História Simplesmente aconteceu... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Starstruck: Meu Namorado é uma Super Estrela
Tags Ação, Aventura, Brigas, Comedia, Romance
Visualizações 27
Palavras 1.554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tenso

Capítulo 1 - Um início de algo que será muito


*Jennie on*

Acordei como se fosse mais um dia horrível, e tem sido já faz um tempo assim, perdi todos meus amigos por uma fofoca idiota de uma ex melhor amiga minha.
Não tenho mais ninguém, só meus pais e minha irmã, esse concerteza tem sido um dos piores anos da minha vida, e olha que eu já passei por tantas coisas.
Bom, minha irmã fez 16 anos em quanto eu tenho 18 pouca diferença de idade mas ela é a única pessoa com quem eu falo além do meu namorado que tenha mais ou menos minha idade...

Sobre minha ex melhor amiga ela... ela foi muito pra mim... sinto saudades mas não vou perder meu tempo com quem só me faz mal, a gente se desentendeu já se faz 1 ano mais ou menos agora eu to finalmente terminando o 2° grau falta só mais uma semana pra ir embora desse inferno q tem sido minha vida nesse ano, eu e Alice(minha ex melhor amiga) brigamos por um drama, bom foi sobre o meu namorado Toby, ela gostava dele so que eu não sabia e simplesmente a gente prometeu desde criança que nenhum garoto iria atrapalhar nossa amizade, e bom a menos que fosse pra causar o mal de verdade sabe, bom aconteceu que ele começou a dar em cima de mim e eu não sabia q ela gostava dele, eu e Toby nos conheciamos a muito tempo mas nunca fomos muito próximos e acontecei que assim que Alice descobriu q Toby gostava de mim, ela nunca mais olhou na minha cara, simplismente nem tentou conversar comigo, e ele me pediu em namoro do jeito mais simples e do jeito mais fofo do mundo, pelo menos eu achava isso, a gente estava no restaurante em que eu trabalho e ele tava sentado numa das cadeiras, o restaurante é do tipo anos 80 sabe? então a gente tava conversando em quanto eu tava tendo uma mini folguinha, ele me falou que fez um pedido especial pra mim e me pagou uma coca e umas fritas, então eu aceitei e fui comendo e assim q eu terminei ele me deu um presentinho fofo e pequeno e assim que eu abri era um recadinho escrito "Quer namorar comigo que eu te pago mais lanche?" eu ri e respondi que sim, bom a gente namorou por um bom tempo... aconteceu comigo e a Alice de que assim que ela soube ela realmente sumiu da minha vida e fez dela um inferno, inventou tanta coisa sobre mim, e ela pelo fato de ser popular convenceu todos de que eu não prestava e era fofoqueira, acabou que foi a palavra da popular e confiante contra a da garota de cagou pra tudo e pra todos e que é muito mais confiante que chega a parecer mentiran, não e mesmo? Mas fazer o que eu só ignorei e fiquei quieta...

Chegou o aniversário da Brenda, a minha irmã aquela que disse que fez 16 sabe? Bom e ela tinha um vício por um carinha lá famosinho no estado inteiro um tal de JT, diria que o garoto mais famoso e desejado entre as garotas de td as cidades perto da minha, eu moro em Hollywood, um lugar que só pelo nome da pra saber que é coisa de rico mas na real não muito, bom ele era muito famoso principalmente na minha cidade mas eu tava cagando pra isso, e ele iria vir pra minha cidade fazer um show particular, mas minha irmã insistiu pra que ela pudesse ir, e eu obviamente não ia, mas ela insistiu pra caramba, mas mesmo assim eu disse que não.
Mandei mensagem pro Toby perguntando se ele queria vir na minha casa porque eu não tinha nada pra fazer, mas ele agiu estranho como ele já estivesse agindo estranho já fazia 1 semana...

*Mensagens on*

JJ(Eu): Oi amor
Toby: Oi
JJ(Eu): Quer vir aqui em casa mais tarde?
Toby: Vish não vai dar não já ia ir jogar video game na casa do Gabriel
JJ(Eu): Ta bem...
Toby: Você não vai ir na festa do JT aquele carinha famoso lá?
JJ(Eu): Não, não curto muito ele... mas por que a pergunta?
Toby: Por nada so queria saber...
JJ(Eu): Ta...

*Mensagens off*

Bom, achei estranho aquilo o suficiente que liguei pro Gabriel perguntar se ele ia mesmo, e de acordo com o Gabriel sim , então levei na boa.

