1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 11 - Férias

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 11 - Férias


Escrita por: oinacio

Capítulo 12 - Capítulo 11 - Férias


OBS: NÃO ESQUEÇA DE FAVORITAR!

»❤« 

Férias

A tão esperada data chegou, as férias, todos que estavam no colégio ansiosos esperando soar o sinal.

Nesse período aconteceu muitas coisas, Josie decidiu tirar barato com minha cara. Só que até agora não pulei nela porque não mexo com lixo...

Theo já é rodado por todas as garotas da escola, qualquer lugar sempre tinha algumas comentando ou brigando dele. (Mais rodado do que puta... AFF)

Puxa, e você aí sem beijar... Que vergonha.

Eu beijo quem quiser, Okay?

Estávamos na aula de História, última aula, todos com cara de desanimado, esperando o grande sinal.

Todos da sala começou a conta os segundos e faltavam pouco segundos para acabar.

- 10 - Um menino começou lá do fundo. E todos olharam para ele.

- 9 - Já estávamos olhando um para o outro com o sorriso no rosto.

- 8 - Já começamos a guardar o material.

- 7 - O professor já estava gritando para não gritarem.

- 6 - A sala já estava em uníssono.

- 5 - Todos falaram ansiosamente.

- 4 - Todos começaram a bater na mesa.

- 3 - Já se ouvia as outras salas.

- 2 - Todos já estavam preparado...

- 1 - Todos gritaram.

- 0 - O sinal soou, assim todos levantaram em um grande pulo, abraçando um aos outros como um até logo.

Já se ouvia gritaria no corredor, todos estavam tão animado... Além que vou ficar 1 mês com a peste do Theo.

Porra é férias!!!!

Todos estavam se despedindo na saída.

Vejo Theo vindo em minha direção com mãos no bolso.

Meu Deus, ele é tão lindoo, tão quente...

Cala boca piranha!

- Chegou o grande dia - Ele falou quando chegou perto.

- Pois é... - disse desinteressada.

- Passo mais tarde no prédio, então comece se arrumar - Ele falou - Te ligo mais tarde.

- Okay - Concordei com a cabeça.

Se quiser pode ligar agora....

Oferecida...

Brandon estava me esperando no ponto de ônibus, vejo que ele não está tão animado para as férias.

Ele está de castigo, assim me lembrei e acabei ficando triste por ele.

- Não precisa ficar triste - Brandon tocou em meus ombros - Mal sabe que vou para os fluxos - Ele riu.

Brandon é o Brandon, sempre tem um plano. Ele é muito previsível e ágil, inteligente e original, pensa muito rápido, provavelmente vai se dar bem nessas férias.

Dou um abraço no Brandon me despedindo.

- Qualquer coisa me liga - Falei para ele.

- Você também - Ele me abraçou novamente - Te adoro - disse ele beijando minha testa - Boas férias.

- Pra você também. - digo e ele se vira continuando o seu caminho.

Chego em casa, Enquanto Math estava na sala assistindo uma série.

- Oi Math - Disse dando um sorriso.

- Oi tampinha - Ele falou e fui até ele para dar um beijo em sua testa.

- Oi filha - Ouço a voz da minha mãe vindo do quarto

Minha mãe estava em casa? Não foi trabalhar? Estranhei.

- Mãe? Não foi trabalhar - Digo entrando no quarto dela.

- Eu já vou voltar, só vim pegar um documento que eu esqueci - Ela procurava em uma pasta.

- Ah sim - Concordei com ela - Mãe eu vou passar as férias na Juliana, tudo bem?

- Não tem problema - Ela diz ainda olhando para a pasta. - Quanto tempo vai ficar lá?

- 1 mês - Fechei os olhos, sabendo que ela ia pirar.

- O que? - ela parou de mexer na pasta e olhou para mim. - 1 mês?

- É que vou ficar um tempo na casa dela e depois vamos para praia. - Expliquei antes que ela perguntasse mais.

- Então tudo bem, você vai - Ela falou - Mas quero falar com a Juliana quando estiver em viagem.

- Ta bom - Disse saindo do quarto - Eu passo o número dela pra você.

Vou para o meu quarto, pego uma mala de viagem que estava de baixo da cama e começo arrumar minhas coisas

- Tchau filha - Minha mãe entra no meu quarto - Boas férias e boa viagem. - Ela me da um abraço e um beijo na testa.

- Obrigada mãe - Abraço ela mais forte - Qualquer coisa me liga.

