1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Arlequina >
  3. Eu vou voltar

História Simplesmente Arlequina - Eu vou voltar


Escrita por: ilovepudimm

Notas do Autor


Obrigado pelas idéias!!

Boa Leitura :)

Capítulo 8 - Eu vou voltar


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Arlequina - Eu vou voltar

Eu vou voltar!!-disse ele

AH como eu odeio esse Albert...

 

15:00

pov Harley

-E então Harley ,conseguiu o que eu te pedi?-disse aquele ,maluco sedutor de cabelos verdes..

-Claro que sim ,estarei aqui ,como o combinado!!-disse o encarando

-Garota obediente ,é assim que eu gosto-disse ele mexendo nos cabelos

-É Mr.J ,faço tudo por você..-falei mordendo meu lábios inferiores

-Então você faz tudo por mim??-disse passando sua mão em meu rosto

-Faço tudinho-disse com uma voz manhosa

-Bom saber-falou ele-Nisso nosso lábios já estavam colados ,me fazendo me sentir no céu..

E nisso anunciaram , "Dr.Quinzel seu horário acabou"

-Ah mais já Boneca!! -disse ele 

-Tenho que ir!,até mais tarde-disse ajeitando meus cabelos

-volte!-disse ele sério

-Eu voltarei sim!!

 

Retornei a minha sala ,arrumei todas as minhas coisas ,peguei minhas chaves e fui para meu apartamento.Chegando lá joguei todas as minhas coisas em cima do sofá.Tomei um banho demorado e coloquei uma camisola.Comecei a arrumar minhas coisas,peguei uma bolsa e coloquei a metralhadora ,e na outra coloquei algumas roupas ,sapatos ,maquiagens ,itens de higiênie .Deixei tudo arrumado ,eu fui para cozinha arrumei meu café juntamente com algumas torradas.Escovei os dentes e fui deitar ,coloquei meu  celular para despertar 00;15 só para garantir.

Depois de muito rolar na cama dormi..

21;30

Pov Jocker

Estava tudo quieto por aqui,os seguranças estavam feito "Belas adormecidas.Então resolvi mandar uma mensagem para Tyler meu braço direito ,e meu puxa saco oficial..

Mensagem On

"Tyler ,reuna os homens"

"Sim ,Senhor hoje vamos concluir o plano?"

"Vamos e sem falhas e hoje que eu saio desse lugar imundo"

"Peça para empregada arrumar o quarto de hospedes!!"

"Sim Senhor"

mensagem OFF

 

00;15

Pov Harley

O despertador me fez pular da cama ,corri pro banheiro me vesti.Peguei as bolsa e corri pro carro.

20 minutos depois já estava em frente o Arkham ,me lembrei que lá e rodeado por câmeras ,mais os vigias devem estar dormindo.Bati meu cartão no portão e entrei com a bolsa da metralhadora nas costas.Aquele lugar tava me dando medo tudo quieto e escuro,andei até a cela de Jocker ,lá estava ele sorrindo pra mim.

-Minha pequena Harley..-disse ele

Bati o cartão na cela ,e a mesma abriu ..

-Tome sua metralhadora-disse lhe entregando

-Você vai ser muito bem recompensada ,por isso-disse ele passando a mão em meus cabelos

-Vamos sair daqui?-falei

-Vamos ,vá até seu carro e fique lá ,eu já te encontro..Vou matar esses seguranças -disse ele com tanta autoridade,que eu até me assustei

-Vai matar todos aqui no Arkham tem 20 seguranças,e se algum te pegar?-falei

-meus capangas estão aí,agora vá pro seu carro-disse ele

 

pov Albert

Hoje fiquei aqui no Arkham pois hoje era meu dia de  plantão..Eu já sabia de tudo,que Jocker ia sair daqui hoje com ajuda da Harley..

Eu tinha tudo nas mãos para conseguir o que queria.Corri e vi o carro dela ,cheguei mais perto e estava aberto que sorte.Entrei nele e fiquei lá dentro escondido esperando ela chegar.

 

Pov Harley

Saí de lá ,e fui me direção ao meu carro.Entrei nele e senti mãos me agarrando.

-Me solte!-falei e não conseguia ver seu rosto

-Não não ,Dr.Quinzel..Você ficou esse tempo todo fugindo de mim agora vai ter o que merece!-ele me disse ,eu reconheci a voz era Albert

Pov Albert

Ele tentou fugir de mim ,mais eu não deixei ,ela gritava e me dava socos.E me irritei e coloquei uma fita em sua boca.

-Quietinha,Quietinha-falei amarrando suas mãos

Ela chorava,e tentava gritar mais fita não deixava.

Eu comecei logo que tinha que fazer ,pois sabia que depois aquele Coringa iria encontra ela.

Dei um tapa na sua cara,lambi seu pescoço até os seios,aquilo era maravilhoso  eu estava ficando exitado.Rapidamente tirei suas roupas,e me pus dentro dela,com os movimento acelerados.Ouvi que ela gemia,e acelerei ainda mais.Apertei seus seios com forçar enorme.Quando eu estava satisfeito me tirei de dentro dela,e me vesti..Peguei uma siringa,e igetei um tranquilizante em seu pescoço ,e ela já estava desmaiada.

Pov Jocker

Os capangas demoraram para matar todos os vigias ,eu atirei em cada câmera que vi.Quando acabamos saímos de lá.

-Vão para a van ,e me esperem lá-ordenei

Eu ouvi um -Sim Senhor!

Quando saí do Arkham ,me deparei com o suposto carro de Harley .Mais estava vazio?

Há se essa imbecil fugiu ,eu vou atrás dela até o inferno e depois a mato.Entrei no carro ,e a ví desmaiada ,liguei a luz do carro para ve-lá melhor .

Seu corpo tinha vários hematomas ,vermelhos e alguns roxos ,sua boca tinha um pouco de sangue..

-EU VOU ESFAQUEAR O IMBECIL QUE FEZ ISSO!-GRITEI DE RAIVA

 

Nunca havia sentido isso ,mais havia um sentimento que me fazia queres protege-lá.

"Mensagem On"

"Vão para mansão Tyler"

"Mais Senhor ,estamos a sua espera"

"Vão agora seu imbecil ,e não discuta por aqui sou eu que dou as ordens"

Mensagem OFF

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Aguardem o próximo capítulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...