1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Arlequina >
  3. Arkham

História Simplesmente Arlequina - Arkham


Escrita por: ilovepudimm

Notas do Autor


Hey Puddins!!,essa é minha primeira fic,estou tão animada :)
Minha meta é postar (2)capítulos por dia..
Espero do fundo do meu coração que gostem..
OBS:Tem algumas vezes que "Harleen" fala sozinha!

Boa Leitura s2

Capítulo 1 - Arkham


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Arlequina - Arkham

Tudo começa numa manhã de chuva...

(Harleen escrevendo em seu diário)

Olá me chamo Harleen Frances Quinzel,tenho 23 anos,e nasci em Gotham..Meus pais morreram num acidente trágico,e então como sou filha única. Só sobrou deixa-me pensar "EU",a solidão sempre foi minha fiel companheira.Nos tempos de escola eu era uma ótima ginasta,por meu mérito ganhei uma bolsa de estudos.Pra falar a verdade verdadeira ,meu sonho sempre foi ser psiquiatra,é o que eu sou hoje.Sempre tentei desvendar a mente deles,e será que vou conseguir?..Mais uma coisa nunca fui boa com horários,hoje será meu primeiro dia no Asilo Arkam,muitos dizem que o dono de lá e meio,como posso dizer?...Meio P da vida  será mesmo?..não faço a miníma idéia..

-Droga Harleen,será que alguma vez na vida ,você vai parar de ser incompetente?

Fechei meu diário,e bufei. Droga eu estava atrasada ,só faltava essa olhei pra fora e tava chovendo..Mantive a calma,e comecei a me arrumar.Coloquei minha calça jeans favorita,uma camisa branca,meu casaco preto,meus salto,eu fui procurar meus óculos,AH CADÊ MEUS ÓCULOS PORRA!?

-Hoje nada vai dar errado!!

eu dizia a mim mesma.

Olhei na Janela e  começou a trovejar eu mereço mesmo.Quando finalmente estava pronta,peguei ás chaves do carro e sai.Finalmente cheguei a Arkham aquele lugar me dava arrepios,e parecia  lugar pra fazer um belo filme de terror.Quando finalmente entrei ,corri até uma sala que dizia "Dr.Arkam"Bati duas vezes e ouvi 

Dr.Arkam:-Entre! 

-Olá Bom dia,me chamo Harleen Frances Quinzel

Dr.Arkam:-A doutora Quinzel,estava mesmo te esperando..PORQUE VOCÊ JÁ ESTÁ A 35 MINUTOS ATRASADA!!

-Me desculpe senhor ,isso não vai se repetir nunca mais.

(falei baixo demais será que ele ouviu?)

Dr.Arkam-E mesmo espero que não se repita mesmo,o Dr.Albert vai te explicar tudo hoje preste bem atenção,ele vai te explicar com tudo funciona aqui..seus pacientes..horários,Eu preciso de competencia Dr.Quinzel.Agora vá Dr.Albert está te esperando.

-Certo,competencia será meu quarto sobrenome,Dr.Arkam..tenha um bom dia.

saí da sala tremendo,nossa aquele séria meu chefe?..mau humorado,acabei andando demais,e me esbarrei com um cara,estava grifado em sua camisa Dr.Albert

-Você deve ser Dr.Quinzel?

-E você Dr.Albert?

-Sim!,bom Dr.Quinzel,temos muito a conversar sobre seus pacientes,lamento em dizer que um deles é o coringa.

-CORINGA????

-Sim Dr.quizel,e não grite aqui por favor..

- me desculpe Dr.Albert,e pare de me chamar de Dr.Quinzel,Harley já tabom!

disse fazendo careta

-Okay, mais seu nome não Harleen?

-Eu gosto de Harley.

-Tudo bem "Harley",vamos até minha sala,afinal temos que conversar sobre seus pacientes...

-Certo,vamos!!

andamos em silêncio até sua sala,estava grifado na porta 'Dr.Albert",aquele silêncio tava me matando.A sala era sem graça,tinha uma cor totalmente branca,a porta era cinza,tinha um relógio que marcava 14:56,e um cara que eu mal conhecia.

-E então Harley gostou da sala?-Albert me disse sério

-Sinceramente não,só de olhar tudo em volta me da tristeza,minha sala é parecida com a sua?

-é igualzinha!!-disse-me fazendo careta

-certo então vamos ao trabalho Albert,porque afinal amanhã eu oficialmente,atenderei meus pacientes!

-Tudo bem!,por qual você quer começar,Hera Venosa,Pinguin ou Coringa??

-pelo menos problemático!!-falei abafando o riso...

Albert,estava sendo bem atencioso comigo,me disse sobre os meus pacientes,eu sinceramente fiquei curiosa em desvendar que é realmente esse Coringa,Pois sua ficha é tão extensa...Albert e eu ficamos conversando sobre eles,e também me contou sobre ele mesmo,de seu passado,de seu pai louco.A história é triste,mais agora eu ele somos o que posso dizer amigos.

-Então Harley já está dispensada,amanhã começa sua jornada de trabalho ,e não se esqueça quando for consultar o Coringa,não olhe muito nos olhos dele ,ele pode te manipular.

Nossa como passou rápido o tempo já eram 16;00 ..Já tenho que ir embora ,e ainda chovia mais, estou de carro nada mal.

-Certo Albert,muito obrigado pelas informações,até amanhã!!-Disse saindo,da sala acenado pra ele

POV Dr.Albert

Nossa quem é essa Harley??,ela é uma mulher maravilhosa,um pouco atrapalhada,mais muito linda...Albert você tem namorada,ela é brava,se concentra,olhei pra minha sala,lembrei dela,a sala era triste como ela disse.Amanhã vou ver ela,vou ver ela ...

POV Harley

Depois que sai do Akham,peguei o carrro e fui pro mercado,chegando lá comprei tudo o que precisa,coisas que uma mulher solteira na bad precisa,Chocolates,chocolates e chocolates..Assim vou virar uma bola!!,
passei as coisas no caixa,e tudo deu 80,00 dolares,que caro,assim vou falir com esse chocolates..Andei até o carro,e segui para meu apartamento,guardei as coisas na geladeira,e fui tomar banho.Um banho quente,pra esse dia chuvoso.Vesti meu pijama quetinho de ovelinhas, e minhas pantufas também de ovelinhas,um tanto infantil eu sei,mais não ligo afinal eu moro sozinha....Fiz um chocolate quente,eu fui ver a pasta de meus pacientes,passei as mãos,em todos os arquivos, afim de achar um em especial,e achei.

-Joker eu preciso saber quem é você?-disse isso baixo,eu lavei minha xícara do chocolate quente,que havia feito.E finalmente fui deitar,estava ansiosa pra falar com Joker amanhã,eu mesma não sei o motivo,comecei a me mexer na cama tentando dormir.

 

Então me concentrei no barulho da chuva e a adormeci...

 



 


Notas Finais


E aí o que acharam?
até os próximos cap ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...