História Simplesmente Isso - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 15
Palavras 252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


EUFORIA : "Estado caracterizado por alegria, despreocupação, otimismo e bem-estar físico, mas que não corresponde nem às condições de vida, nem ao estado físico objetivo."
Texto inspirado minimamente na musica EUPHORIA do Jungkook (BTS)

Capítulo 1 - Euphoria


 

Corro pelas ruas estreitas a procura do que me mantem viva. Busco mesmo que instintivamente a razão da minha Euforia, busco você.

     Chego à esquina da avenida e vejo aquele café que visitávamos. Pela estreita janela avisto aquele assoalho velho que costumávamos criticar sarcasticamente, mas agora sinto vontade de derramar-me nele e chorar pela sua ida.

     Sei que é pedir de mais, mas mesmo que necessário não me deixe, não vá embora, porque estou deplorável sem você, mais deplorável que o pavimento do café, que o cappuccino horrível daquele barista, que o musgo feio da calçada, então mesmo que com receio, fique.

     Não sou capaz de esquecer o nosso beijo na chuva com nossos cabelos molhados e nossa respiração ofegante, pois aquele momento querido, foi meu primeiro momento de euforia, foi meu primeiro momento tendo você.

     E sim, eu sei que a vida é ordinária, que deu tudo errado entre nós, que a sociedade esgana, a família explana e a gente se estranha, mas mesmo no errado deu certo, porque você é o sonho entre meus pesadelos, você é a esperança na loucura da minha cabeça, você é o arco-íris em meio á chuva, assim, mesmo que você precise, não vá, vamos morrer juntos de amor.

     Mas, se tudo der errado e for difícil pegar minha mão, solte-a, não vou ser egoísta, Vá!  Porque para ter você posso viajar em um oceano de ilusões e encontrar razão onde há duvida.

     Porque buscarei mesmo que utopicamente este mar de euforia que é você.


Notas Finais


"Euphoria
Take my hands now
You are the cause of my euphoria

Euphoria
Euphoria

Close the door now
When I’m with you I’m in utopia"
.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...