História Simplesmente Amor (Fillie) - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Dustin Henderson, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Personagens Originais, Will Byers
Tags Fillie
Visualizações 22
Palavras 514
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiee pessoal, desculpe o sumiço, eu estive com uns problemas esses tempos, mas já estou de volta e com mais um capítulo, espero que vcs gostem, bjss, e vamos para o capítulo😘😘😘

Capítulo 42 - Capítulo 42


Assim que chegamos ao aeroporto, faltavam apenas três minutos para que o nosso vôo saísse, então rapidamente descemos todos do carro, pegamos nossas malas e fomos para o portão de embarque. Eu ainda estava com muito sono, então Finn me abraçou para que eu pudesse dormir, e ele também acabou pegando no sono, dormimos abraçadinhos. 

Quando acordei já eram 20:00 da noite, e já havíamos chegado, então nos levantamos, pegamos nossas malas, e descemos do avião, aquela poltrona havia me deixado com muita dor nas costas, liguei para a minha mãe e ela viria me buscar, então me despedi de Finn, pois, ele e seus pais já iriam pra casa.

- Muito obrigado por esses dias maravilhosos!- Falo sorrindo me referindo a viagem.

- Não precisa agradecer, e que bom que você gostou!- Finn fala e em seguida me puxa para um beijo.

- Nos vemos no colégio  amanhã?- Ele pergunta rindo.

- Sim é claro!- Falo e ele me dá outro beijo.

Realmente, Finn era muito beijoquero, mas eu amava os seus beijos.

- Tem certeza que você fica bem aqui esperando sua mãe?- Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.

- Fico sim, daqui à pouco ela já vai vir me buscar!- Falo e ele concorda.

Finn me beijou mais e mais vezes, até que seus pais o chamaram, então nos despedimos, ele foi embora, e eu fiquei esperando minha mãe. Ela não demorou muito para chegar, embarquei no carro, e eu contei tudo sobre a viagem e como tinha sido legal e divertida, ela ficou louca para ouvir tudo.

Ao chegarmos em casa, comemos alguma coisa juntas, e em seguida fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti o meu pijama, e cai na cama, eu estava muito exausta e com muitas dores nas costas.

No dia seguinte, me levantei, me arrumei, tomei café, e minha mãe me levou para o colégio,  chegando lá, encontrei os meus amigos novamente, os cumprimentei, e contei para Sadie tudo sobre a viagem, ela ficou toda eufórica, e eu acabei rindo de sua reação, depois de alguns minutos, Finn havia chegado, ele me cumprimentou com um beijo e eu retribui. Depois de um tempo, o sinal bateu, tivemos as três primeiras aulas e em seguida o sinal bateu para o intervalo, depois de alguns minutos, o sinal bateu novamente indicando o fim do recreio, tivemos as duas últimas aulas, e em seguida o sinal bateu para que fossemos embora. Minha mãe havia me ligado avisando que não poderia ir me buscar nesse dia, pois, estava com muitos pacientes para atender, então me despedi de meus amigos, me despedi de Finn e fui para casa sozinha.

Eu estava caminhando em uma rua deserta, estava meio frio naquele dia, então parei para colocar o meu casaco e voltei a caminhas em seguida, ouvi passos atrás de mim, mas não olhei para trás, pois, imaginei que poderia ser alguém qualquer, quando de repente senti alguém me agarrar por trás e colocar um pano úmido em meu nariz, no mesmo instante desmaiei e não vi mais nada.





Notas Finais


Bom pessoal, estou escrevendo o próximo capítulo, vou ver se consigo postar hj, espero que estejam gostando, muito obg😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...