessoas vão entrar pela porta lateral que dá direto na piscina. - ela terminou de dizer suas ordens e olhou no celular. - Ok! São exatamente 15:30, quero tudo pronto as quatro e meia, vou marcar com a galera as cinco. - ela terminou e respirou. Olhou para nós que ainda estavamos sentados. - Vamos logo!!! Não temos muito tempo! - ela gritou.

Jace levantou e pegou minha mão para eu levantar, Emma levantou do colo do Jordan e ele levantou também, fomos andando até a porta. Entramos no Saab 9-3 de Jordan, ele e Maia na frente enquanto eu e Jace estavamos atrás, um em cada janela. Antes de dar a partida no carro a porta de casa se abre e Sebastian vem correndo em nossa direção e se debruça em minha janela, sinto Jace se enrigecer.

- Será que eu posso ir com vocês!? - ele pergunta pra mim.

- Sabe o que é... - eu comecei a responder, mas nada me vinha na mente... E agora!? O que eu vou dizer!?

 - Vão ter muitas compras cara! - disse Jordan em meu socorro, dando um sorriso radiante. Agora eu entendi porque a Maia é caidinha por ele, pensei. - Minha mala é pequena, algumas coisas terão que vim no banco de trás! E é claro que não queremos que a Izzy fique uma fera por não fazermos o que ela mandou! - ele disse... Maia, minha amiga, boa sorte pra saber quando ele esta mentindo. Sebastian me olhou triste mas cedeu, ele se desencostou do carro e suspirou. Jordan deu a partida e saimos em direção ao mercado.

- Valeu mesmo cara! - Jace disse dando batidinhas no ombro dele. - Eu não sei se eu ia aguentar ficar no mesmo carro que ele!

- Tá, tá! - disse Maia atraindo nossa atenção. - Eu vou fingir que acredito que não é porque você e a Clary tão se pegando! - ela disse como se fosse óbvio.

- E como exatamente você sabe disso? - ele perguntou curioso.

- Primeiro, eu conheço a Clary desde sempre e sei quando ela ta pegando alguém. Segundo, eu sou a melhor amiga dela, eu tenho que saber dessas coisas. Terceiro, o jeito que você levantou pra falar com o Alec, ou você acha que eu não vi sua mão na perna dela!? - ela perguntou e Jace levantou a sombrancelha em surpresa enquanto Jordan ria.

- É isso ai amor! - ele disse e sorriu. Ela sorriu de volta enquanto eu tentava entender o que não encaixava. Quando eles começaram a se pegar, na festa ate o quando eu fiquei la eles estavam apenas como 'amigos'.

- E tem é claro as trocas de olhares; Vocês descendo juntos as escadas; Quando a Izzy se jogou em cima de vocês e parecia que iam se beijar... Enfim! São coisas que uma melhor amiga tem que perceber. - ela concluiu e deu uma piscadinha pra mim e eu sorri perplexa. Jace olhou pra mim e eu apenas dei de ombros.

- Ah, sim, sim! Claro, eu ja ia me esquecendo o que me fez ter certeza absoluta! - ela disse.

- Ah sim... E o que foi Dona Maia!? - Jace perguntou divertido.

- A Izzy me contou! - ela disse e todos nos ficamos em silêncio antes de começaremos a rir as gargalhadas.

- E então Jace! - Maia olhou pra ele ameaçadoramente. - Quais suas intenções com a minha melhor amiga!?

De repente o clima no carro estava tenso, todos estavam esperando uma resposta dele, principalmente eu.

- Ah sei la! - ele deu de ombros. - Por min falariamos pra todo mundo! Mas isso não depende de min! E sim dela!

Eu prendi a respiração, eu não esperava por isso. Realmente não esperava por isso. Eu olhei pra ele e dei um sorriso que dividia o meu rosto, um sorriso que ele retribuiu.

- Vamos ver! - eu disse pra Maia, porém olhando pra ele. - Quem sabe depois de ver como você vai se comportar depois da festa!? - eu disse provocando-o. Ele levantou as mãos em rendimento.

- Hoje eu to só com você Fairchild!

- Igualmente Herondale!

