1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente amor - Jikook >
  3. Me obedeça!

História Simplesmente amor - Jikook - Me obedeça!


Escrita por: nene_baby

Notas do Autor


E aí? De boa? Estão em casa?
VOLTEIIIIIII! DEPOIS DE DÉCADAS!
confesso, estava com saudades 💕
E como de costume, boa leitura
Azuummmmmm

Capítulo 28 - Me obedeça!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente amor - Jikook - Me obedeça!

             No capítulo anterior••

"Me Abrace, me ame, me toque, faça tudo, mas não me deixe.

-me siga.

Sim senhor."

Fique agora com o capítulo de hoje°°

Saímos do quarto, ele naquela postura de dominador empoderado, me guiou para um caminho diferente do habitual. Ao invés de me levar para o quarto no fim do corredor, ele me leva pra sala. (Au: muleque doido)

-- ei! O que estamos fazendo aqui?

JK- deixa eu ver...tem o sofá, a poltrona, o tapete, a mesa de centro; a poltrona é bem tentadora, a mesa de centro também, qual você prefere, meu bem?

-- prefiro o que? Não tô entendendo nada, nós não íamos para o quarto?

JK- não- se senta na poltrona- venha!- da dois tapinhas na perna- sente-se.

Sem contradize-lo, me aproximo e sento em seu colo.

JK- vamos ver estrelas, e você vai me dizer qual brilha mais.- se aproxima de meu pescoço, deixando selares naquela região.

(Autora: ele quis dizer que eles vão acasalar por tudo a casa, e é para o Jimin falar qual local o agradou mais. Só pra esclarecer mesmo, continuem a leitura.)

- por quê demora tanto?

JK- só me obedeça!

Após essa fala, ele toma os meus lábios em um beijo quente. Suas mãos percorrem por meu corpo, suas mãos adentram por minha box, e apertam minha bunda (autora: que cá entre nós, que senhora raba esse menino tem) com esse ato, a excitação que existe em mim, só aumenta.

Paramos o beijo, ele retira sua blusa, e eu desabotoo sua calça, me levanto para que ele retire a mesma junto da box, enquanto eu faço o mesmo retirando a minha. Sento novamente em seu colo, só que dessa vez com uma perna em cada lado de seu corpo; ele envolve sua mão direita em meu membro já ereto, e começa a masturba-lo, enquanto com  a sua mão esquerda, ele penetra dois dedos em mim, assim, me dando um prazer imensurável.

-- an, kook, isso é tão bom!

JK- está bom né? Vamos terminar isso na cozinha!- ele levanta sem trabalho algum e vai caminhando até a cozinha, me põe deitado sobre o balcão, assim terminando o que ele havia começado na poltrona da sala.Não demora muito para que eu chegue ao ápice.- agora, para a varanda, vamos deixar os vizinhos com inveja.

Ele me ajuda a descer do balcão, e vamos para a varanda.

JK- de joelhos!

Obedeço, e fico na posição ordenada. Ele se aproxima de minha face com com seu membro estremamente ereto, levo minhas mãos até a extensão e começo uma masturbação lenta enquanto olho em seus olhos com uma cara inocente, levo meus lábios até a glade passando a língua levemente pela área, retiro minha boca dali passando  minha língua em toda extensão lentamente, coloco sua ereção em minha boca até a garganta, Jungkook retira minha boca de seu membro me fazendo fica de pe, me pega e me leva até o banheiro.

Ele me põem sentado sobre a pia e liga o chuveiro e volta até onde estava, me leva até debaixo do chuveiro e me põem de costas para si, sinto seus beijos pelo meu pescoço e leves mordidas, sinto sua mão subir de minhas coxas até minha bunda, aonde sinto uma ardência gostosa quando deixa um tapa forte na mesma, o que me fez soltar um gemido manhoso e empinar minha bunda em sua direção, sinto seus dedos massagearem minha entrada e logo sinto seu membro me invadindo aos poucos, solto alguns gemidos de dor pela pequena invasão repentina e logo o mais velho começa a se mover rapidamente.

Acho que passamos uns 30 minutos debaixo do chuveiro em um ritmo gostoso de vai e vem, o que me fez chegar ao ápice primeiro e logo depois ele , ele retira seu membro de dentro de min, desliga o chuveiro e nos enxuga, me enrola na toalha e me leva para o quarto.

(Autora: ele se aproxima e eu mamo ele)


Notas Finais


Foi isso, esse hot para aquecer o coração de vocês!
Até a próxima década!
XOXO♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...