História Simplesmente AMOR! (Yoonkook). - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Namjin, Vhope, Yoonkook
Visualizações 62
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Aceitação part.1


Fanfic / Fanfiction Simplesmente AMOR! (Yoonkook). - Capítulo 18 - Aceitação part.1

pov: Jeon

Acordo com a claridade batendo sobre meus olhos, eu sentia meu corpo estranho, ele doía a ponto de não conseguir me mover. Ouço sussurros ao meu redor, abro os olhos lentamente e me deparo com o quarto branco e gélido em qual estava, por um momento me esqueço de que estava em um hospital, me mexo na cama, virando-me para a porta, onde meus pais estavam parados, conversando com Yoongi. Minha mãe nota meus olhos abertos, e corre até a cama onde eu estava deitado.

- Finalmente você acordou, meu filho, estava preocupada. Ela diz com um meio sorriso no rosto, meu pai se aproxima sem expressão alguma no rosto, e para ao pé da cama.

- Você nos preocupou, garoto. Ele diz em tom calmo, mas ainda sem expressão no rosto, meu pai  não sabia sobre meu relacionamento com Yoongi, já que ele era a pessoa mais homofóbica de nossa família.

- Me desculpe, pai, mas eu não pedi pra ser sequestrado. Digo calmamente, revirando meus olhos em seguida, e então ele se aproxima mais.

- Bom, meu filho, se você não se relacionasse com garotos, talvez pudesse ter evitado tudo isso, hm? Ele diz com um tom  mais firme e cerra os dentes, minha mãe engole um seco, já sabendo o que aconteceria.

- Bom, cheguei aqui, e me deparei com você dormindo no colo daquele garoto, você não aprendeu nada depois da nossa última conversa? Ele segura meu pulso fortemente,e minha mãe se afasta da cama, assustada com a situação.

- Você não tem poder sobre mim, fique fora da minha vida, eu não te devo NADA, então dá o fora daqui. Digo olhando firme dentro de seus olhos.

Ele ri sarcástico, e aperta ainda mais o meu pulso, fazendo-me reclamar de dor. Ele se vira e olha Yoongi, que observava tudo da porta, sem entender absolutamente nada.

- Você ainda mora sobre o meu teto, se você continuar com esse garoto, sugiro que vá morar com ele, bem longe de mim. O maior solta meu pulso e sai do quarto, esbarrando no ombro de Yoongi ao passar, minha mãe não diz nada, apenas corre atrás de meu pai pelo hospital.

- O que aconteceu aqui? Yoongi pergunta assustado e eu respiro fundo.

- Você ainda tem aquela grana guardada pra faculdade? Pergunto sem responder sua pergunta, o menor assente sobre o dinheiro e eu dou um pequeno sorriso.

- Você precisa ir pra casa, pegar suas roupas e o que mais quiser, nós vamos embora hoje a tarde, pra nunca mais voltarmos, somente seus pais saberão onde estaremos, e os meninos, mais ninguém, entendeu? Digo calmamente e o garoto concorda, saindo do quarto gélido do hospital, indo em direção a sua casa, da maneira em que pedi.


Notas Finais


e ai galeros, eu sei que demorei bastante pra atualizar, mas é que eu estava sem computador, agora que arrumei, vou voltar a att, é ixto, espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...