Depois disso passamos no mercado e compramos vodka, Tequila, Skol Beats, Catuaba, Vinho e Cerveja. Depois passamos em uma padaria e compramos salgados e bandejas de frios. Eu liguei pra um coqueteleiro que eu conheço e o contratei. Ele chegaria na casa da Izzy com as frutas as 16:30.

Eu e a Maia convensemos os meninos a passarmos no shopping pra comprarmos biquinis. Não demoramos muito, ja sabiamos os modelos e eles nos ajudaram a escolher as cores, compramos pra todas as meninas. Passamos em um Burguer King e compramos lanches pra todo mundo! Izzy não deve ter deixado ninguém comer.

Compramos tanta coisa que encheu a mala, os dois bancos de trás e algumas coisas na frente foram junto com a Maia! Ai vocês pensam e onde é que você ta sentada!? Exatamente onde vocês estão pensando, no colo do Jace. Se a a gente se pegou!? Sim! Se pegou pouco? Não! A gente se pegou muito. Em um momento a Maia gritou dizendo que estava com nojo da gente.

Chegamos em casa por volta de 16:15... Descemos do carro, eu e Maia pegamos as sacolas dos biquinis, e dos lanches, apertamos a campainha e a empregada da Izzy atendeu, demos os lanches pra ela por na cozinha e subimos com os biquinis, fariamos uma surpresa, colocamos embaixo da cama e descemos pra chamar os meninos pra ajudarem com as compras. Ao chegarmos na area da piscina estava tudo arrumado, frigobas e licheiras espalhados por toda a area, a piscina transparente, as cadeiras de tomar sol enfileiradas, mesas para se sentarem, e uma mesa grande perto da casa da piscina, o Dj estava montando o equipamento.

- Uou! - eu exclamei! Como eles conseguiram fazer isso!? Balançando a cabeça eu lembrei das compras. - GALERAAAAAA! - Eu gritei e todos me olharam. O Simon e o Jullian tinham chegado. - Nos ajudem com as sacolas!

Eles vinheram atrás da gente, ao chegarmos na sala Jace e Jordan estavam sentados no sofá!!

- O que vocês estão fazendo ai!? - eu perguntei - Temos que pegar as compras! - Eles levantaram e fomos no carro pegar as coisas.

- Clary onde é que você sentou!? não tem espaço nenhum nesse carro! - Sebastian perguntou. Fudeu! E agora!?

- No meu colo é claro! - Maia respondeu e eu suspirei aliviada. Como eu amo as minhas amigas!

- Mas você não tava na frente!? Ta cheio de coisa, só da pra uma pessoa! - ele argumentou.

- Virou deterive foi!? - ela perguntou rispida! Eu dei uma cotovelada nela e ela suspirou. - O Jace voltou na frente porque não tinha espaço. E eu fui atrás com a Clary no meu colo! - ela explicou. Caraca... Ela e o Jordan são idênticos! Eles definitivamente se merecem! - Satisfeito!? - Ela perguntou e ele ficou sem graça!

Pegamos todas as compras, guardamos as bebidas nos frigobares que estam na area e colocamos os salgados e frios na mesa grande. Depois fomos pra cozinha.

- A gente comprou BK! - eu disse animada e todos gritaram!

- Mentira!!! - Emma gritou. - Vey, comida! A Isabelle não deixou a gente comer nada! Vocês moram no meu coração! Eu amo muito vocês! - ela disse e começamos a rir. Sentamos na mesa da cozinha e começamos a comer e conversar coisas aleatorias.

- Hum... eu contratei um coqueteleiro ele deve chegar daqui a pouco. - eu disse olhando no relógio e vendo que eram 16:25.

- Eu sabia que tava esquecendo alguma coisa! - disse Izzy. - O que seria de mim sem você Clary!? - ela disse fazendo drama.

- Ninguém! - eu respondi e todos rimos.

- Eu contratei um buffet também. Eles vão trazer doces, mais salgados e tortas. Eles devem chegar a qualquer momento também! - ela falou e terminamos de comer. Jogamos as embalagens no lixo e fomos pra sala. Quando chegamos la a campaimha tocou, eu e Izzy fomos atender, era o buffet e o coqueteleiro. Nós mostramos a eles onde era o espaço. Eles começaram a arrumar as coisas e fomos nos arrumar também!

