1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 5 - Festa I

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 5 - Festa I


Escrita por: pqi_otavio

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Festa I


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 5 - Festa I

  OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤«  

Festa I

Abro meus olhos e reparo que estou em uma sala branca, sinto uma pequena dor em minha cabeça. Provavelmente estou na enfermagem.

- Você está bem? - diz a enfermeira toda simpática.

- Estou sim - aceno com a cabeça - Eu acho.

Ela assente e, continua preenchendo uns papéis.

- Você está bem? - virei a cabeça em direção de onde veio a voz e era Theo.

- Estou bem sim - Me apoio na cama que havia ficando sentada.

- Ana, tome isso - a enfermeira veio até mim, entregando uma folha, ou seja, o atestado - Ligamos para sua residência, deves ficar de repouso.

- Tudo bem, estarei aguardando na secretária. - disse sorrindo

- Parece que alguém se deu bem hoje - Theo deu risada - Preciso agora ir pra sala, eu pedi para o professor ir ao banheiro, até mais. - Disse acenando e fiz o mesmo.

Levanto da cama e saio, mas antes agradeço a enfermeira, que se chama Louísa. A sensação de ser observada é tão grande, pois daquele show que aconteceu no intervalo, vejo as pessoas que estão de fora da sala não para de me encarar.

I'm famous.

Que você é famosa nenhuma, deixa de ser louca, quem ta passando vergonha aqui sou eu.

Não sabia onde colocar a cara, cheguei na porta da sala e todos já olharam para mim, com certeza fiquei vermelha, pedi licença para o professor de Geografia que logo permitiu a entrada.

Avisei que iria embora que vinha pegar minha mochila.

- Beijos Brandon - Enquanto arrumava minhas coisas, guardando de resto do meu material - A enfermeira falou pra ficar em repouso.

- Okay, vou para sua casa mais tarde - ele diz sem tirar o olho da lousa e dei um beijo em suas bochecha

Fui até a secretária para esperar, minha mãe me buscar.

Enquanto não chegava, peguei meu celular ativei minha rede de dados, que logo começou a vir um monte de notificação, tanto em Facebook, Instagram e algumas mensagens de garotos que provavelmente estuda na escola e que me viu dançar, pois era o que estava escrito nas mensagens.

E as pessoas que solicitavam a amizade, tínhamos gente em comum e, comecei a aceitar.

Isso aceita todos, estamos literalmente famosas.

Sonhe menos, baby.

A inspetora, avisa que alguém veio me buscar, então a segui, olhei para o portão e era Math.

- Você ta bem? - faço um jóia para o Math

A inspetora abriu o protão e do mesmo eu sai.

- Sair cedo é uma maravilha - ri - Obrigada por vim me buscar.

- De nada, quero saber dessa treta que teve - deu risada.

Estávamos indo para o carro, com certeza a mamãe vai ir mais tarde trabalhar.

Entramos no carro e contei tudo para o Matheus, desde quando o Brandon me contou que me inscreveu até a dança e, no momento que a Josie parou a música e ainda veio tirar satisfação comigo.

- Ela não tem o que fazer? - Math falou sem tirar os olhos da estrada.

- Parece que não - Concordei - e no momento que virei, ela me atacou por trás e me derrubou, acabei batendo a cabeça e acordei na enfermaria - terminei de contar e ele só balançou a cabeça com um sorriso no rosto.

- Pena que você não se defendeu a tempo - ele gargalhou - tadinha da Josie, ia sofrer bastante.

- Um dia vou meter a porrada nela.

Isso Ana, vou querer sangue no ringue!

Chegamos no apartamento, fui logo para o meu quarto e me joguei na cama.

Meu celular começou logo a tocar.

- Oi Ana - Reconheci a voz e era do Theo - Está melhor?

- Estou sim Theo - disse suspirando - Obrigada pela preocupação, como conseguiu meu número?

- Eu pedi para o seu amigo... o Brandon - Disse ele - E Não há de que, vai pra festa ainda hoje?

- Vou sim - me sentei na cama.

- Então beleza - ele ficou mudo - Então... Até lá.

- Até lá... - disse

E desligamos, agora tenho coisas pra fazer antes da festa, por exemplo, arrumar a casa!

Muitas meninas nesse horário deve está se preocupando com o seu visual, pintando as unha, fazendo o cabelo e o que estou fazendo? Sendo a escravizada.

Antes de arrumar, decidi dar um cochilo, pois a enfermeira pediu para eu ficar de repouso.

✯✯✯

Quando acordei eu e o Math, se unimos para limpar o que não demorou muito, pois o apartamento não era grande.

Em 2 hora deixamos tudo arrumado, dessa vez pedi para que Math lavasse a louça e ele quebrou esse meu galho.