- Você faz o mesmo - Ela beija minha bochecha e sai do quarto.

Segundo depois ouço o barulho da porta de entrada, vou até o corredor para certificar se minha mãe já tivesse ido.

Vou até meu quarto, fecho a porta e pego meu celular e ligo para a Juliana.

Em menos de segundos ela me atende.

- Qual é a nova, Ana? - ela diz por trás da linda.

- Socorro! - única coisa que eu digo.

✯✯✯

Depois de explicar o que aconteceu, eu explico para ela o que devemos fazer assim que minha mãe ligar.

Disse para ela que falaria tudo sobre o Theo e, ela me desejou uma boa sorte.

Recebo uma mensagem de Theo.

Estou esperando você aqui em baixo, não demore. 
By: Theo

 

Respondo a mensagem dizendo que estava indo.


Anoto o número da Ju em um pedaço de papel, deixo em cima do criado mudo do quarto da minha mãe e mando uma mensagem

O número da Juliana está do lado da sua cama, qualquer coisa me liga... Te amo
By: Ana

 

Vou até a sala onde encontro meu irmão, vou até ele e dou um abraço me despedindo.

- Até mais, chatinha - ele me abraça me tirando do chão.

- Você que é seu besta. - dou um tapa em seu ombro.

- Toma cuidado e se cuida - Ele se sentou no sofá - Ah... Não perde a aposta e se divirta.

- Obrigada e pode deixar - Dou um sorriso - Nós veremos daqui um mês...

Eu desço do prédio e logo fico surpresa com qual o carro o Theo está. Um Hyundai IX 35 Preto, muito lindo.

Que rico!!

Theo desce do carro, ele estava vestindo uma camiseta azul da Ralph Lauren , com um shorte marrom e um tênis da nike...

Que gato, não da pra nem acreditar que vamos ficar um mês com ele.

Nem eu... Dessa vez tive que concordar com minha consciência

Ele se aproxima para me ajudar a colocar a minha mala atrás do carro...

- Pra que tudo isso? - Encaro com tanto de coisa que tem atrás do carro assim que ele abriu o porta malas.

- Esqueceu? Vamos ficar um mês - Ele pegou minha mala e colocou com as coisas e fechou.

- Ah sim... - Concordei.

Anta...

Ignoro minha consciência

E entro no carro, colocando o cinto.

- Pronta? - Ele olha para mim?

- Vamos lá... - digo com ele com um sorriso e ele pega seu óculos de sol da Ray-Ban no porta luvas que caiu super bem nele.

Ele da partida.

Estamos na rodovia, o tempo estava muito lindo, ar fresco.

- Para onde vamos? - Pergunto olhando para ele que estava cantando baixinho acompanhando a música da rádio.

- Vamos para minha casa na praia, esqueceu? - Ele diz sorridente.

- Sim - Dei um sorriso meio tímido - S- sua casa?

- Não - ele da uma risa - É dos meus pais, como eles vão de vez e nunca. Vai ser legal passarmos lá.

- Mal posso esperar - Falei com um tom de sarcasmo.

Viro para janela e observo a paisagem. E do nada acabo apagando...

Sinto alguma coisa balançar a minha perna, era a mão do Theo, que logo tirou assim que eu me mexi e olhei para ele.

- Olá, dorminhoca sabe onde está? - Ele da risada mostrando seus dentes perfeitamente alinhados. - Estamos quase chegando.

- Sério? - Falei me arrumando no banco do carro.

Theo sai da estrada e só via árvores e pouca casa, a brisa era boa e o ar também. Assim vejo a praia, passando onde vi várias pessoas, brincado com seu filho, indo correndo até a praia, mas essa visão sumiu. E mais árvores.

Theo para em frente de um portão.

- Fique aqui - Theo pediu e saiu do carro.

Ele foi até o portão e colocou a mão por dentro e voltou.

- Estava ligando o portão. - disse ele apertando um controle remoto.

Assim o portão se abriu em dois e ele prosseguiu com o carro, passamos por uma estrada de pedrinha, onde tinha árvores totalmente cuidada, com um lago, estava encantada com o lugar, ela realmente lindo.

Theo deu em na volta de uma fonte, parando na frente de uma mansão...

Opa, tropecei na humildade dele.

Não é só você não.

Ele desligou o carro e desceu e eu fiz o mesmo.

- Que as férias comece - digo para mim mesma.

Também a aposta!!


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

Pois é... As férias chegaram, o que será que vai acontecer?

Comentem e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...