- Meninas! - Izzy chamou. - Vamos nos arrumar!

As meninas levantaram e eu e Maia sorrimos uma pra outra. Subimos e fomos todas pro quarto da Izzy.

- Ai meu Deus! Eu não trouxe biquini! - falou Cecyle.

- Pode pegar um meu! - Izzy ofereceu e ela acentiu.

Isabelle foi com ela e Emma ate o closet enquanto eu e Maia colocavamos o que compramos em cima da cama.

- Eu não sei o que vestir! - disse Izzy vindo ate o quarto. - Não tenho nenhum biquini nov... - ela parou de falar quando viu os biquinis em cima da cama.

- AI MEU DEUS!! - ela gritou e as meninas vinheram correndo. - Eu amei! - ela disse e nos abraçou.

- Aqui... - eu disse entregando o vermelho pra ela; O preto pra Cecyle; O branco de Maia; O azul de Emma; E o meu verde.

Fomos nos vestir e depois voltamos pro quarto. Os tamamhos tinham ficado perfeitos!

- Nossa! Estão muito perfeitos... - Emma disse.

Colocamos apenas um short curto e uma havaianas. Descemos ia dar 17:00. Os meninos não estavam na sala, e estava muito silêncio. Fomos pra area da piscina e eles estavam la, mas eles não estavam sozinhos... Em uma mesa estava Simon, Jordan, Jullian, Jace e Gabriel com cinco meninas querendo se jogar pra cima deles, Sebastian estava um pouco afastado com a mesma menina da festa de ontem e Alec e Gideon conversavam animados com uma menina em outra mesa.

Izzy fechou a porta de vidro que dava acesso a casa e trancou e me deu a chave pra eu colocar no bolso do short. Passamos direto pelos meninos, indo em direcção as cadeiras de sol. Tiramos os shorts lentamente e nos deitamos de bruso para 'tomar um pouco de sol'.

Os meninos levantaram da mesa que estavam e vinheram sentar perto da gente. Dez a quinze minutos depois a casa estava com umas cinquenta pessoas... Levantamos e sentamos na mesa em que Alec e Gideon estavam conversando com a menina, ela parecia simpática.

- Oie! - falamos em unisson

- Oi! - ela respondeu tímida!

- Meninas essa é Sophie! Ela é da nossa sala! - disse Alec - Sophie, essas são Isabelle, minha irmã, Clary, Emma, Maia e Cecyle minhas quase primas! - Ele terminou as apresentações.

- Prazer! - Falamos as cinco ao mesmo tempo e rimos.

- Por que vocês estão ignorando os meninos!? - perguntou Gideon.

- Porque quando chegamos tinha um monte de piranha em cima deles, e eles não fizeram nada. - disse Isabelle.

- Nossa! Eu não suporto aquelas meninas... - murmurou Sophie. Eu e as meninas sorrimos.

- Ja podemos ser amigas! - eu disse sorrindo. - Eu vou tomar mais um pouco de sol! - eu falei me levantando.

- Eu também! - as meninas disseram.

- Foi um prazer Sophie! Espero que você ande mais com a gente! - eu disse e ela corou.

Passamos pelos meninos de novo e eu senti os olhos de Jace em mim. Eu queria pular nele, mas o orgulho falou mais alto. Fiz questão de deitar bem na sua frente de brusos.

De repente sinto mãos em minhas costas. Eu imediatamente sei quem é. E me arrepio toda.

- Você precisa passar protetor solar - ele me diz com a voz rouca.

- Hum... - eu murmuro. Ele começa a espalhar protetor nas minhas costas suavemente.

- Você ta muito brava!? - ele pergunta e suas mãos vão para o meio das minhas costas e ele da beijinhos em meu ombro.

- Tô! - eu respondi. - Porque diabos você deixou elas se jogarem em cima de você daquele jeito!? - eu perguntei .

- Como se eu tivesse que deixar alguma coisa! - ele disse - Elas fizeram aquilo pra provocar vocês... Pelo jeito funcionou! - ele disse e eu refleti sobre suas palavra. Ele provavelmente esta certo. As mãos de Jace foram descendo ate a minha cintura e o meu quadril.

