1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente escolhida- Imagine BTS >
  3. Capítulo 11- Viagem?!

História Simplesmente escolhida- Imagine BTS - Capítulo 11- Viagem?!


Escrita por: Kim_iza

Notas do Autor


Olha quem voltou, dps de 6 dias [eu acho] eu estou de volta.. eu só demorei esse tempo pq estava sem criatividade e tenho q dar capitulos descentes para vcs. Boa leitura 💙 leiam as notas finas tbm, são mto importantes

Capítulo 12 - Capítulo 11- Viagem?!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente escolhida- Imagine BTS - Capítulo 11- Viagem?!

3 dias depois

3 dias se passaram, tenho tido aquele mesmo pesadelo durante três dias seguidos. Isto não está certo.. deve ter algo de errado e eu vou descobrir, só que não agora.. agora não dá.

Nesse exato momento estou terminado de arrumar minha mala, não deu pra pegar muita coisa, mas acho que peguei tudo que preciso.

• Roupas ✓

• Carregador ✓ 

• fone de ouvido ✓ 

• Produtos de higiene pessoal✓

• Maquiagem ✓ 

• Celular ✓ 

• Dinheiro ✓ 

Eu sei que dinheiro não é muito necessário levar, nem preciso falar o motivo, mas nunca se sabe. Bom acho que peguei tudo.

Jin: IZA VAMOS SENÃO NAO VAI DAR TEMPO DE PEGAR O VOO!!.— grita do andar de baixo.

Eu: cacete! TO INDO!.— grito de volta e desci as escadas o mais rápido que posso.. e quase cai mais tô inteira.

Jin: pegou tudo o que precisa amor?

Eu: sim, peguei sim.. eu acho! Mas vamos logo.

Jin: ta vamos.

Entramos na van e Namjoon deu a partida

Um tempo depois

Seulgi: namjoon pelo amor de Sehun NÃO VAI QUEBRAR A VAN, JÁ NÃO BASTA AS COISAS QUE TU QUEBRA EM CASA, OUVIU?

Namjoon confirma.

Seulgi: e se você quebrar alguma coisa vou dar na sua cara.

Namjoon olha assustado pra Seulgi. Eu sabia que ela tava brincando KKK ou não

Yoongi: man parece a aquela cena q o Nick assusta a Judy de zootopia ta ligado? Kkkk cê é Loko eu q nunca vou abaixar minha cabeça pra mulher nenhuma.— falou mas ele avia se esquecido de um detalhe, q Ju além de está na van ela estava do lado dele.

Ju: como é que é Yoongi?.— ela olhou pra ele que mano até o palhaço de IT a coisa ia ficar com medo daquele olhar.

Yoongi: ahm...

Eu: fudeu pra tu yoongi!

Falo pois fazer oq, minha fonte de energia é treta. E ele me olha com uma cara de tp "você acha? Pq eu tenho certeza"

Ju: tô esperando uma explicação, você falou que nunca vai oq?

Yoongi: que eu nunca vou te trair pq eu te amo :)

Ju: aham sei

Ele tenta dá um beijo nela mais a mesma vira o rosto.

Yoongi: oq foi? Ficou brava? Vc sabe q eu te amo não sabe?

Ju: ...

Yoongi: hummm?

Ju: aish.. você é um idiota sabia?

Yoongi: ah que lindo! Tbm te amo amor.

Ju: meu açúcar azedo.

Yoongi: minha ursinha marrenta.— diz bagunçado seu cabelo e lhe dando um beijo.

Jimin: desculpa atrapalhar o momento "casal fofo" que vindo de vcs é muito raro, mas estamos quase chegando no aeroporto e só temos 40 minutos pra tentar sair de Seul.

Ju: ohh Jimin olha aqui! Dá licença por que lugar de se meter é na cama com a Hana e não nas minhas conversas ta!?

Todos: wowwww kkkkk

Yoongi: hehe essa é minha garota.— fala se gabando.

Ju: aprendi com Iza

Jin: aé? Me explica essa história senhorita Izabella.

Eu: explicar oq? Sei de nada, nunca nem vi... Que dia foi isso?

Ju: kkkkk

Namjoon: gente... Chegamos!

×

Estamos dentro do avião que está indo para Busan se eu não me engano. Eu ainda não tô acreditando que o cara que vende a passagem não percebeu, mas fazer oq né. 

Jin: ei.— retiro meu fone.— sabe, eu tô com ciúmes... aquele cara tá te olhando como se você fosse um pokémon raro!

Eu: kkkk 

Jin: ta rindo de q? eu tô com ciúmes e eu não gosto nada disso.

Eu: aish! De novo com isso? Eu não tenho culpa se eu sou bonita e todos ficam me encarando.

Jin: Mesmo assim.

Eu: olha quando as garotas (retardadas, dementes q nao são capazes de reconhecer uma máfia) ficam te flertando eu não falo nada!.— me alterei, eu realmente estava irritada, era sempre a mesma coisa.. porra que saco.

Jin: Aigoo não fala assim comigo! Você nunca fala assim comigo!

Eu: talvez se você confiasse em mim, isso seria diferente.— agora estou quase chorando.. tô vendo que a minha bipolaridade está funcionando perfeitamente.

Jin: mas eu confio em você, de olhos fechados.. eu não confio nos outros homens mesmo.— diz sendo sincero, ele estava... C-chorando? 

Eu: jin pq você está chorando?

Jin: eu tenho medo Iza, tenho medo de te perder para outra pessoa, medo de você desistir de mim, medo de te perder, medo de ficar abandonado, tenho medo dos homens.. ou melhor de um em especial.— deixa algumas lágrimas cairem, fiquei curiosa pra saber quando era o tal homem.. mas acho qye não era hora pra perguntar isso.

Eu: shhhh.— o acalmei.— nada disso vai acontecer, eu te amo.

Jin: também te amo pequena. Agora durma um pouco no meu ombro, você deve estar cansada depois disso tudo não é?.— afirmei, eu está cansada mesmo foi tudo tão corrido.. tentei saber pra onde específicamente estamos indo mas jin falou que me explicaria depois.

× 

Pousamos, finalmente chegamos em Busan, uma parte dela, Só espero que nada de errad..

Policial: BOTEM AS MAOS NAO CABEÇA.

Eu: m-mas po-por que?

Policial: VOCES ESTAO PRESOS.

puta merda, eu e minha boca grande.








Notas Finais


Então meu povo esse foi o capítulo de hj, ta bem fraco mais é isso aí , ah e outra coisa eu quero esclarecer o horário das postagem, vcs preferem esse mesmo horário 10:30 pm? Ou mais cedo. Já vou logo avisando q antes das 18 horas eu não posso pois vou estar sem internet.. falem nos comentários oq o horário é oq vcs acharam do cap bj Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...