1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu (NAMJIN, TAEYONSEOK, JIKOOK) >
  3. Capítulo 27

História Simplesmente Aconteceu (NAMJIN, TAEYONSEOK, JIKOOK) - Capítulo 27


Escrita por: KimParkTae

Notas do Autor


Sobre a última vez q eu atualizei: JÁ FAZ 84 ANOS. Aaaaghh desculpa meus bolieneo :3 Eh q eu tava sem tempo, sem internet, sem vontade de viver, sem dignidade, sem virgindade-Pera,Khe

Enfim, n gostei dessa orgia, pra mim n ficou legal, mas eh so pra mim n "PULAR" pra próxima cena e deixar vcs querendo meu cu.

Bom, eh isso. ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ POR TUDO E BOA LEITURA!!❤

VRAU

Capítulo 27 - Capítulo 27


Jungkook fala e vem rápido na minha direção e empurra de vagar Jimin e Hoseok, assim llgo iniciando um beijo lento e molhado.
Ele começa a lamber toda a minha boca e morder meus lábios de leve.

JK=Vem vamo pro quarto.

Ele sai me puxando e logo Jimin trás Hoseok também.
Depois de todos os quatro adentrar o meu quarto, Jikook começaram a se despir, e eu e Hoseok tivemos um ato reflexo de fazer o mesmo.
Agora trocamos de parceiros e eu fiquei com Jimin e Hoseok com Jungkook. Jungkook logo se jogou em cima de Hoseok o beijando e começando a masturba-lo o fazendo soltar gemidos agudos. Até dava um mínimo ciúmes, mas não era de se encomodar muito. Não sei a macumba que Jikook tem com a gente que nós adulteramos sem nem ligar. E olha que nós somos bem ciumentos um com o outro.
Jimin logo me derruba na cama ao lado de    J-kook (eu n sei se tem shipp deles sorry) logo sentando em meu membro. Ele quicava em mim, e ambos arfávamos. Jimin tinha movimentos frenéticos e firmes. Jungkook vendo o ato, se inclina um pouco para perto de Jimin e os dois começam a deslizar as línguas do ladp de fora de um jeito totalmente erótico. Assim abafando um pouco seus gemidos.
Eu então para intensificar ainda mais as estocadas aperto a bunda de e coxas de Jimin, deixando ali as marcas avermelhadas dos meus dedos em sua pele clara.
Jungkook parou de masturbar Hoseok e parou de "beijar" Jimin. Colocou Hosoek de qautro na cama e introduziu dois de seus dedos ja umedecidos com o próprio pre-gozo de Hoseok na entrada do mesmo. Sem o mínimo de compaixão, Jungkook enfiou freneticamente os dois dedos nele.

H=Filho, enfia algo mais grosso ne, por favor. -ele reclama convencido e vira o pescoço novamente para a frente-.

JK=Depois não reclama. -ele retruca e rapidamente enjeta seu membro em Hoseok, o fazendo berrar assim que sentiu todo o "conteúdo generoso" entrar em si. Logo ele acelera e as estocadas se tornaram super violentas-.

Foi quando eu me sentir desfazer dentro de Jimin. Soltei um suspiro misturado com um super gemido de alívio.

JM=Nada mal TaeTae -ele pisca logo dando um sorriso malicioso-.
Ele sai do meu colo e empurra Jungkook o tirando de dentro de Hoseok sem avisar. No mesmo instante Jungkook gozou desesperadamente, acabou por sujar todos nós inclusive quase a cama inteira. Ele dava grandes espasmos e sua voz ja estava roca e ofegante.
Eu então deito Hoseok de modo com que eu ficasse sobre ele, entre suas pernas. Ele coloca então as duas pernas em meus ombros e eu o penetro vagarosamente.

H=D-Daddy...Você...S-Sabe...Que eu não gosto dessa velocidade---

JK=-geme-Ele gosta é de....Ai Deus...E-ele gosta é de....Poha Jimin para de fazer eu tremer- AA MEU DEUS, ISSO.. VAI! Ele gosta é de sofrer! Pronto....-arfa- consegui falar ChupaSociedade.

T=Tu ta mesmo querendo me ensinar como da prazer ao MEU namorado seu idiota? -eu continuo os movimentos-. Filho, eu seu que ele é masoquista na cama, eu faço isso pra torturar mesmo.

H=Masoquista é tua mãe---

T=Não interrompa Baby -eu então o enjeto mais forte, e aos poucos vou aumentando os movimentos. Ele me responde com berros.

JK=Eu não aguento mais Baby...E-eu vou... -sem conseguir terminar de falar Jungkook rapidamente tira seu membro cansado de dentro de Jimin bem na hora em que ele chegou ao seu limite. Novamente respingando em todos nós.

