História Simplesmente Acontece-Park Jimin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Lovememarques
Visualizações 11
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Almoçando com Você?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece-Park Jimin - Capítulo 3 - Almoçando com Você?

.
Capitulo anterior
Mel- jimin ,tenho que ir,já resolvi tudo que eu tinha que fazer,preciso almoçar,porque se não, não agüento ficar de pé to faminta- E eu faminto por um beijo seu,sorri com esse pensamento que tive.
--O claro,mas você não quer ir comigo almoçar?-Ela me olhou sem jeito.
Mel......
Capitulo atual
Jimin on
.
--Me responde mel,e ai vamos?
Mel- Só se você me deixar dividir a conta,pode ser?
--Ok,voce venceu,pode,vamos dividir-ela Sorriu.
A estendi a mao,e saímos do lugar que a gente estava,assim que começamos a descer as escadas vi o Derike parado paquerando uma moça,ele não se aquieta mesmo,provavelmente a mel na mao dele so seria mais uma para ele usar e jogar fora.
Descemos passando por ele,ele me olhava com uma cara, como se fosse me matar,e a mel,se segurou no braço,fazendo ele ficar mais puto.
Saímos de dentro do banco, e seguimos na rua ate a um restaurante, para comermos algo,entramos,e seguimos ate o maitre,o lugar estava cheio,é complicado esse horário para comer.
Ele nos colocou em uma mesa no centro do lugar,ele ia puxar a cadeira para ela,e eu pus a mao na frente,ele saiu e um garçon veio nos atender,ela me olhou e sorriu,puxei a cadeira,e gentilmente fui conduzindo ate ela se sentar.
Dei a volta e puxei a cadeira para mais perto,o cara me olhou revirando os olhos,azar o dele,quem vai pagar essa merda sou eu, então,se deixar coloco ela sentada no meu colo,ta ta parei.
--Algum problema de por a cadeira ao seu lado mel?-a olho.
Mel- Não,sem problemas,pode ficar mais perto se quiser.-Isso foi um convite para por a cadeira mais próximo a ela.fazendo o cara nos olhar com uma cara feia.
Virei meu rosto na direção dele,e ele fez uma cara de nojo,odeio gente assim,ela me olhou e olhou para ele,e ele sorriu forçado.
Garçon- Qual vai ser o pedido?-Ele nos entrega o cardápio.
--Jimin,quero o prato do dia para nos dois, sei que é o melhor pois venho sempre aqui,so dizer ao chefe que o park jimin pediu.-Eu a olhei e ela concordou com a cabeça.
Ele saiu,e eu direcionei meus olhos para ela de novo,precisamos conversar,eu preciso conversar,usar esse tempo ,para saber mais dela,se ela tem alguém,onde ela mora,qualquer coisa a meu favor,antes que eu pire.
--Então mel,-Ela vira o olhar para mim,você tem namorado?
Mel,- Não,eu sou sozinha, e eu minha mãe e Deus,e você tem namorada?
--Não,aqui eu sou sozinho de tudo,já tive uns casos não deu em nada.
Mel—Ummmm- Ela me analisa
--Voce,faz o que da vida,?
Mel-Vendedora de uma loja de shopping daqui de perto.
--Ummm,-Eu a analiso.
Ficamos ali conversando,o garçom trouxe nossas comidas,ficamos comendo e conversando ,ela toda tímida ao comer na minha frente,e eu sem jeito de ficar na frente dela.
Acabamos pedi a conta,chegou e eu dei meu cartão,e ela abriu a carteira,agora vai ter brigas ,pois ela quer pagar mesmo.
--Não precisa eu insisto em pagar.
Mel- Esse não foi nosso combinado jimin,isso e sacanagem.
--Perdão flor,mas eu sou assim,deixa eu pegar,dessa vez,você paga na próxima ok?
Mel-Eu pago o lanche da próxima ok?
Nos levantamos e seguimos para pagar a conta,ela foi andando na minha frente e eu atrás,passei na mesa de doces, comprei um pedaço de torta de chocolate com nutella e nozes,mandei embrulhar,quando ela estava chegando na frente da bancada da recepção, corri e parei a trás dela,ela se virou e eu dei um sorriso.
Dei a nota a moça bateu tudo,ela olhou no celular a hora,e direcionou o olhar para mim,e eu levantei a bolsinha com a sobre-mesa.
--Para você,e eu não aceito não como resposta.-Ela ficou corada e aceitou,e pegou a sacolinha das minhas mãos.
Peguei minha nota,e fomos embora rua a fora andando,agora o sol apareceu singelo no céu,vi ela tirar o casaco e a touca,em quanto ela tirava o casaco eu fiquei a observando,quando ela terminou de tirar tudo tinha uma marquinha bem visível de bikini se ela queria me deixar mas apaixonado conseguiu.
--Adorei a marca de bikini- Passei a ponta do dedo no lugar,e ela se arrepiou.
Mel- Obrigada-Ficou sem graça.
--Bom a conversa esta ótima,mas preciso ir,se não levo bronca,você vai ficar bem?
Mel- Vou ficar bem sim,Graças a você vou ficar ótima,obrigada.
--Não tem que agradecer, faria tudo de novo, se fosse possível.
Ela me abraçou pela cintura,sabe aquele momento que sua mente pede para o mundo parar e deixar você curtir o que estava acontecendo?
Eu levante seu rosto com as duas mãos e a beijei,o meu momento com ela aconteceu,aprofundamos o beijo,minha língua invadiu sua boca,explorando cada cantinho,minha barriga parecia ter borboletas voando um frio,um nervoso,senti sua pele se arrepiar,paramos por falta de ar.
--Perdão por esse abuso, mais eu precisa desse beijo. -Sorrir.
Mel- Não pede perdão, eu também precisava desse beijo. -Sorriu sem jeito.
--Agora preciso ir vai ficar bem?-A olho.
Mel- Vou ficar ótima, não se preocupa.
A toquei com a ponta dos dedos no seu rosto, ela fechou os olhos ao meu toque, a abracei de novo e eu me afastei dela.
Ela seguiu seu caminho e eu o meu,ainda não sei como vai ficar tudo isso,mas confesso para qualquer pessoa escutar,que eu já tenho sentimentos por ela,e espero que ,o que eu vi, que ela tenha por mim também.
Jimin off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...