História Simplesmente Minha - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Henry Mills, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Amor, Comedia, Romance, Swanqueen
Visualizações 106
Palavras 1.596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sei que havia dito em algum capítulo anterior que no máximo 2 ou 3 capítulos encerraria a fic
Mais acho que me animei.
KKKKKKKK

Capítulo 14 - Capítulo 14


Pv Emma

Depois que nos casamos Regina e eu passamos nossa lua de mel na Tailândia, foi maravilhoso Tailândia e um país incrível exploramos cada ponto turístico, aproveitamos a praia e claro aproveitamos principalmente o quarto se é que me entende. Depois de voltarmos da lua de mel, voltamos a nossa rotina Regina no escritório e eu no estúdio, antes de nos casarmos nós havíamos comprado nossa casa, era uma linda casa por sinal, amávamos dividir um lar, uma vida, sonhos, planos e tudo, sempre quis abrir uma galeria para poder mostrar minhas fotos, e ela me ajudou muito, me ajudou a escolher o local me incentivou em todas as etapas, Regina também tinha um sonho ela queria virar promotora, bom ela também além de ser advogada empresarial era advogada criminal, ultimamente ela havia decidido se dedicar mais a essa aréa, a promotoria era seu maior objetivo, mais ela havia decidido adiar pois disse que não era o momento ainda.

Sempre conversamos sobre ter filhos havíamos decidido que esperaríamos pelo menos um ano para tentarmos, mais como nossas vidas estavam muito agitadas adiamos para mais um ano e depois mais um, eu estava cansada de esperar para podermos aumentar a família então decidi que ia fazer um surpresa para ela, dentro de três meses seria o aniversário da Regina, então eu iria fazer uma surpresa para ela, havíamos combinado que eu carregaria nosso primeiro filho, havíamos combinado também que eu geraria o filho dela e ela o meu, então fui ao médico fazer todo procedimento necessário, e se desse certo contaria para ela no seu aniversário, e havia dado estava gravida teríamos um bebê ela não sabia, estava tudo indo bem até que....

Estava terminando o jantar quando ouso o carro de Regina estacionar na garagem, e escuto a porta se abrindo.

-Querida. – grita Regina na sala

-Na cozinha meu bem – escuto seus passos vindo em direção a cozinha, sou surpreendida por ela me abraçando por trás.

-O cheiro está uma delícia.

-Sim, estou fazendo macarronada de camarão ao molho branco, sei que você gosta.

-Humm amo, bom sou subir tomar um banho e já desço, precisamos conversar – me dá um selinho e vai tomar banho, minutos depois ela aparece vestida de calça de moleton e uma camisa com estampa de maça.
Sentamos a mesa começamos a conversar falamos com havia sido nosso dia.

-Então o que você queria falar comigo.

-Bem, hoje de manhã eu havia recebido uma ligação e era nada mais nada menos que o Presidente.

-O Presidente? Tipo o nosso presidente o cara de laranja. Perguntei surpresa

-Isso ele mesmo. – disse ela animada

-O que ele queria?

-Bom ele disse que havia escutado falarem muito bem do meu trabalho como advogada, que viu alguns trabalhos meus e me ofereceu o cargo de Promotora.

-Uau isso e, quer dizer uau... Você não aceitou não é?

-É claro que eu aceitei Emma, e a promotoria, você sabe o quando eu quero isso, e eu recebi a oportunidade da minha vida.

-Espera, mais era uma coisa para nós conversamos juntas Regina, era uma decisão nossa, somos casadas agora.

-Eu sei querida, mais achei que você iria ficar feliz, você sabe o quanto eu queria isso.

-Regina isso muda tudo, os nossos planos nos falamos em termos filhos, temos adiado demais.

-Eu sei Emma, queria falar sobre isso, nós podemos adiar por mais um ano ou dois até eu me estabilizar na promotoria.

-Mais um ano ou dois? Nos adiamos por três anos Regina, nos dois primeiros anos eu entendo nossa vida havia mudado, mais agora você adiar mais uma vez. Parece que você não quer ter mais filhos.

-Eu quero Emma, só não estou desesperada como você para ter filhos. – quando ela disse isso vi o arrependimento em seus olhos.

-Então isso para você é desespero, querer ter filhos, construir uma família com você é desespero. – disse já com lagrimas nos olhos.

-Não foi isso que eu quis dizer Emma, olha nós somos jovens temos todo tempo do mundo, podemos esperar mais um pouco.

-O problema é esse Regina eu não quero esperar, não mais.

-Você está sendo egoísta Emma, você sabe o quanto eu esperei e trabalhei por isso, agora que consegui você não quer me apoiar.

-Eu estou sendo egoísta e sério? Você é quem está.

-Oh meu Deus você está se ouvindo, tudo que eu tenho feito nesses últimos anos e apoiar você Emma, você quis abrir uma galeria é eu estava lá ajudando você e te incentivando, você quis fazer mais um curso de fotografia e eu apoiei você, agora quando eu peço o seu apoio tudo que você me diz é que estou sendo egoísta por não querer ter um filho agora. – disse ela elevando a voz.

