1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece (intersexual) >
  3. Capítulo 78

História Simplesmente acontece (intersexual) - Capítulo 78


Escrita por: Unicorn97

Notas do Autor


Hey guys, voltei!
Desculpem a demora, acontece que eu estava sem inspiração.

Minhas fics tem apenas a ideia inicial, entao o decorrer da história ocorre de acordo com minha inspiração, mas eu ja voltei!

Obs: erros arrumo depois.

Capítulo 78 - Capítulo 78


Point Of View Lauren Jauregui| 19 de março de 2016| sábado| 3:45 A.M| Miami, Flórida.

Eu estava inquieta, era a segunda vez que eu acordava apenas essa madrugada, e como eu já sabia que isso voltaria a acontecer, tratei de me levantar e ir tentar resolver meu problema.

Camz dormia tranquilamente, então tratei de não fazer barulho para não acorda-la, ela havia chegado cansada hoje, já que teve que organizar os livros que chegaram na biblioteca.

Sai do quarto devagar, rumo a cozinha, liguei as luzes por onde eu passava, não correria o risco de cair, devido a falta de iluminação.

Ao chegar na cozinha, abrir a geladeira e de lá eu tirei, tudo que eu vi, na esperança que desse um jeito nesse desejo.

Fiz um sanduíche, se é que posso chamar aquilo de sanduíche, tinha doce, salgado, uma gororoba só, aquilo poderia não parecer bom aos olhos de outras pessoas, mas no momento tinha que saciar minha vontade.

Mas meus planos não deram certo, mesmo comendo aquela porcaria toda, não era aquilo que meu bebê desejava, e eu não queria acorda a Camz mais uma vez essa semana.

Estava lavando a louça quando sua voz preencheu o ambiente, me fazendo virar para olha-la.

_ Laur?_

_ O que faz fora da cama? _ indaga sonolenta, em pé, próxima ao balcão.

_ Não consegui dormir! _ admito.

_ Desejo?_ indaga coçando os olhos.

Tão fofa, Camila e eu temos estado atarefadas durante essa última semana, faculdade trabalho, e ainda tínhamos que tirar um tempo pra nós duas, pra que nosso relacionamento não esfriasse, mas estávamos conseguindo.

Dona sinuh fez com que ela se mudasse de vez pra cá, alegando que não deveria deixar a mãe do neto dela sozinha, o que eu agradeci imensamente.

Essa semana Taylor, Chris e eu iriamos falar com meus pais, sim eles ainda estavam aqui em miami, já que eu insistir muito.

_ Tá tudo bem anjo? _ indaga Camz chamando minha atenção já que eu me perdi em meus pensamentos, isso tem acontecido com frequência.

_ Sim amor, estou bem! _ digo.

_ Está com desejo não é? _ indaga mais uma vez.

_ Estou! _ confesso, se eu não comece aquilo, eu não conseguiria voltar a dormir.

_ E o que você quer comer? _ pergunta.

_ Uma pizza de jaca com queijo e sorvete de pistache! _ falo.

_ Onde eu vou achar uma pizza de jaca com queijo? _ indaga fazendo uma careta estranha.

_ Eu não sei Camz, mas eu quero muito! _ falo com a boca salivando.

_ Eu vou tentar comprar! _ diz.

_ Posso ir com você? Não quero ficar sozinha! _ falo com um bico, sabia que ela não resistiria.

_ Claro meu anjo, vamos alimentar essa ferinha! _diz toda fofa.

_ Não chame ela assim! _ repreendo.

_ É ele!_ resmunga.

_ Veremos! _ falo

_ Eu sei que estou certa! _ diz convencida.

_ Eu que estou grávida, então eu elque estou certa! _ rebato.

_ Tá bom princesa, mas ainda não decidimos os nomes! _ fala.

_ Vamos fazer assim eu escolho se for menina e se for menino você escolhe! _ digo

_ Essa parte é fácil, difícil vai escolher a madrinha e o padrinho! _ fala.

_ Vamos ver, Dinah e Normani, cada uma e madrinha de um dos gêmeos, os padrinhos são amigos de Troy, você e Louis são padrinhos de Ivy, além de Alice, Então vamos colocar Harry e Verônica como padrinhos, mas não diga nada, deixe eles curiosos! _ falo pegando meu celular, e trancando o apartamento.

_ Gostei disso! _ fala Camz sorrindo.

Entramos no carro e seguimos em busca da minha tão desejada pizza de jaca com queijo.

Todos estavam bobos com a gravidez, mas Camila estava mais, fazia tudo o que era necessário, e as vezes mais do que isso, ela está sempre presente, a todo momento ela queria está com a mão em minha barriga, conversava com o bebê, sendo que eu estava apenas com onze semanas, três meses pra ser exata, e não havia nem barriga, apenas uma pequena protuberância.

Os enjoos diminuíram o que eu agradeci imensamente, mas meu sono em compensação aumentou, alguns cheiros me causam náuseas, mas eu estava conseguindo lidar com isso.

Depois que Camila desencanou com a ideia que iria machucar o bebê, nosso sexo tem estado maravilhoso, na verdade sempre foi, mas estava muito melhor, as vezes eu pego um pouco pesado com ela, mais eu não tinha culpa, meu libido estava uma loucura.

(...)

No caminho a procura de uma pizzaria, paramos em um supermercado 24 horas, Camila comprou um pote grande de sorvete de pistache, e uma jaca, alegando que se não conseguisse uma pizzaria que fizesse o que eu queria, ela mesma faria.