- Você me perdoa!? - ele sussurou em meu ouvido enquanto suas mãos alcançavam minha bunda que ele apertou. Antes que eu pudesse responder eu não senti mais as mãos de Jace em mim.

Quando eu virei pro lado Sebastian tinha puxado Jace pela camiseta, provavelmente para que ele se afastasse de mim.

- Não toca nela! - Sebastian falou e de repente a música parou e os olhares se voltaram pra nós.

- Ah claro... - Jace riu pelo nariz, ele estava se controlando, eu tomei uma longa respiração. - E quem é você pra me dizer isso!? - ele perguntou alterado.

- Eu sou o melhor amigo dela!

- Alto la!! - gritou Izzy levantando junto com as meninas. - Nós somos as melhores amigas dela!

- Mas eu não vou deixar ele fazer isso com a minha amiga! - ele estava ficando vermelho de raiva.

- Vai se fuder Sebastian! - disse Jace calmamente.

De repente tudo aconteceu muito rápido. Sebastian deu um soco no rosto de Jace que deu alguns passos pra trás. Eu vi as mãos dele se fechar em punho. Ai meu Deus! De novo não!

- Jace para por favor! - eu corri pro lado dele e segurei sua mão. Ele me olhou com seus olhos queimando de raiva, que suavizaram ao me olhar. - Não vale a pena! Eu te perdôo Ok!? Mas não faz isso... por mim! - eu sei que eu estava apelando, mas eu não queria uma briga, ainda mais por minha causa.

Eu senti a mão de Jace relaxar e ele segurou a minha que estava em seu pulso. Ele deu um sorriso torto pra mim que eu retribui.

- Ah qual é!? - provocou Sebastian. - Seu pai não te ensinou a brigar Herondale!?

Jace ficou tenso e eu vi em seus olhos que ele iria revidar.

- Qual é a sua em Sebastian!? - eu perguntei. Definitivamente eu não queria que Jace brigasse com ele. Eu soltei a mão do Jace e parei na frente de Sebastian.

- Qual é Clary!? Vai defender ele agora!? - ele me perguntou incrédulo. - Você sempre odiou esse cara!

- Pois é! Mas você acha que eu deixaria alguém que eu odeio passar protetor nas minhas costas!? - eu perguntei me alterando. - PELO AMOR DE DEUS! - eu gritei - SIMPLESMENTE PARE DE TENTAR SER O HERÓI DO DIA! VOCÊ NÃO VAI SER! NÃO TEM NENHUM VILÃO PRA VOCÊ DERROTAR! - eu terminei ele deu um passo ameaçador em minha direção e eu instintivamente dei um pra trás! Jace entrou na minha frente e de repente todos os meus amigos - Alec, Gideon Gabriel, Cecyle, Maia, Emma, Jordan, Jullian, Simon e Izzy - entraram na frente de Jace, Izzy na frente é claro, eles não estavam com uma cara nada boa!

- O que você vai fazer!? Bater nela!? - Isabelle perguntou pra ele, sua voz mortalmente calma e fria.

- Não... Claro que não! - ele disse ofendido. - Clary me desculpa! - ele tentou vim ate mim, mas ninguém deixou.

- Sai daqui Sebastian! - Isabelle falou ainda calma.

- Não... Me deixa conversar com ela! - ele pediu começando a se alterar, Jace tinha um braço protetor em volta da minha cintura.

- Eu tô pedindo pra você sair! - Izzy falou.

- SAI LOG.... - Jullian gritou indo pra frente de Isabelle que o empurrou de volta no lugar interrompendo-o

- Eu cuidou disso... - ela disse e deu um sorriso diabólico! - Sebastian... - ela se virou pra ele - Por favor... se retire!

- Não. Eu tenho que me desculpar! - ele disse e tentava chegar ate mim. Izzy o puxou pela gola da camisa e o empurrou pra longe da gente.

- EU PEDI! - ela gritou. - AGORA EU TO MANDANDO! SAIA DA MINHA CASA! AGORA! EU NÃO VOU HESITAR EM CHAMAR A POLÍCIA!

Sebastian se assustou e lançou um olhar pra mim. Depois se virou e saiu andando. Todos estavam em silêncio, ate que o ligaram o som de novo e lembramos da festa! Eu abracei o Jace, e fui falar com a Izzy.

