História Simplesmente Isso - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 4
Palavras 237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sinal: "qualquer manifestação que permite conhecer, reconhecer ou prever alguma coisa"

Texto inspirado na musica SIGNAL- TWICE (KPOP)

Capítulo 3 - Signal


   Eu já mandei tantos sinais, mas ela não percebe. Começamos como amigos, mas em um algum momento eu comecei a gostar dela. Será que ela não pode captar? Ou não quer?

    Nos conhecemos á anos, nada interessante como nascermos no mesmo dia ou sermos amigos de infância. Estávamos no ensino médio e ela se sentou na minha frente, faladeira como é, puxou assunto até perder o fôlego, e hoje, olhando para trás me pergunto se não foi naquele momento em que eu perdi a racionalidade e me apaixonei por ela.

    Tudo com ela é simples e leve, seu sorriso encanta á todos, suas sardas nadam nas suas bochechas dando harmonia ao seu pequeno rosto que cabe completamente na minha mão gigante e seu jeito estranho de falar me deixa louco de paixão. Mas essa garota não me nota, não me dá bola, pra ela sou só um amigo ao qual pode falar qualquer coisa, desabafar sobre seus namorados babacas e perguntar sobre moda, apesar de eu não ter nenhum conhecimento sobre o assunto.

    Desistir não é uma opção, já tentei, mas só de olha-la quero protege-la como uma pedra preciosa,então eu mando um sinal, mesmo que tímido, porque não posso me desfazer da vergonha que é  ama-la ás escondidas.

E eu vou continuar mandando sinais, porque por ela eu posso viver nesse jogo de submissão, desde que eu possa permanecer, mesmo que minimamente, dentro de seu coração.


Notas Finais


"Meu visual, meus gestos, todas minhas expressões
Não funcionam, nada dá certo
Você não percebe nada
Como vou conseguir expressar ainda mais meus sentimentos?"
SIGNAL- TWICE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...