História Simplesmente aconteceu.(malec) hiatus - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Personagens Originais, Raphael Santiago, Simon Lewis
Tags Alec Lightwood, Magnus Bane, Malec
Visualizações 142
Palavras 1.813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, bom no capítulo passado eu disse que ia avançar um pouco então eles já estão nos seus últimos dias na Itália e logo iram pra Paris, mas chega de enrolar, boa leitura. 😉

Capítulo 5 - Sandalo e sentimentos.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente aconteceu.(malec) hiatus - Capítulo 5 - Sandalo e sentimentos.


ITÁLIA : um mês depois 

Narrado por alec : 

Nossa nem da pra acreditar que ficamos um mês na Itália, daqui a dois dias vamos para Paris, passou  tão depressa essas semanas, mas foram incríveis, nessas semanas eu e o pessoal nos divertimos muito,  tiramos muitas fotos, fomos em vários pontos turísticos, restaurantes, lojas, sítio, foi uma boa idéia viajar admito, não vejo a hora de chegar em Paris, tudo está perfeito só uma coisa me preocupa meus sentimentos por magnus , nos estamos muito bem , conversamos, rimos , trocamos idéias sobre nossa carreiras , e não brigamos mais,  as vezes quando estamos muito perto ele se afasta parece que tem medo de algo e isso me faz pensar se ele sente o mesmo que eu,  agora estou sentado na minha cama vendo ele do outro lado dormir , tão sereno e lindo , então decido ir tomar banho , e vejo os produtos dele tem um cheiro único , não resisto e uso.

Enquanto alec está no banho magnus levanta e começa arrumar suas coisas enquanto alec está no banheiro. 

Narrado por magnus : 

Eu acordei cedo , mas antes disso percebi que estava sendo observado, e sabia por quem ele fazia isso quando acordava primeiro, nem da pra acreditar que já se passou um mês, e que vamos agora pra Paris, e ainda eu e alec não brigamos mais isso parece até loucura, o cara que eu mais odiava, é o cara com quem estou me dando bem tá demais, isso está me assustando, nossos amigos ficam nos olhando como se esperassem que algo acontece se, nas últimas semanas desde de que a izzy veio falar comigo, tentei me afastar dele mas não consegui,  sempre que ele sorria , quando era gentil, e me fazia rir percebi que estava conhecendo outro alec e isso me fazia me aproximar cada vez mais dele , mas não muito,  pois isso é muito confuso ainda , e eu não sei o que fazer com esses sentimentos. 

Magnus é tirado dos seus pensamentos por alec saindo do banheiro de camisa e de cueca ? Isso só pode ser brincadeira, pelo anjo .

Alec : bom dia magnus. Diz sorrindo e se aproxima dele .

Magnus : bom dia Alexander. Diz vendo ele se aproximar com seu shampoo na mão? .

Magnus : tem algo errado com meu shampoo?  Pergunta curioso. 

Alec :  não é que é bem melhor que o meu .diz envergonhado. E magnus sorri então ele continua. 

Alec :  Desculpa mas não resisti , onde você compra ? Pergunta cheirando o frasco de shampoo .

magnus : tudo bem, eu na verdade tenho que encomendar pois vem da minha cidade natal, foi feito no século 18 até hoje é sandalo gostou ? Pergunta rindo vendo alec supreso. 

Alec : sim muito, agora sei porque você é tão cheiroso ,   quer dizer   será que pode encomendar pra mim?  Pergunta envergonhado e corado 

Magnus : claro Alexander. Diz sorrindo vendo alec vermelho tão fofo e adorável, tão diferente do alec que ele achou que conhecia. 

Alec : obrigado, bom acho que é sua vez .diz dando o frasco pro magnus pra ele ir tomar banho. 

Magnus : oh muito obrigado. Diz rindo baixo e por impulso beija a bochecha de alec que fica supreso com o ato mas muito feliz. 

Assim que magnus entra no banheiro ele se senta sorrindo como um idiota e suspira alec é tirado dos seus pensamentos por seu celular. 

Alec : oi jace .

Jace : oi mano , queria perguntar que hora vocês vão descer ? 

Alec : daqui a pouco, magnus esta no banho por que? Pergunta confuso 

Jace : é que preciso da sua ajuda 

Alec : ok te encontro daqui a pouco lá no saguão ok ? 

Jace : ok Até.  Diz desligado. 

Alec não queria sair sem magnus, nesses últimos dias alec ficou muito dependente da companhia do asiatico. 

Alec : magnus?  Chama batendo na porta e ouvido ele cantar , e sorriu como um bobo quando ouviu que era sua música history ( música do one direction ) do seu último álbum, era bom saber que magnus bane gostava das suas músicas, então decidiu deixar um bilhete pra ele e saiu.

Quando magnus sai do banho ve que está sozinho no quarto, mas encontra um bilhete na sua cama .

Que dizia : magnus tive que sair antes desculpa não te esperar, é que  jace precisou de mim , mais tarde estou de volta   , qualquer coisa me liga,  bjs 

Ps : você canta bem .

Isso fez magnus rir , e ao mesmo tempo ficar envergonhado, mas sorrio vendo que alec deixou um bilhete mesmo não tendo obrigação, magnus é tirado dos seus pensamentos pelo barulho na porta então foi abrir .

Clarice : oi mags. Diz dando um beijo na bochecha dele e entrando. 

Magnus : oi mana tudo bem? Pergunta quando eles se sentam. 

Clarice : bem , só queria saber se quer sair comigo e a cat agora ? Pergunta sorrindo. 

Magnus : claro, vamos .diz então eles saem do hotel , mas antes encontram com a cat e saem num dia de irmãos, enquanto clary e izzy,  saem juntas e os meninos ficam jogando .

