História Simplesmente AMOR! (Yoonkook). - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor, Namjin, Vhope, Yoonkook
Visualizações 166
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Aceitação part.1


Fanfic / Fanfiction Simplesmente AMOR! (Yoonkook). - Capítulo 18 - Aceitação part.1

pov: Jeon

Acordo com a claridade batendo sobre meus olhos, eu sentia meu corpo estranho, ele doía a ponto de não conseguir me mover. Ouço sussurros ao meu redor, abro os olhos lentamente e me deparo com o quarto branco e gélido em qual estava, por um momento me esqueço de que estava em um hospital, me mexo na cama, virando-me para a porta, onde meus pais estavam parados, conversando com Yoongi. Minha mãe nota meus olhos abertos, e corre até a cama onde eu estava deitado.

- Finalmente você acordou, meu filho, estava preocupada. Ela diz com um meio sorriso no rosto, meu pai se aproxima sem expressão alguma no rosto, e para ao pé da cama.

- Você nos preocupou, garoto. Ele diz em tom calmo, mas ainda sem expressão no rosto, meu pai  não sabia sobre meu relacionamento com Yoongi, já que ele era a pessoa mais homofóbica de nossa família.

- Me desculpe, pai, mas eu não pedi pra ser sequestrado. Digo calmamente, revirando meus olhos em seguida, e então ele se aproxima mais.

- Bom, meu filho, se você não se relacionasse com garotos, talvez pudesse ter evitado tudo isso, hm? Ele diz com um tom  mais firme e cerra os dentes, minha mãe engole um seco, já sabendo o que aconteceria.

- Bom, cheguei aqui, e me deparei com você dormindo no colo daquele garoto, você não aprendeu nada depois da nossa última conversa? Ele segura meu pulso fortemente,e minha mãe se afasta da cama, assustada com a situação.

- Você não tem poder sobre mim, fique fora da minha vida, eu não te devo NADA, então dá o fora daqui. Digo olhando firme dentro de seus olhos.

Ele ri sarcástico, e aperta ainda mais o meu pulso, fazendo-me reclamar de dor. Ele se vira e olha Yoongi, que observava tudo da porta, sem entender absolutamente nada.

- Você ainda mora sobre o meu teto, se você continuar com esse garoto, sugiro que vá morar com ele, bem longe de mim. O maior solta meu pulso e sai do quarto, esbarrando no ombro de Yoongi ao passar, minha mãe não diz nada, apenas corre atrás de meu pai pelo hospital.

- O que aconteceu aqui? Yoongi pergunta assustado e eu respiro fundo.

- Você ainda tem aquela grana guardada pra faculdade? Pergunto sem responder sua pergunta, o menor assente sobre o dinheiro e eu dou um pequeno sorriso.

- Você precisa ir pra casa, pegar suas roupas e o que mais quiser, nós vamos embora hoje a tarde, pra nunca mais voltarmos, somente seus pais saberão onde estaremos, e os meninos, mais ninguém, entendeu? Digo calmamente e o garoto concorda, saindo do quarto gélido do hospital, indo em direção a sua casa, da maneira em que pedi.


Notas Finais


e ai galeros, eu sei que demorei bastante pra atualizar, mas é que eu estava sem computador, agora que arrumei, vou voltar a att, é ixto, espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...