História Simplesmente aconteceu... - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Starstruck: Meu Namorado é uma Super Estrela
Tags Ação, Aventura, Brigas, Comedia, Romance
Visualizações 6
Palavras 1.253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


⚠️Ignorem os erros de caligrafia⚠️

Capítulo 3 - Quem diria que você fosse assim...


*Jennie on*

...e que assim que saímos ele me deu um apoio moral e tals, e dei a camisa assinada para ela foi um grito tão alto que pode acabar te deixando surdo por 1 mês kkk. Assim que minha irmã saiu do quarto ela foi dormir e tranquei a porta, ajudei o JT a sair de baixo da cama, mas... assim que ele se levantou depois de ter saído de baixo da cama, ele viu minha mesa que eu tenho no quarto cheia de controles para gravar músicas, e eu me meti na frente pra ele não mexer, ai ele tropeçou em um sapato meu e... simplesmente ficou muito, muito perto de mim... a gente se olhou muito de perto, foi estranho, para um cara eu conheci a umas 4 horas atrás me olhou com seus olhos castanhos, nem escuro e nem claro, apenas castanhos, brilhando... a gente ficou vermelho, nos afastamos e falei que não era para mexer ali de um jeito muito vergonhoso.

*Jennie off JT on*

Cara, assim que fiquei meia hora de baixo da cama da Jennie, ouvindo a irmã dela falando com ela... percebi que realmente a única pessoa com quem ela confiava era a irmã dela.
Quando ela começou a falar de mim eu juro que fiquei meio invergonhado, a Jennie falou de um jeito que parecia ta na minha assim que me conheceu... Mas n vou criar expectativa porque sei que ela é do tipo difícil, ela só confia quando realmente demonstram que pode ajudar na pior e na melhor.
Assim que a irmã dela saiu, eu finamente sai assim que me levantei, percebi uma mesa cheia de controles para se gravar músicas e remix's e fui em direção mas ela ja se meteu na frente dizendo que não podia mexer, e assim que fui indo tropecei em uma pantufa, mas foi uma simples tropecada... porém parei na frente dela, cheguei perto o suficiente para ver que, ela não era uma simples garota que se vestia mal e cagava pra toda a ignorância em volta dela, ela era tão linda por dentro quanto por fora, vi nos olhos dela...
Me apaixonei por uma garota que conheci a 4 horas atrás, quero conhecê-la mais, já que vou passar a semana vou me aproveitar e ver quem é essa garota..

*JT off*

E a noite foi difícil para os dois... Nenhum dos dois conseguiu dormir, então resolveram conversar todo o resto da noite até umas 5 horas da manhã até que pegaram no sono...

*Quebra de tempo*

12:30 PM

*Jennie on*

Eu super feliz acordei tarde já que minha última aula seria só sexta, e também pelo fato de que era Domingo eu iria aproveitar para terminar o meu livro que leio todo final de semana, sem falar que na noite de domingo que meus pais iriam viajar e minha irmã também para um passeio da escola e só iriam voltar sexta de manhã...
Isso facilita ter um garoto na minha casa...
Assim que acordei tarde fui me levantar e tropecei, me esqueci que ele ainda tava lá, o problema foi que assim que cai, foi em cima dele man, que porcaria cara.

*Jennie off JT on*

Cara, acordei nessa manhã de domingo no susto, a Jennie tropeçou em mim e ainda caiu em cima de mim, mas ao mesmo tempo foi engraçado o desespero dela logo de manhã por causa do susto kkk, ela se levantou toda desesperada e perdida eu me sentei no chão(lugar onde dormi) e olhei pra ela... simplismente olhei, não sei se só to assim porque ela é a primeira garota que não grita meu nome, ou a que caga pra mim... só sei que ela é muito bonitinha cara.

*JT off Jennie on*

Man ele ficou me encarando, como se fosse eu vendo um X com o queijo derretido, ignorei e a gente saiu para almoçar porque é lá de vez em quando que faço comida, a gente foi comer umas fritas e um X maravilhoso e mais uma coca.

*Conversa on*

JJ: Mas e agora que que a gente vai fazer?

JT: Vamos passar num lugar que venda uma roupas daora pra mim trocar essa roupa pelo amor de Deus

JJ: Tá eu sei uma...

*Conversa off*

Fomos numa loja não muito longe de onde comemos, lá vendia umas camisas daora e saias/calças, pena que nunca economizei dinheiro pra isso... Prefiro gastar com o que é necessário.

*Jennie off JT on*

Assim que nós fomos para a loja, cara lá so tinha camisa de banda, calça preta, moletom de banda, saquei o jeito da Jennie, ela gosta mesmo é de roupas simples e jogadas, se for para ser marcada que seja comprida ou calça rasgada, mas pelo jeito ela não gosta de gastar com roupa, fiz uma proposta para ela, como ela foi legal comigo pedi para ela fazer umas "compras" para parar de usar sempre o mesmo moletom com marca de ketchup.

*JT off Jennie on*

Vocês não tão ligado, o cara me deu dinheiro pra comprar roupa, R O U P A, seguinte to apavorada e pistola, não acredito que ele criticou minhas roupas e que me deu dinheiro para comprar so isso, gente do céu, mas eu tive que comprar cara, mas é aquele ditado né, "se a proposta for boa nós investimos nela"

Comprei saias de cós alto meio coladas e bem suaves, não estilo da igreja, um pouco mais curto sabe?, calça rasgada, escura e tals e camisas largas, sem falar das poucas coladas que também escolhi, quem diria que realmente a roupa altera muita coisa na vida... fizemos uma zoeira e eu comecei a experimentar umas roupas e ele também, a gente usou umas roupas tão arriadas ta ligado... mais tarde fui pintar o cabelo e ele foi junto, resolvi pintar de roxo, mas a única coisa que não é pintada no meu cabelo é a raiz, meu cabelo termina tipo no ombro, conheci muito mais ele, não imaginava que um cara famoso daquele jeito que todos dizem que só sabe ser romântico e mimado na real era zoeiro e que curtia ver filmes de terror, ação e comédia.
Adimito, pensei errado sobre ele, ele é igual a mim no fundo...

*Jennie off JT on*

Cara, que mina bem gata, eu quero ela pra mim e pro resto da minha vida, quem diria que a carinha de nerde dela e roupas largar demais, no fundo ela linda, tanto por dentro quando por fora, no início eu olhei e pensei, "que guria entranha mas é minha única opção", cara eu nunca deveria ter pensado assim, ela é zoeira, curte filme de todos os tipos, e tem bom caráter, ela não merece sofrer os idiota nenhum sem duvidas.
Assim que comos na loja e começamos a provar elas a gente começou a zoar com elas, ela botou cada roupa que ficou tão linda cara, fui junto com ela depois para ela pintar o cabelo dela, um arco-íris na cabeça eu diria, pintou de roxo e cara que cabelo bom o dela juro Kkkk, depois de pintar tanto continua inteiro.

Adimito que fui um mimado e um babaca de início com ela, mas eu juro pela minha vida que aquela menina vai ser a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida...

*Quebra de tempo*

Entardesceu e a gente foi 8 horas da noite para a casa dela de volta, ela se despediu dos pais e da irmã e nós tivemos a casa só para nós...


Notas Finais


Amo vocês e até o próximo capítulo ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...