Enquanto isso alec e jace estavam indo a uma loja , o aniversário de namoro de clace estava chegando e jace não sabia o que comprar,  e como queria fazer algo romântico em Paris queria o presente perfeito. 

Alec : jace já fomos em doze lojas se decide. Diz cansado 

Jace : alec não é fácil pensa se fosse com você .diz e alec não conseguiu evitar pensar se fosse magnus. 

Alec : vem tem uma loja aqui perto que tem farias cois do mundo todo pode ser que ache . Sugere então os dois vão. 

Enquanto isso magnus e as meninas estavam almoçando depois de fazerem compras , estavam conversando, rindo e aproveitando. 

Cat : então você e o alec estão se dando bem ne ? Pergunta curiosa .

magnus : sim , acho que deixamos nossas desavenças no passado .diz dando de ombros. 

Clarice : mas mags tem que admitir que isso foi muito rápido. 

Magnus : eu sei,  mas simplesmente aconteceu .diz suspirando e isso faz ela pensar em algo e falar juntas ...

 Clarice/ cat : você gosta dele ? Elas gritam assustando ele e as pessoas ao redor .

Magnus : vocês enlouqueceram , falem baixo .diz bravo e envergonhado .

Cat : você não respondeu .insiste 

Magnus :  não tenho nada pra responder .diz nervoso. 

Clarice : mags somos nós, pode confiar na gente somos uma famila. Diz carinhosa, vendo seu irmão suspirar .

Magnus : ok eu não sei o que estou sentindo tá eu estou confuso. Diz 

Cat : confusão é bom , é assim que descobre se existe algo , você sabe que as emoções não são preto no branco são como sintomas, você perde o ar quando a pessoa chega , seu coração dispara, sua pele arrepia  você vai saber o que sente se si permitir a isso. Diz calma .

Clarice : exato,  quando você encontra um amor assim, faça de tudo para lutar por ele e seja feliz. Diz sorrindo e eles se levantam e se abraçam forte .

Magnus : eu amo vocês meninas .

Clarice : sabemos e também te amos muito seu teimoso. E eles riem 

E eles se divertem e passeiam até anoitecer e logo voltam para o hotel. 

Enquanto isso alec e jace finalmente encontram um presente pra clary um color em formato de coração com esmeraldas e escrito atrás, te amarei para sempre , e alec aproveitou e comprou um presente pra magnus de Tóquio sabia que ele amava lá então. ..

Quando ele chega percebe que magnus não esta então toma outro banho com o shampoo do indonésio de novo e colocou um pijama e se sentou na cama e começou a tocar o violão e começa a tocar uma música nova . 

eu não posso culpar você por pensar que nunca conheceu eu de verdade, eu tentei te odiar você  , mas nada me fez me sentir pior ,  mas eu sei que nos perdemos ao logo do caminho, aqui estou com todo o meu coração espero que você entenda, eu sei que fiz você me odiar mas não vou cometer esse erro de novo, você me trouxe pra perto de quem eu realmente sou então pegue minha mão  , pois eu quero mostrar pro mundo o quanto você significa pra mim , você faz eu sentir como se eu fosse eu mesmo e não outra pessoa, eu quero viver isso todos os dias, você diz o que ninguém mas diz , você sabe exatamente como chegar até mim , você sabe que é disso que preciso, que preciso, então pegue minha mão, eu quero mostrar pro mundo o que você significa pra mim , o que significa pra mim. Ele estava tão consentrado que nem viu magnus chegar. Até. .

magnus : nossa que lindo. Diz sorrindo quando entrar no quarto assustando alec que ri sem graça. 

Alec : obrigado a quanto tempo está ai ? Pergunta nervoso  pois essa música era pra ele.

Magnus : desde do começo,  você escreve muito bem .diz elogiando enquanto guarda o que comprou .

Alec : obrigado. Diz sorrindo. 

Alec : então você saiu hoje ? Viu as compras .

magnus : sim eu sai com as minhas irmãs e falando nisso como foi com o jace tudo bem? Pergunta calmo.

Alec : sim , ele precisava da minha ajuda com o presente da clary .diz suspirando quando magnus tira a camisa

Magnus : ah entendi, bom vou tomar um banho pra dormir já volto. 

Alec : ok .babuzila, quase babando.

Alec pensando : eu definitivamente estou apaixonado por ele , eu não consigo parar de pensar nele , tudo nele me atrai de um modo muito intenso, eu nunca senti algo assim na minha vida, não estava no meu plano me apaixonar justamente pelo melhor amigo da minha irmã , mas simplesmente aconteceu. 

Enquanto isso no banheiro magnus pensava algo semelhante. ..

magnus pensando : que linda essa música, quase senti que era pra mim , ele realmente toca com o coração, ok admito o arrogante, metido e chato me conquistou eu estou apaixonado por ele maldito olhos azuis e sorriso lindo , mas o que posso fazer?  Simplesmente aconteceu foi mais forte que eu .

Alguns minutos depois eles estavam prontos pra dormir, e seus olhares se conectavam várias vezes e foi assim até cairem no sono .

Dois dias depois: o dia da viagem. 

Depois de finalmente a sumirem o que sentem pra si mesmos , eles não sabiam como agir então nem um deles tomou iniciativa e agora Paris os aguardava, todos estavam se arrumando pra ir e alec decidiu entregar o presente. E falar algo. ..

Alec : magnus queria te dar algo. 

Magnus : o que ? Pergunta curioso.



Continua? 




Notas Finais


E foi isso espero que tenham gostado, o próximo será mais intenso , até logo bjs 😄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...