Foi bem difícil encontrar uma pizzaria aberta, quase as quatro horas da manhã, Camila só faltou implorar para que fizesse a pizza, já que estavam quase fechando e depois de uma Ceninha digna de filme, e uma carinha fofa da parte dela, enfim saimos de lá, com a pizza.

Chegando no nosso prédio, assim que Camila estacionou o carro na garagem eu praticamente corri para o elevador, queria chegar logo ao apartamento.

Camz só sabia rir do meu desespero, abrir a caixa com a pizza sobre o balcão e aquele cheiro me deu mais vontade de devorar tudo aquilo.

Espalhei o sorvete sobre a pizza e comi revirando os olhos em deleite, tudo sobre o olhar assustado de minha namorada, eu não tinha culpa, nosso bebê queria aquilo, então ele teria.

E assim foi três fatias, mais faltava alguma coisa.

Eu sempre fui o tipo de pessoa que come qualquer coisa, mas nunca pensei que teria desejos, já que eu comia de tudo.

Sorte que meus desejos não eram tão bizarros, eu apenas misturava muitos doces com salgados.

_ Camz pega o mel pra mim! _ peço a ela vai até a geladeira pega e me entrega.

Despejo aquilo por cima de toda a pizza e como se não houvesse amanhã, e levo mais uma fatia até a boca, agora sim estava completo.

_ Se continuar assim você vai acabar ficando diabética! _ alerta ela.

_ Não tenho culpa se seu filho ou filha tem gosto por doces! _ resmungo com a boca cheia.

_ Mas e a dieta Laur? _ indaga

_ Está me chamando de gorda?_ indago levantando e arqueando as sombracelhas.

_ Não Lauren, eu só estou dizendo pra não exagera, porque seu metabolismo não está funcionando como antes! _ fala.

_ Está me chamando de gorda, quer saber enfia essa pizza ... _ ela me interrompe antes que eu termine.

_ Olha bem o que vai falar, você sabe que não gosto quando se exalta comigo, eu não faço isso com você! _ diz se aproximando de mim.

_ Você quer o que? Você praticamente está me chamando de gorda! _ falo com os olhos marejados.

Eu sempre fui insegura em relação ao meu peso, minha forma física, com Camila as coisas melhoram, ela me fez enxergar que eu sou bonita e como ela diz gostosa, acontece que eu estava grávida, eu iria engordar e isso estava mexendo comigo a um tempo.

Eu já havia notado algumas diferenças em meu corpo.

_ Em momento algum eu chamei ou insinuei que você está gorda Lauren, eu apenas falei com relação a sua alimentação por causa do bebê, temos que tomar cuidado, eu sou insegura com isso, é nosso primeiro filho eu quero que tudo ocorra da melhor maneira possível tanto pra você quanto pra ele! _ diz me puxando para seus braços.

_ Mas eu vou virar uma bola, eu sei que eu vou engordar ainda mais que eu não consigo controlar esse desejos loucos, aí você vai me largar por alguem melhor! _ resmungo contra seu pescoço.

Esse era outro ponto que me tirava o chão, que Camila me deixasse por não sentir mais atração por mim.

_______&______

Point Of View Camila Cabello.

Estava tudo bem, até que Lauren surtou, eu sabia que alguma coisa vinha acontecendo nessa cabecinha, agora insinuar que eu trocaria ela, era louco e sem sentido, eu sabia que tudo estava relacionado com suas variações de humor e as mudanças que seu corpo estava passando.

Mas eu amava aquela mulher de todas as formar possíveis, e elas estava carregando um filho meu, como eu a trocaria?

E cai entre nós ela estava a cada dia mais gostosa, juro, aquela curvas estavam me deixando louca, o brilho que ela emanava era incrível, tanto que eu me perdia toda vez que eu a olhava.

_ Olhe nos meus olhos! _ peço e assim ela faz, e eu levo milhas mãos ao seu rosto.

_ Lauren Jauregui, você é linda, e ficará cada vez mais bela a medida que nosso bebê for se desenvolvendo, você está carregando uma vida meu amor, é óbvio que seu corpo passará por mudanças pra abrigar esse serzinho que já amamos tanto, então trate de tirar essa ideia que você ficará gorda ou que eu irei lhe largar, isso é impossível, nunca irá acontecer, sabes que só tenho olhos pra você minha deusa de olhos verdes, eu te amo e você está me dando o melhor presente do mundo, confie em mim, estou sendo sincera com você, não ponha coisas sem sentido nessa sua cabeça! _ digo observando seus lindos olhos marejados me encarando.

_ Obrigada Camz, você é maravilhosa, tenho tanta sorte de ter você, de ser você a outra mãe do meu bebê, de você saber me confortar, me amar, mesmo eu sendo tão bipolar, tenho tanto a te agradecer que passaríamos o dia inteiro aqui, eu também amo você! _ diz colando nossos lábios de maneira lenta, ela pediu passagem com a língua e eu rapidamente cedi, nossas línguas disputavam espaço de maneira lenta e prazerosa, quanto o ar nos faltou, suguei seu lábio inferior fazendo ela gemer baixinho.

_ Sei que isso pode quebrar o clima, mas com toda sinceridade do mundo eu tenho que lhe falar, você está a cada dia mais gostosa, deixa eu te provar mais uma vez?! _ digo num tom rouco em seu ouvido, demonstrando o quão excitada eu estava.

_ C-camz! _

_ Te espero no quarto! _ digo deixando um beijinho em seu pescoço, a deixando estática no meio da cozinha.

Ela sempre se surpreendida quando eu era mais ousada, e se ela gostava, porque não usar esse meu lado não é mesmo?

Se era para deixar-la mais segura de si, nada mais justo do que mostrar o estado que ela me deixa por ela.


Notas Finais


Comentem meus bebês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...