Acontece que entardesceu e chegou a hora do show, e de ultima hora eu resolvi ir, engraçado que eu sou a unica que não se arruma por nada, eu sou a que sempre ta de calça moletom grandona e camisa larga, eu sou a escrota que ninguém gosta e ignorada, e caguei pra isso, fui para o show de ultima hora e assim que eu pisei naquele show eu já preparei pra dar um dos socos mais fortes da minha vida fora da academia de Muay Tai(desculpa não sei escrever isso)... Acontecei que deu uma vontade de enfiar um video game no cu do Gabriel e na do Toby mais ainda, pensa numa crise de raiva profunda. Me deparei com o Toby agarrado na Alice.
Minha irmã viu mas ficou quieta, e ela tentou falar comigo pra mim me acalmar e eu falei que era pra ela ficar na dela porque eu iria arrumar a situação e depois desmoronar mas logo logo eu estaria bem. Eu cheguei atrás do Toby e cutuquei ele, dei um soco no meio da cara de cafajeste dele, ele caiu pra trás com o nariz sangrando, e falei pra alice.

Eu: Um dia tu vai precisar de mim, e por mais que tu tenha me machucado eu vou te perdoar e te ajudar, porque não vou deixar uma bobagem de criança como a que tu ta fazendo estrague uma amizade que foi muito pra mim.

Ela: Isso é inveja sabia?

Eu: Inveja de ti é algo qu eu nunca vou sentir, me contento com o que tenho e a única coisa que eu sinto por ti é pena.

Virei as costas e fui embora. Em quanto eu virava as costas pra ir, o JT olhou pra mim, dentre tantas pessoas pra se encarar olha justo pra mim com a cara inchada, vermelha e cheia de lágrimas de tristeza que senti naquele momento. Assim que saí virei para trás e vi um dos seguranças levando Toby desmaiado pra ambulância, diria que nunca senti tanta raiva aponto disso, justo com meu primeiro namorado...
Fui em direção aos fundos, porque minha irmã queria que assim que a gente saísse o carro estaria nos fundos e na hora em que a gente fosse embora acabassemos dando de cara com JT, parei um pouco na porta da saída e sequei as lágrimas e assim que entrei no carro um garoto de boné com acho que uns 10 cm a mais que eu, percebi o desespero naquele garoto em quanto pedia carona pra fugir de "fãs loucas" eu abri a janela e disse "Ata" fechei e ele falou que tava desesperado, assim que abri e olhei pra ele percebi quem ele era, mas não falei nada porque eu entendi o porque ele tava tão desesperado e abri a porta pra ele, e se ele tentasse fazer algo comigo eu tinha o dobro de força que ele...

*Jennie off JT on*

Quem diria que a primeira vez que cabto em Hollywood eu iria conhecer alguém que não ligasse pra mim, porque lá é o lugar que eu mais tenho fã, então, né.

Fui para meu primeiro show em Hollywood antes dos outros 3 que eu tenho pra apresentar. Desde pequeno eu sou obrigado a tudo, JT usa isso, JT diz isso, JT come isso, JT canta isso... nunca consegui ter um momento de liberdade, longe de câmeras, longe de tudo, e conhecer alguém que eu me apaixone de verdade e que eu não tenha um relacionamento falso por causa do meu perfil.

Lá ia eu ao meu 1° show em Hollywood, depois e mais ou menos 2 horas de show faltavam ainda mais 3, que saco cara, até que eu vi uma garota, com uma roupa de quem tava cagando pro mundo, e não tava nem ai pro show, foi embora chorando, foi muito estranho porque assim que eu olhei ela, ela me olhou, senti algo muito estranho juro... E logo atrás dela tinha um garoto muito parecido comigo, e armei um plano, chamei aquele garoto pra ir no camarim comigo como se fosse um amigo, e ai eu peguei e troquei de camisa e moletom com ele, ele botou minha camisa branca e jaqueta dourada(Horrível so de se pensar), e ai botei o moletom e o boné dele, e ele também tinha uma voz parecida com a minha então assim que a gente tinha que voltar no palco ele foi no meu lugar e eu fui embora pelos fundos, só que a caminho eu vi 3 fãs loucas, e elas começaram a correr atrás de mim, só que eu consegui despistar delas, vi aquela garota que tava chorando dentro de um carro, corri até ali e pedi carona deseperado, e ela deixou, mas eu tava rezando pra que ela não fosse gritar nem nada foi desesperador aquela hora... Mas eu fui com toda minha fé e confiança.


Notas Finais


não liguem para os erros de caligrafia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...