Hoseok se esticou para começar a beijar Jimin e Jungkook se deitou em cima do mesmo chupando seus mamilos.
Jungkook então se pôs de joelhos na cama, e Jimin colocou as duas mãos no membro do mais alto e começou a o chupar.
Foi aí que eu tive meu clímax ainda dentro de Hoseok.
Urrei ofegante e então eu saio de dentro dele, logo me deitando cansado na cama.
Hoseok se põe atrás de Jimin, afasta com as mãos os dois lados de suas nadegas e então simplesmente fingiu que aquela entrada era "Danoninho".
Depois de alguns minutos fazendo aquilo, ele ver que eu estava sem fazer nada, apenas deitado e observando. Então ele se deita de cabeça pra baixo sobre mim, de modo com que nós dois se chupassemos.

T=A quanto tempo a gente n faz 69?

H=Sei la, uma semana?


T=Talvez.

Então ele começa a sentir meu gosto e logo eu faço o mesmo. Ficamos ali por um bom tempo.
Seguimos quase a metade na noite naquele quarto. Estávamos todos suados, vermelhos e cansados. Teve de tudo quanto é posição. Foi bem divertido, não lembrava de como era legal e excitante fazer orgia.

*5 horas depois*
Depois de transarmos juntos, tomarmos banho juntos, nos vestir juntos, sentimos um cansaço e dores em várias partes do corpo de repente.
Hoseok e Jimin não conseguiam sentar direito e eu e Jungkook estávamos morrendo de dor nas costas e coxas, e também podíamos sentir nossos membros até então latejando.

Estávamos famintos. Decidimos ir sair pra lanchar algo, ainda era 21:26 da noite. Quando todos ja estavam arrumados e devidamente prontos para sair do quarto, lembrei que minha cama ainda estava toda bagunçada e suja.

Hoseok e Jimin desceram logo, ficou so eu e Jungkook no quarto. Quando ele ia chegando perto da porta eu o abordei.

T=Senhor Jeon. -eu o chamo-.

JK=Quê? -ele se vira pra mim-.

T=Pensa que eu sou sua empregada viado? Quem você acha que sujou todos os meus lençóis caros de esperma hein?

JK=Nós, ué...

T="Nós" a piroca! Não sou eu que tenho um chuveiro ao invés de um pau não. Você que sujou várias vezes a gente com seu líquido isquizofrenico. -falo pondo as mãos na cintura-. Limpa essa poha e so desce quando trocar todas as roupas de cama. Bora.

JK=Ah mano de---

T=Eu vou da na sua cara. Vamos, eu ainda to com fome e---

JM=EU VOU TER QUE IR AÍ EM CIMA PRA TRAZER VOCÊS PELOS CABELOS É?!

H=EU QUERO COMER BANDO DE DESGRAÇA!

Pudemos ouvir os gritos de Jimin e Hoseok vindo la de baixo.

T=Eu não quero apanhar.

JK=Nem eu.

T=Ta, eu te ajudo! Vamo rápido bota bora!

Então nós dois começamos rapidamente a tirar e "vestir" a cama novamente com lençóis limpos.
Em seguida descemos e tivemos que escutar no carro quase o caminho todo que Jimin e Hoseok estavam com dor no c*.

JK=Aish, vocês dois são muito frescos. Jaja passa essa dor---

JM=Frescos?! Frescos é o caralho! Você fala isso porque é o Tops, duvido se uma vez eu te penetrasse você não ia reclamar!

JK=Beleza então, quando chegarmos em casa, você me mostra.

JM=Sério?!

H=Cara você ta fodido. -Nós rimos- Você não é acostumado vai gritar mais que eu.

T=Jimin, faz que nem eu fiz em você. -eu provoco sem olhar pro banck de trás onde JiKook estavm sentados, pisco pra Jimin e riu em seguida-.

JK=Como você fez nele? -ele pergunta de imediato e preocupado-.

H=Ala ele ja ta se cagando! -todos nós demos gargalhadas altas enquanto Jungkook ficou curioso-.

Ao chegar na lanchonete, pedimos duas pizzas tamanho família e logo depois, deixamos JiKook em casa, pois o carro deles estava em manutenção.

T=Tchau gente. Até outro dia, amo vocês. -fiz um coração coreano e acenei-.

H=Jungkook boa sorte!

Pude ouvir as gargalhadas de Jimin e em seguida vi pelo retrovisor eles entrando em casa. Hoje tem....Mais! (KAKAKAKAK Q BOSTA)

*Taehyung Off*


   CONTINUA   









Notas Finais


SORRY PELO CAPÍTULO BOSTA E PELA ORGIA PIOR AINDA. SEI Q N FICOU BOM, ME DESCULPEM ;-;

🌸🤗🌚A seguir, *SUGA ON* 🌚🤗🌸

CONTINUO??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...