1. Spirit Fanfics >
  2. "Simplesmente Acontece"jikook >
  3. A briga!

História "Simplesmente Acontece"jikook - A briga!


Escrita por: SugaCity

Notas do Autor


Desculpa sumir...não to bem...vou fazer outra Fic de colegial vocês merecem! Que Shipper querem? Jikook , Yoonmin, Teyoonseok, Taegi, Sope ,namjin qual shipper?

Capítulo 18 - A briga!


Fanfic / Fanfiction "Simplesmente Acontece"jikook - A briga!

Um mês depois 

 Park Jimin narrando 

 Bem os dias la no campo foram...horríveis todos brigaram...o yoon eo hobi brigaram com o tae o nam brigou com o jin...eo jeon...adivinha? Comigo

 estamos todos obrigados eu estou em minha casa com o tae e o jin tomando sorvete sofrendo sabe o porque dessa briga? 

A Rose aquela...víbora estava se esfregando nos nossos namorados e agente chamou um carrinha bonito e ficamos nos esfregando nele só devolvemos tudo que vai...volta!

 -Vamos tomar sorvete,nos arrumar,e ir para balada! Foda se! ~tae 

-Isso mesmo tae! ~jin

 -Concordo mas primeiro o sorvete!

 (...) 

 Já havíamos tomado três potes de sorvete e tomamos banho e nos arrumamos estamos perfeitos saímos de casa pegamos um taxi e fomos para balada quando chegamos entramos direto...mas nos arrependemos no mesmo instante...  



Notas Finais


Desculpa mas eu meio que vou acabar com a fic nos próximos capítulos ou querem 2 temporada?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...