Fui para o quarto para me arrumar, tomei um banho, enrolei a toalha em meu corpo e recebi a mensagem de Brandon que estaria vindo para cá

Coloquei a roupa e a bota que havia comprado ontem. # IMAGEM NA MULTIMÍDIA #

Escuto a campainha tocar, quando ia atender, vejo Math saindo na minha frente.

Brandon não demorou vir muito para o quarto, ele parou na porta enquanto terminava de cachear o meu cabelo com o babyliss.

Ele estava com uma camisa branca, uma calça skinner preta e um tênis preto e seu cabelo bagunçado dando o maior charme.

- Nossa, nossa - Brandon assobiou - Vai pegar quantos nessa festa?

Vários.

- Para de graça seu bobo. - guardei o babyliss na gaveta e indo para o espelho, para me maquiar. - Você também não está nada mal!

- Só não fiquei com você na enfermaria porque um garoto havia levado você. Já que podia ficar só uma pessoa lá como "acompanhante". - explicou o Brandon - Mas a dança que você fez, todo mundo comentou e quando você caiu, todos julgaram a Josie. Foi bem maneiro!

Dei risada para Brandon, ele é a melhor pessoa e é bem difícil achar um amigo assim. Atire a primeira pedra quem não tem!

- Estou pronta - peguei minha bolsa e uma quantia de dinheiro para pagar o táxi.

- Então vamos - Brandon apontou para porta.

Brandon solicitou um serviço de táxi através do aplicativo e não demorou muito para vir.

Passamos o endereço e o motorista disse que é bem próximo daqui.

A corrida não foi tão cara, fazendo deixar um bom dinheiro, já que eu pensei que ia ser cara.

Chegando na casa, podíamos ouvir o som alto e a animação do pessoal.

Entramos na casa, senti alguns olhares sobre mim, mas nada que arranque pedaços.

Encontramos Ju e Jake na festa, eles já estavam com bebidas em suas mãos, conversamos e rimos um pouco e o Brandon sugeriu para dançar.

Fomos até a pista de dança que a música era uma eletrônica. Com passos simples eu e Brandon curtia a música, com vários comentários e risadas.

- Quer uma bebida? - Brandon gritou, já que a voz dele não saia de acordo com o volume da música

Balancei a cabeça e logo Brandon desapareceu na multidão. Estava curtindo a música, assim como todos, senti uma mão em meus ombros.

Era Theo.

- Uau - Theo arregalou os olhos - Sempre me surpreendendo, está linda.

- Falo o mesmo - digo com vergonha.

Theo, já se movimentava um pouco com o ritmo, assim estávamos dançando, só que alguém empurrou o Theo, fazendo ele se afastar de mim.

- Qual é cara? - Juan falou enrolado, provavelmente estava bêbado - Não é assim que fica com uma gostosinha.

Juan virou para mim.

- É assim - Ele segurou em meus cabelos e colocou a mão em minha cinrura, fazendo eu ir em sua direção com força, ele encostou seus lábios no meu, que nojo.

Quando eu ia reagir, ia morder seus lábios, vejo Theo dar um soco em seu rosto, fazendo ele me soltar, mas Juan já reagiu, dando um soco na boca de Theo. Todos ao redores já estava apoiando a luta

Theo parecia não ligar com o corte que havia feito e, derrubou Juan no chão, já ficando em cima dele e dava socos em sequências.

- Theo, para - supliquei - Não vale a pena.

Theo saiu de cima, me aproximei dele, e sua boca sangrava.

- Vamos cuidar disso aqui - toquei no lugar e ele gemeu de dor, segurei sua mão, fazendo nós afastar da multidão, subimos a escada para procurar algum kit de primeiros socorros.

Entramos em um quarto deixei Theo sentado na cama e fui no banheiro, achei um dentro no armário.

Fui até o Theo, abri o kit e comecei a fazer a limpeza, quando passei o medicamento sobre o corte, ele reclamou de dor, fazendo eu afastar.

Em pouco em pouco eu consigo limpar e fazendo um curativo com um band-aid de seu tom de pele.

- Obrigado por cuidar de mim. - Ele deu um sorriso de canto.

- Não precisa agradecer, foi errado o que meu... - Parei de falar e ele olhou estranho para mim. - meu ex-namorado fez, aquele nojento.

- Ex-namorado? - Ele sorriu - Então não namora?

- Não - balancei a cabeça

- Não se importa se eu te beijar, já que não está namorando - ele diz se aproximando ainda mais.

Meu coração acelerava, sentia sua respiração bem próxima de mim, estávamos bem próximos.

Vem vem vem, me beijaaa Theo.

Cala boca.


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

Um capítulo extenso ❤

Será que vai rolar? Ana e Theo?

Comentem/Vote e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...