-Quer saber, eu estou cansadas disso eu não quero ter mais essa conversa ela não vai nos levar a lugar nenhum, e é melhor você dormir no sofá hoje.

-O que? – nem esperei ela terminar de falar subi as escadas correndo e me tranquei no quarto, deitei em nossa cama e comecei a chorar a possibilidade de ter que fazer isso sozinha estava rondando a minha cabeça, sou interrompida por Regina batendo a porta.

-Droga Emma, abre essa porta por favor, você não pode me expulsar desse quarto ele também e meu, anda abra a porta Emma, por favor. – ouvia seu choro sofrido do outro lado da porta, de repente tudo ficou em silencio, minutos depois escuto a porta do quarto de hospedes batendo com força, voltei a chorar que acabei adormecendo.

Acordei o sol já estava raiando, minha cabeça doía, levantei e fui ao banheiro me olhei no espelho e meus olhos estavam inchados de tanto que havia chorado, meu coração de apertou ao lembrar do choro de Regina, será que eu estava sendo mesmo egoísta de por meus sonhos acima dos dela, não sei, tomei um banho fiz uma maquiagem básica, coloquei uma roupa e desci para cozinha chegando lá o café da manhã estava a postos mais nenhum sinal da Regina, era a primeira vez depois que nós nos casamos que não dormíamos na mesma cama e nem tomávamos café juntas.

 

Pv Regina

Depois do episódio de ontem no jantar fui para o quarto de hospedes e chorei eu não estava sendo egoísta, só queria adiar os planos de termos um filho, a promotoria era meu sonho, não consegui pregar os olhos quando dei por mim já havia amanhecido, fiz minha higiene pessoal, troquei de roupa e desci fiz o café da manhã e deixei tudo para Emma, decidi ir para empresa mais cedo não queria ver a Emma era melhor assim.

Cheguei na empresa e fui direto para minha sala minha secretária disse que teria uma reunião as 10:00, sentei e respirei fundo por alguns minutos precisava acalmar minha mente.

-Bom dia sis, como foi o sexo selvagem de comemoração ontem. – Zelena disse animada como sempre.

-Oi Zel – não estava no clima e só de pensar no que houve ontem comecei a chorar.

-O meu Deus Gina, o que houve? – minha irmã disse me abraçando

-Nós brigamos Zelena, Emma e eu discutimos sobre a promotoria.

-Porque?

-Porque eu havia aceitado o trabalho sem consultar ela, e porque eu disse para adiarmos por mais dois anos os planos de termos um filho, e ela me chamou de egoísta Zelena, logo eu que tudo o que tenho feito e apoiá-la e ela não faz o mesmo por mim.

-O querida não fica assim, vocês vão conseguir se resolverem só precisam sentar e conversar, vai ficar tudo bem.

Eu realmente queria acreditar que tudo ficaria bem dessa vez.

 

Pv Emma

Nem tomei café da manhã estava sem vontade nenhuma, peguei minhas coisas e fui para o estúdio Ruby e eu tínhamos fotos para fazer no parque então fui par arrumar as coisas.

-Oi Emma, achei que não viria hoje. – disse Ruby de costas para mim.

-E não queria mesmo, mais precisava.

-O que houve Emma você está tão abatida, aconteceu alguma coisa. – vi preocupação no seu olhar

-Eu estou gravida Ruby. – soltei de uma vez não conseguia guardar mais segredo e comecei a chorar.

-Oh meu Deus Emma, isso é maravilhoso, era seu grande sonho ter filhos, mais pela sua cara aconteceu algo, o que foi.

-Regina recebeu a oportunidade de ser promotora e ela aceitou.

-Uou isso é incrível também é o sonho dela, ela queria muito isso. Mais o que isso tem haver?

-Nós discutimos eu chamei ela de egoísta porque ela havia dito para adiarmos o sonho de sermos mães, e ela disse que a egoísta era eu porque eu não estava apoiando o sonho dela.

-Bom me desculpe mais vou ter que concordar com a Regina, Emma – olhei para ela confusa – olha tudo que a Regina tem feito é apoiar seus sonhos e planos, você precisa fazer o mesmo por ela, olha ela sabe que você está gravida – balancei a cabeça dizendo que não – pois bem vai para casa, relaxa faça um jantar para ela, e conversem sobre tudo e você conta para ela dá gravides, vocês vão se acertar você vai ver.

-Eu não posso ir Ruby, tem as fotos no parque é... – ela não me deixou terminar.

-Pode ir eu cuido de tudo, a Lily vai me ajudar não se preocupe.

-Obrigada Ruby, eu vou indo.

 

Ruby tinha razão eu estava sendo muito egoísta com Regina ela apoiava todos os meus sonhos chegou a vez de eu apoiar os dela, iriamos sentar e conversar contaria para ela sobre o bebê, e rezava para tudo se resolver.

 

 


Notas Finais


Informação básica : fiz uma pesquisa é diferente do Brasil nos Estados Unidos o presidente é quem escolhe os promotores, ele pode admitir e demitir a hora que ele quiser.
Espero que tenham gostado, volto em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...