- Ai... Obrigada amiga! - eu falei no ouvido dela. - Obrigada mesmo!

- De nada! - ela respondeu e eu sabia que ela estava sorrindo. - Vai cuidar do Jace vai! Eles tomou um soco por você! - ela me provocou. - Você tem a chave de casa! - ela completou com uma piscadinha e foi para o lado de Simon.

Fui andando ate a espreguiçadeira e peguei meu short. Depois fui ate onde Jace estava, perto de um frigobar pegando gelo e peguei em sua mão e o puxei ate a porta de vidro.

- Clary... Pera ai... - ele disse mas eu ignorei.

Destranquei a porta e entrei junto com ele trancando-a novamente. Passei na cozinha e peguei uma bolsa térmica e enchi de gelo.

Levei Jace ate a sala e o empurrei para que ele sentasse em um dos sofás. Ele caiu sentado e eu sentei no colo dele, com uma perna de cada lado do seu quadril. Ele colocou as mãos em minha cintura e eu me inclinei para iniciarmos um beijo calmo, porém no momento em que nossos lábios se tocaram o beijo virou selvagem e quente. Eu me doei a esse beijo assim como ele, lentamente ele nos mudou de posição me colocando deitada no sofá e ele por cima. Foi a minha vez de parar.

- Obrigada! Muito, muito obrigada! - eu disse quando parámos o beijo.

- Pelo que exatamente!? - ele perguntou pairando em cima de mim com um sorriso torto.

- Por não brigar com ele! - eu disse encarando seus lindo olhos dourados.

Jace se sentou novamente, me puxando junto com ele. Eu pus a bolsa onde tinha acertado do soco, o local estava um pouco ferido e roxo. Ele não fez nenhuma expressão de dor.

- Ah... Foi bem mais interessante ver você esculaxando ele! - ele respondeu divertido e eu revirei os olhos.

- Para com isso! - eu disse um pouco chateada. - Você sabe que eu vou ter que falar com ele! - eu disse e o brilho dos seus olhos se dissipou imediatamente. - Ele é meu amigo! - eu completei rápido.

- Um amigo que é afim de você! - ele disse amargamente. - Eu não quero que você fale com ele Clary! - ele disse manhoso.

- Olha so... - eu disse provocando. - Ele ta com ciúmes!!! - eu ri da cara dele e ele fechou a cara. Ele pegou a bolsa da minha mão e me tirou do colo dele. Se levantou e foi em direção a cozinha. Eu me levantei e o abracei por trás.

- Não fica bravo meu amor... - eu disse manhosa. - Eu to com você não tô!? - ele se virou pra mim sorrindo de orelha a orelha.

- Do que é que você me chamou!? - ele perguntou divertido.

- D... de... de... de nada... - eu gagujei e me embolei nas palavras. Ele sorriu e pós as mãos na minha cintura.

- Não... não foi isso que você falou!

- Afff... Eu chamei você de amor! Satisfeito!? - eu perguntei emburrada.

- Muito satisfeito! - ele respondeu radiante. Foi simplesmente impossível não retribuir seu sorriso.

Ele me guiou ate o sofá e me fez deitar, ele veio por cima, beijando minhas coxas, minha barrida, e fez uma trilha de beijos da minha garganta ate o canto da minha boca antes de me beijar. Foi um beijo doce, calmo, sem malicia, estavamos aproveitando o momento. Parámos por falta de ar e Jace me encarou serio.

- Clarissa Fairchild... - ele disse.

- Jace Herondale... - eu provoquei.

- Eu não sei o que você ta fazendo comigo! - ele disse, de repente eu estava muito atenta em suas palavras.

- Eu fiz exatamente o que você fez comigo! - eu disse baixinho. Ele balançou a cabeça como se não acreditasse no que ia dizer.

- Eu não acredito que eu vou fazer isso... - ele disse lendo meus pensamentos. - Eu nunca me imaginei falando isso! - ele deu um longo suspiro antes de completar. - Clarissa Fairchild, você aceita namorar comigo!?


Notas Finais


E ai!? Será que ela aceita!?
O que Sebastian vai fazer quando descobrir!?
Semana que vem tem capitulo novo!!! 😍😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...